Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Existe uma visão equivocada sobre o ocorrido aqui.

O que houve com o Sr. Jevif foi um choque anafilático. Isto pode ocorrer quando se aplica perto de um vaso sanguíneo grande e parte do produto é absorvido para a corrente sanguínea. Quando isto ocorre, vem os colaterais rapidamente, como formigamento e coceira no couro cabeludo, formigamento no restante do corpo, dormência na língua e braços, vermelhidão no rosto, peitoral ou no corpo todo, tosse, dor na garganta, dificuldade para respirar. A intensidade dos colaterais varia conforme a quantidade que é absorvida. Isto pode acontecer mesmo que não venha sangue na aspiração.

Lidar com esta situação depende da experiência do usuário. Quando isto ocorre a melhor coisa a fazer e manter a calma, manter a respiração profunda e lenta, ficar na frente do ventilador para manter a temperatura corporal e depois que normalizar a vermelhidão, tomar um banho quente. O mais importante é manter a calma.

Trembolona pode sim causar tosse e dor na garganta, isto é ocorrido pelo álcool benzílico utilizado para dissolver a trembolona. Este álcool é liberado principalmente pelos pulmões, o que pode causar a tosse em algumas pessoas. No caso do choque anafilático quando se administra trembolona, estes sintomas se agravam por causa do álcool benzílico.

Quanto a tpc, na minha opinião ela vai ser inválida. Você está a muito tempo ON, seu corpo não vai responder a tpc e por outro lado, usando quase 7g de anabols, levaria um bom tempo (2 meses ou mais pela média dos exames que vejo) para tudo sair do orgamismo, então você corre o risco de entrar e sair da tpc ON.

Seria muito mais saudável administrar 100mg testo por semana e depois de 4 semanas fazer os exames. Nas próximas 4 semanas você tentaria recuperar os níveis hormonais da tireóide, figado, rins, sanguíneos, etc.

Nao foi choque anafilatico amigo, os colaterais podem vir a ser parecidos, mas nao chegou a esse ponto, eu estava tomando quase 500mg de trembolona semana, isso ja andava me sobrecarregando.

Descordo que o motivo da trembolona causar tais colaterais seja o alcool benzilico, deca, dura, enantest, cipiotest, proptest, entre outros, tem o alcool benzilico e nem por isso causam tais colaterais.

Eu prefiro 2 meses em tpc que neles usando ainda testostarona, ainda mais se for em quantia tao pequena, uma ponte um tanto fraca, acho a insulina mais efetiva. Porem algo deve ser salientado, como todos que vem acompanhando o relato devem saber, eu posso aumentar a tpc, depende, se eu conseguir aguentar ficar ainda mais tempo eu fico, tranquilo, vai depender do que acontecer na tpc, o ideal era eu ficar 4 meses ao menos, mas derrepente agora eu fico so 2 mesmo, talvez 3.

Muito bom o relato..

acompanhando.(atrasado : x)

boa sorte.

Obrigado.

Bom, nao estou muito inspirado a falar, mas tenho uma boa informaçao, tirei o BF essa semana, e deu 8,5%, achei bom o resultado, esperava estar um pouco pior até, rs.

Sem contar essa semana que ja esta quase no fim, ainda tem 4 semanas de cetogenica, vou tentar baixar da casa dos 7%, vamos ver o que vai dar.

Até que estou com força para a cetogenica, coloquei 162kg no terra, e estou um tempo sem fazer ele.

Quando academia que eu treinava a bons anos fechou fiquei meio receoso em treinar na concorrente, pois visualmente ela parecia inferior, mas até que está dando bem para o gasto, estou de boa la, porem tem um fator determinante na mesma, ela é mais animada, mais movimentada, nao sei descrever direito, mas da mais animo ir treinar la, a outra academia ja andava tao chata que dava depressao pre-treino heheeh, agora estou a toda nessa nova, é bem localizada isso ajuda tambem!

