Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Treinamento Para Ficar "modelo Fitness".


marciomendonsa

Posts Recomendados

Pessoal, como meu primeiro post neste forum, quero dizer que é um prazer está aqui me correspondendo com o pessoal mais experiente e entendido no assunto de hipertrofia. ;)

Fiz quase um ano de treino condicionamento físico e desde janeiro deste ano, 2011, estou pengando firme (4 X por semana)no treino para hipertrofia. Minha intenção não é ficar muito musculoso, quero ficar, como diz o texto aqui do site que li ( http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/#more-1970 ), com um copor legal, modelo fitness B):lol:

Conforme dito no texto supracitado, para conseguir isso não será moleza. Terei que treinar pesado assim como os outros, e é o que eu tenho feito. Dentro dos meu limites, claro. Não adiantaria eu colocar peso excessivo e não conseguir fazer nem 3 repetições, né?

A minha dúvida é se para alcançar esse objetivo (corpo modelo fitness)preciso tomar os mesmos suplementos, whey protein + maltodextrina, dieta de proteinas rigorosa, .....

Valeu, galera!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha dúvida é se para alcançar esse objetivo (corpo modelo fitness)preciso tomar os mesmos suplementos, whey protein + maltodextrina, dieta de proteinas rigorosa, .....

claro,nao adianta voce treina pesado e nao ter nutrientes em seu corpo

nao precisa ser extremamente rigorosa,só ter um pouco de cuidado

todo mundo que qr ganhar massa ou emagrecer,tem que estar focado e com uma boa dieta os resultados virão mais rapidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem pesado + dieta bem rígida. Tudo bem elaborado. E mesmo assim vai demorar bastante tempo pra chegar naquele shape.

Diria eu que coisa de 4-5 anos pra maioria.

Suplementos é opcional, mas podem potencializar os resultados e encurtar o tempo sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem pesado + dieta bem rígida. Tudo bem elaborado. E mesmo assim vai demorar bastante tempo pra chegar naquele shape.

Diria eu que coisa de 4-5 anos pra maioria.

Suplementos é opcional, mas podem potencializar os resultados e encurtar o tempo sim.

Abraço

Caramba!!!

Pensei que malhando firme durante um ano já seria meio caminho andado!!!

Mas tudo bem, já estou com quase 38 anos e não posso me dar o luxo de fazer musculação apenas por questões estéticas. Ou seja, não penso em parar mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauehuehe nao querer ficar muito grande :P

Realmente, acho engraçado quando vejo o pessoal da minha academia falando "quero malhar mas nao quero ficar um monstro"

E eles realmente nao entendem que mesmo tu se matando na academia vai demorar horrores pra chegar no modelo fitness...

Obs: sem contar que quando se chega nesse nivel fitness, voce nao vai se sentir satisfeito ainda, e vai querer crescer mais ainda... quando tu se da por conta, passou 10 anos e tu ta igual ao Branch Warren euheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauehuehe nao querer ficar muito grande :P

Realmente, acho engraçado quando vejo o pessoal da minha academia falando "quero malhar mas nao quero ficar um monstro"

E eles realmente nao entendem que mesmo tu se matando na academia vai demorar horrores pra chegar no modelo fitness...

Obs: sem contar que quando se chega nesse nivel fitness, voce nao vai se sentir satisfeito ainda, e vai querer crescer mais ainda... quando tu se da por conta, passou 10 anos e tu ta igual ao Branch Warren euheuhe

Eu discordo. Pretendo, depois que chegar ao meu nível desejado, malhar apenas para manter o que já consegui (com muito sacrifício. rsrsrs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que discorda, todos discordam, mas caso um dia tu chegue lá, vai ver como é diferente.

Com 38 anos ele tem o direito de discordar, conforme a idade avança a preocupação de volume muscular deixa de ser importante em relação a outros benefícios que a atividade física pode proporcionar. Digo isso pq tenho 30 anos e percebo diferença da facilidade de recuperação muscular dos meus 20 anos e de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...