Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

eu fico muito de cara com essas cargas... você já não é mais humano uhaeueahueahea

ótima recuperação da MM, foi muito rapido pra voltar as medidas de perna...

e o material da bb.com demora pacas mesmo... aquela dhl nunca atualiza o status do envio....

nunca tinha visto um ciclo desses... acompanhar seu relato ta sendo mto bacana...

genkidama lá hein uehauehuae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

eu fico muito de cara com essas cargas... você já não é mais humano uhaeueahueahea

ótima recuperação da MM, foi muito rapido pra voltar as medidas de perna...

e o material da bb.com demora pacas mesmo... aquela dhl nunca atualiza o status do envio....

nunca tinha visto um ciclo desses... acompanhar seu relato ta sendo mto bacana...

genkidama lá hein uehauehuae

flw

Demorou mais chegou, dos 3 pedidos, 1 tomei taxa, rs. o Whey saiu muito em conta, mais barato que nacional sendo importado, muito show.

cara esquece a bb... compra na ebay mesmo..mais seguro e chega bem mais rápido.

Mas nao tem agio demais em cima dai?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou mais chegou, dos 3 pedidos, 1 tomei taxa, rs. o Whey saiu muito em conta, mais barato que nacional sendo importado, muito show.

Mas nao tem agio demais em cima dai?

abraço.

Demorou mais chegou, dos 3 pedidos, 1 tomei taxa, rs. o Whey saiu muito em conta, mais barato que nacional sendo importado, muito show.

Mas nao tem agio demais em cima dai?

abraço.

po brother..sou comprador a 5 anos e nunca tomei calote..imposto jah ta no preço do produto..a nao ser que vc compre tipo..8 POTES do mesmo produto ae vc eh taxado se for conta fisica...se for juridica acho que ateh passa....

os preços nao tem comparação com brasil..pre treino, intra treino, pos treinotudo preço de banana nao passa de 60,70 reais...oq nao pode fazer eh comprar tudo de suplemento de uma vez soh..tipo mais de 500 dolares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC iniciada segunda-feira, ontem.

TPC será o seguinte

1-8 insulina regular 2x / dia

1-8 insulina lenta alta dosagem /dia

1-4 tamox 40mg /dia

1-4 clomid 100mg / dia

1-8 tribullus 3cap/dia

1-8 Saw Palmetto 2cap / dia

1-4 NO Shotgun 1 tomada / dia

1-4 No shyntesize 1 tomada / dia

4-8 Assalt 1 tomada / dia

4-8 Batle Fuel 1 tomada / dia

4-8 creatina cellmass 2 tomada / dia

Apartir de hoje irei organizar a dieta, se nao perco o foco, é foda manter uma dieta, estou com 8kg de albumina, 2kg de whey e 1kg de malto, whey mandei vir +2kg, comprei leite em pó tambem, faço um shake sempre no café da manha porque acordo sem paciencia para fazer pao ou seja la o que for, por isso eu tomo yogurt e faço o shake, depois durante o dia que começo a comer feito bicho, rs.

Dados atuais:

Peso:107kg

Altura:1,72

Braço:48

Perna: 73

Atualmente entao, este é o fim dessa fase, e o mais intrigante, onfire, ou seja, ciclando, desde o dia vinte e poucos de setembro, basicamente 11 meses onfire, quase 1 ano, hhehee. Colaterais basicamente os mesmos de sempre coisa boba, o maior é a atrofia testicular que está altinha, tirando isso, nao tenho espinhas, nem mudança na pele, tao pouco queda de cabelo, mas nada visivel de ciclo, agora resta, na tpc fazer os exames de sangue (daqui 2 meses) para verificar como estao as coisas por dentro, claro, rs. Infelizmente na tpc, existe uma forte tendencia ao acumulo de gordura, odeio essa parte, mas faz parte, se eu ficar me apegando muito ao bf, nao irei ficar mass monster,rs.

Resumo do relato? Bom, foi muito bom esse periodo todo do ciclo, foi minha maior dedicaçao que ja tive na musculaçao, realmente bem pegado, e desde aquela epoca do ano de 2010 foi o ano que eu mais tenho me puxado realmente, e os resultados vieram mesmo, esperava um pouco mais, mas isso é de praxe, rs. O que surpreendeu é que vendo dados, numeros etc, nao parecia haver branda melhora e parecia estar estagnado porem pegando os registros das outras fases deu para notar que nao houve estagnaçao que o ciclo em si foi otimo e as divisoes tambem, sem falar o aumento de força, galera se apavora. As fotos tambem ajudam a mostrar as melhoras, eu fiquei com o corpo mais "lapidado".

