Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

Opa, agora vou relatar, estou participando pouco, mas o momento para mim e pessimo e ainda nao totalmente recuperado de febres e recem passando a infecçao de garganta, etc, vou dar uma palinha.

A estrutura do ciclo, nao segui conforme topico, devo alterar ela no começo do mesmo, eu segui até agora, no dia de terça-feira no qual fecharei 5 semanas o seguinte protocolo.

1-5 enantest 500mg/semana

1-5 trembolona 450mg/semana ( eu mandei essa a mais mesmo)

Clembuterol e t3, eu mandei até começar a ficar doente e ter problemas pessoais, ate entao, tomei um que outro, azar...

Bom, agora eu resolvi, aumentar o enantato para 1g semana, do mesmo estou bastante tempo onfire, e em 1-2 semanas no maximo pretendo entrar com dieta cetogenica, entao quero o maximo de efeito anticatabolico possivel, mesmo ja tendo a trembo em dosagem alta.

Medidas barriga antes:

em pé 99cm

Medidas barriga 5 semanas:

em pé 91,5cm

Agora vamos a pior parte do relato, a trembolona, essa droga safada, por vezes, nesse ciclo, apliquei e nada acontecia, no maximo uma leve tosse, teve uma até um pouco mais forte, mas a ultima aplicaçao, teve os colaterais pos aplicaçao tao intensos, que fico até confuso em descrever, meu organismo sentiu rapidamente varios efeitos, vou tentar descrever alguns deles que pude notar;

>coceira e dormencia por todo corpo começando pela lingua até se espalhar por tudo ( tipo formigamento quando da noes pés e maos)

>tremedeira e falta de ar

>adrenalina foi a mil

Posso pensar, que foi um pouco de alergia ao alcool, que ja ando notando que adquiri com o tempo, e tambem no fator de ter bronquite e falta de ar, mas os sintomas foram tao fortes, que tive a sensaçao que estava morrendo, cheguei ao ponto de pensar que havia aplicado na veia e isso estava desencadeando tudo, nossa a coisa foi rapida, e demorou um tanto a passar, agora fico meio incomodado a voltar a aplicar trembolona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, segue com tudo ai,

A Trenbo eh foda mesmo entao, achava q era balela esse tipo de colateral, tosse de cavalo :D , dormencia, falta de ar e tals, a parada eh sinistra entao kkkkk.

Posta os labs de todas as dorgas ai mano.

PS.: alguem sabe explicar pq a tren da tosse???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jevif, qual clemb vc usa? veterinário?

Estava usando gc , mas nornalmente uso o lavizoo

Velho, segue com tudo ai,

A Trenbo eh foda mesmo entao, achava q era balela esse tipo de colateral, tosse de cavalo :D , dormencia, falta de ar e tals, a parada eh sinistra entao kkkkk.

Posta os labs de todas as dorgas ai mano.

PS.: alguem sabe explicar pq a tren da tosse???

Clembuterol -GC

Tamox -Sandoz

Clomid -Sandoz

T3 -GC

Trembolona -Bio Pharmacy

Enantato de Testosterona -Bio Pharmacy

Stanozolol oral -Bio Pharmacy

HCG: ainda nao comprei

barbaridadeeeeeee, teve uma sensação de morte pode se dizer????

ja senti issu, eh punk mesmo

acha que o catabolismo corre solto por fazer essa dieta a ponto de precisar usar testo com essa dose e trembo??? ou o t3 eh bem forte nesse ponto???

abraços acompanhando

A culpa nao boto no t3, boto ela pelo meu tempo onfire, quantidade de massa adquirida e por fazer deficit kcal mesmo.

A sensaçao é tensa, eu vou baixar a trembo e jogar 1g de enantato, ao final dessa fase, como de sempre, devido a ter ocorrido alteraçoes no resumo final eu coloco o protocolo como foi utilizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir de agora vou relatar mais vezes, ontem, ao fechar 6 semanas de cutting, entrei na fase temida, hehe, na cetogenica, na verdade nao queria entrar no momento ainda, mas o offdrugs é uma realidade de que quanto mais proxima estiver, melhor, preciso dar um tempo para haver ganhos mais construtivos novamente.