Proximo fim de semana, dias 8,9,10 serão dia do lixo, e será um bom lixo, para dar uma boa carga de carbo, dar um choque no corpo, vou aproveitar e sair para jantar algo legal, ja que jantar fora nao existe mais a 2 meses...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, nao estou muito inspirado a falar, mas tenho uma boa informaçao, tirei o BF essa semana, e deu 8,5%, achei bom o resultado, esperava estar um pouco pior até, rs.

Sem contar essa semana que ja esta quase no fim, ainda tem 4 semanas de cetogenica, vou tentar baixar da casa dos 7%, vamos ver o que vai dar.

Até que estou com força para a cetogenica, coloquei 162kg no terra, e estou um tempo sem fazer ele.

Quando academia que eu treinava a bons anos fechou fiquei meio receoso em treinar na concorrente, pois visualmente ela parecia inferior, mas até que está dando bem para o gasto, estou de boa la, porem tem um fator determinante na mesma, ela é mais animada, mais movimentada, nao sei descrever direito, mas da mais animo ir treinar la, a outra academia ja andava tao chata que dava depressao pre-treino heheeh, agora estou a toda nessa nova, é bem localizada isso ajuda tambem!

Proximo fim de semana, dias 8,9,10 serão dia do lixo, e será um bom lixo, para dar uma boa carga de carbo, dar um choque no corpo, vou aproveitar e sair para jantar algo legal, ja que jantar fora nao existe mais a 2 meses...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá.

Galera, vamos ao relato entao.

Fiz ja a cetose, e agora sexta, sabado e domingo foi dias do lixo como carb up, 6 mac donalds, pipoca no cinema, churrasco 2x ( esse pode), alguns chocolates e muito arroz com feijao e carne, nossa como eu andava com vontade de comer arroz com feijao!!!

Agora estou entrando em cetose novamente, serão mais 3 semanas, ai entao eu paro o cutting, e faço 4 semanas de massa magra para recuperar um pouco de massa e adaptar o corpo com o carbo, o que nao seria bom fazer em plena tpc...etc.

Bom, tirei FOTOS, isso mesmo FOTOS, coisa que geral sempre quer ver, entendo voces, ver o cara relatando, relatando e sem fotos, perde a graça, nao é mesmo! Apesar que, ninguem aqui tem direito de reclamar, nunca postei tanta foto, acho que basicamente em todas fases exceto a ultima eu sempre postei fotos! Eu achei que ficaram legais até, o que mais gostei foi a vascularizaçao...

Antes do carbup barriga estava na medidia de 84-85 e o peso 93k. Provavelmente fecho ainda esse cutting na base dos 7%, para mim basta, mais que isso é desnecessario, mas vou dar atençao especial a qualidade do shape, o ultimo ciclo com deca e cipionato achei necessario porque estava estagnado, mas agora como alterei o protocolo de ciclos de massa, que será menor o tempo offdrugs e dando as pausas a estagnaçao será bem menor, podendo assim ter resultados interessantes com aes que visam mais a qualidade muscular e ganho mais seco sem embaçar muito...

Bom, seria isso as fotos posto mais a noite, pois nao estou em casa, podem ficar tranquilos é certo ja tenho elas salvas no pc, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai as fotos atuais galera, to ancioso para pintar meu tigre, ainda esse ano pretendo fazer algo no outro ombro, nao tenho ideia, alguma sugestao? meu signo é touro, mas nao achei nenhum legal...

Do abdomen que eu tirei nao ficou legal nem da perna, tirei sozinho no sistema de 10s da camera, na proxima namorada tira, vou tirar novamente no final do cutting, ficam essas como aperitivo, ainda faltam 3 semanas de cetogenica, ela pode baixar 1% o bf tranquilo nesse periodo, vou tentar os 7% ja fico feliz, heheheh

abraço

Editado por Jevifpak2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando q tava forte....kkkkkkkkkk

Velho,

Tá animal, muito loka a vascularização ! Vai ficar mais animal ainda, desejo q consiga focar bem seus objetivos nessas ultimas 3 semanas e atingir os 7% q almeja. Teu relato é muito loko. creio q seja o mais diferenciado e mais próximo de um BB gringo.

Tô começando agora e quem dera um dia poder chegar onde vc está, tenho q comer muito feijão com arroz ainda...kkkkkkkkkk :lol:

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...