Em breve estarei fazendo consulta com medico sobre a gine para ver se consigo fazer ela sem atrapalhar o ciclo de massa daqui 2 meses e a praia em dezembro, veremos. O podre que a gine vai dar uma atrasada nos resultados, terei que pegar mais leve no treino e ficar um periodo sem treinar, mas faz parte, ela atrapalha muito o visual e gera acumulaçao de gordura na regiao....

Entao, esse é o fim da fase, agora irei faser a fase 05, que é a tpc, e depois a 06, que é ciclo para massa e nesse pretendo pegar os 50 de braço safados! rs.

abraços, obrigado por quem tem acompanhado e caso tenham alguma duvida perante o ciclo, relato, etc, só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando vc desde 2008 no saude forum ainda hahahah

boa sorte

abraços

Opa faz tempo entao!! rs, obrigado

eu até gostaria que fizessem uma entrevista com você... mas enquanto isso não rola, adianto umas perguntas por aqui mesmo:

O loko,rs.

- Devido as infinitas aplicações semanais, me veio a duvida> como teve paciência pra todo esse empenho (aplicações, dores, lidar com colaterais, etc) durante 1 ano?

Na verdade, ciclar começou a fazer parte do meu dia-dia entao nem reparava mais se era bom ou ruim, mas ultimas semanas ja estava de saco cheio de aplicar, isso é,rs.

- Quantos Kg vc tinha quando começou a treinar? (se contém essa resposta no relato, mals ae)

Bom, eu tinha 52kg, quando pensei, vou fazer academia! Porem comecei comer bastante para nao ir tao magro, resultado que eu fui la finisso e ainda por cima com gorduras na barriga e localizadas, isso tinha uns 58kg quando entrei, entao fica por esses numeros o meu peso inicial. Maximo que pesei foi em torno de 112kg por ai.

- Você está em média 10 anos na frente de fisiculturistas atuais de nivel elevado, levando em consideração suas medidas e sua idade. Tem planos de levar alguns troféus pra sua sala, ou é um hobbie?

A principio é hobbie, mas estava vendo relato de um cara no estreantes que é bem menor, porem com mais qualidade, porem obviamente ele ficou tempao cutting para subir ao palco, mas eu analisando o shape dele, que ganhou o estreantes do RS, tenho uma branda vantagem, o que me faz ter vontade de em 2012, se estiver grande e legal, tentar pegar o estreantes aqui, ate que nao precisa de muito nivel para isso! Mas seria interessante, se pensar no longo prazo, daqui uns anos, "bah o cara tem trofeu, se puxa mesmo" isso seria interessante até para mostrar para filhos,rs.

- Pratica algum esporte além de puxar pesos?

Nao.

- Seus ligamentos (tendões, cartilagens e etc), costumam "reclamar" com frequência? Caso não, Se preocupa com isso?

Joelho nunca deu nada, mesmo abusando em cargas como agachar com maximo de peso que dava na barra 242kg, ou entao full até 212kg, leg press eu botei 600kg esses dias, fiz muito facil tinha um cara em cima academia é fraca em leg press, tenso. Por isso por muitas vezes faço leg press unilateral com uma media de 300-400kg. E ironicamente meu treino favorito é o mais hardcore possivel cheio de pesos.

- Fora o lance da trembolona, a poucos meses atrás, vc teve outro susto grande?

Ao que me lembre, nunca tive um susto tao grande....

- Diria que investiu qual quantia desde que começou a treinar? (valor aproximado, lógico)

Fala serio, vou saber nao lembro o que comi ontem!!! kkkkkkkk

- As pessoas te param na rua?

Nao, eu paro as pessoas, kkkkkkk brincadeira achei engraçada sua pergunta, estao acostumados ja, mas quem nao está fica cuidando o cara, principalmente as mulheres porque aqui cara normalmente tem 65kg...serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos ao relato. 3 semanas sem steroid e 1 de tpc ja.

>HCG está para chegar, vou de vet mesmo e ver o que acontece, se é bom igual o humano.

>Peso e medidas, mantido

>Dores de cabeça forte e disturbio de visao, a priori achei que era insulina mas logo vejo que so pode ser a SERMS, que está fazendo isso, nuca me deu, pode ser algum outro componente tambem, treinar hoje aliviou, durmir alivia, e ficar na frente do pc, piora, tenso.

>Treino excelente, novo treino agora com cadencia alta e até 10 rep. Um mudança brusca, rs.

>Comprei mais uma insulina hoje e parlodel, para tentar baixar prolactina

>Vamos saber na 4 semana se a tpc foi boa ou nao, hehehehhe, tem chao até la, rs.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...