Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

poo kra q azar hein...

bah concordo ctg a coisa mais irritante é frango fzndo a social na academia e n sai dos aparelhos !

na minha academia tem uns q ficam meia hra cada aparelho falando ...esses dias ja tava meio estressado cheguei e falei ta eai vcs vão namora ou vao malha?

hahahah

boa sorte ai p ti na tua recuperaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss cara que triste ler esse seu último post, tanta coisa indo contra você, essa maré de coisas ruins passa é só ir com fé em você que tudo vai dar certo.

boa sorte ai brother, melhoras ai e vamo voltar com tudo.

abraço e acompanhando

obrigado pelo apoio amigo!

poo kra q azar hein...

bah concordo ctg a coisa mais irritante é frango fzndo a social na academia e n sai dos aparelhos !

na minha academia tem uns q ficam meia hra cada aparelho falando ...esses dias ja tava meio estressado cheguei e falei ta eai vcs vão namora ou vao malha?

hahahah

boa sorte ai p ti na tua recuperaçao!

É foda galera mesmo, mas até que anda com menos frango do que eu esperava, mas tambem estou indo bem a noite hehehe

que merda...

mas pelo visto o diagnostico do hospital não apresentou nada sério.

tamo aqui de olho

É mas vou ter que voltar la sabado, provavelmente terei que fazer mais algum tratamento para a infecçao de garganta e ouvido..que até entao tem apresentado pouca melhora.

morreu o homi!!

Hahaha, nao tente a sorte, porque eu sempre volto rapaz!

bah que ciclo ein, mto bom, tbm andei estudando e pesquisando sobre duração e quantidade dos ciclos e agora so mais a favor de 1 a 2 ciclos por ano e bem longos

É, depende do estagio do cara, eu ainda sou seguidor de um conceito, sempre começe com pouco e com ciclo curto, minima dosagem eficaz, vai indo aos poucos, eu fiz muito para chegar a fazer ciclos assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, po, que bad isso tudo que aconteceu hein ?

Mais cara, ja penso que essa queda de imunidade e progressão da doeença pode ser pela baixa imunidade quee teu corpo ta devido ao ciclo longo?

Era bom vc fazer alguns exames pra cheecar tudo isso!

Um polivitaminico podia ajudaar bastante!

Eu estou usando polivitaminico, sempre faço uso em cutting, em bulking nem sempre. Pode ser e pode nao ser amigo, eu raramente fico doente, acho que tem haver com as quedas bruscas de temperatura que teve no RS, e tambem por um dia ter saido suado da academia e estava frio para caramba, fui correndo ao carro ir para casa, hehehe, vai saber o porque do ocorrido, rs

Exames quero fazer no offdrugs apos esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...