Na dieta cetogenica vou comer uma media de 50-60g de proteinas por refeiçao e uma boa quantidade de gordura de qualidade, se estiver com muita fome, como mais proteina, mas nessa quantia, nao creio ser necessario, para valcula de escape, compro linguiça, salamito, coca zero, pepino, gelatina zero, coraçao de galinha, lombinho de porco carne pura (bom para quando enjoo de carne vermelha e frango), acho que sao esses , rs.

Para nao ficar ferrado e sem pique na fase cetogenica, somente os aes nao seriam suficientes para isso, entao, alem de tomar whey direto, comprei 2 NOs bons, recomendados pelo diablo aqui do forum, que essa parte de suplemento gringo ele tem boa experiencia ja tomou coisa para caramba, eu to por fora dos bons suplementos atuais de NOs.

*NO Shotgun

*NO Shynthesize

Alem disso, voltei com tudo com clembuterol e t3, e a estrutura do ciclo atualmente está alterada, consta estanozolol agora tambem,e terminará provavelmente assim

1-6 enantato de testo 500mg/semana

1-6 trembolona 450mg/semana

6-10 enantato de testo 1000mg/semana

6-10 trembolona 225mg/semana

6-10 stano oral 100mg/ tsd

>Mudança na dosagem trembo é devido aos problemas anteriormente relatados que tive com a mesma, em prol disso aumentei a testosterona para tentar equilibrar.

Bom, eu estava com atrofia testicular tranquilo, até entao nada muito relevante e libido excelente, entrou a trembolona nessa dosagem consideravel e com baixa testo, ja diminuiu a libido e detonou as bolas no quesito atrofia, isso mostra quanto trembo é devastadora, claro que estou na 6 semana dela, mas é tempo de uso normal somente a dosagem eu aumentei mas conforme a experiencia, isso mostra, aos novatos e iniciantes em ciclos, o quao idiota é o raciocinio de colocar trembolona no ciclo, ela tem um pouco de efeito mistico como o Gh, o cara acha que vai mudar da agua para o vinho, sei disso, um dia pensei assim, mas pensar é uma coisa, fazer é outra. Parece que quanto mais perigosa mais os frangos querem, mesmo se fosse feito uso por um novato conceituado , de respeito e bom porte, pode-se pensar até, mas normalmente sao usados por fanffaroes que param de fazer academia por 2 semanas por uma simples gripe que no maximo deixa o nariz entupido, assim fica complicado, rs.

Começei a fase cetogenica com qualidade e BF no olhometro, semelhantes ao resultado final do ultimo cutting, sinceramente poderia estar melhor, mas tive problemas realmente serios para resolver e isso me deu 2-3 semanas sem devido cuidado, porem continuei como podia ao maximo, nao lembro se falei os motivos, mas foi colisao de veiculo no asfalto, coisa seria, e nao irei prolongar essa questao pois nao tive culpa e fui liberado.

Para tpc, ja tenho alguma coisa em mente, a principio é somente 2 meses offdrugs, é pouca coisa, mas muito na hora de voltar ao bulking, a tpc seria mais ou menos isso.

*TPC serms, dobro da dosagem usual

*NO Shotgun

*NO Shynthesize

*Creatina Cellmass

*Whey

*Insulina lenta

*Insulina rapida

*Tribullus

*GH

>HCG no periodo em que antecede a tpc.

OBS: Antes que perguntem do GH, porque nao utilizado no cutting, lhes digo sinceramente, GH, é muito mito, muito custo e resultado fraco, mas vou verificar aqui, acho que tenho ainda no meu frigobar uns GHs e irei usar na tpc, seria interessante casar com a insulina e na tpc, prefiro na tpc por nao ferrar o eixo que no cutting onde estou jogando coisas mais "poderosas" heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...