Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

Vou dar up nas fotos ultimas aqui postadas apos o cutting desse relato, e entrada de fase massa magra.

dsc03908m.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc03924az.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc03926lw.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Mais tarde devo postar o resumao, obviamente ter entrado na tpc, fez um bom aumento de bf, junto a sair da dieta claro. No final do ano devo postar fotos novamente, estimo lá por dezembro.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ao resumo que fiquei devendo!

Começo da fase 04.

Dados começo da fase:

Peso:111-112kg

Altura:1,72

Braço:49

Perna: 73

BF: 12,5

Dados começo final da fase e tpc.

Peso:101kg

Altura:1,72

Braço:47

Perna: 71

BF: nem ideia

Perdi depois bastante bf, esses dados acima eram meu limite em volume, apos o cutting melhorei a questao estetica, perdi certo volume, e depois entrei na fase massa magra para recuperar, etc. Preparando assim para entrar na tpc.

Aqui algumas fotos, na fase cutting, entrando na fase massa magra.

dsc03926lw.jpg

dsc03908m.jpg

dsc03924az.jpg

Bom, fiz essa fase, foi excelente, o resultado estetico e quanto a ganho de volume, porem como esperado, na tpc, nao foi como meu otimismo esperava, 11 meses onfire, pesaram, e por mais que alguem ache que ter ficado 2 meses e 1 semana em tpc, tudo bem, cada um pense o que quiser, agora quero ver ter peito, para ficar 11 meses onfire e ainda por cima nao parar de ciclar! Querer que eu faça ponte de testo ou blabla como recomendaram, é muito bonito no papel, quando é com os outros que podem se ter consequencias, essa tpc, foi curta mesmo devido a ser verao, pois agora final do ano nao quero avacalhar o shape, a parada ja me fez ganhar gordura, o que me deixou puto, mas ja esperava, parte do cutting foi bolado pensando nisso, rs.

Curiosidade quanto como foi a tpc? bem, vamos lá então, rs.

>Insonia, esse problema foi totalmente resolvido, nossa que periodo otimo, poder durmir 8-9h por dia, e durmir cedo, nao tem preço!

>Sono, é tive mais sono na tpc, e estava ja achando que estava entrando em overtraning, fodaa, andava muito fadigado perto de quando ciclava, perdi MUITA força no meu ver, e vai demorar para recuperar ela pelo menos 1-2 meses pois a resistencia baixou bastante.

>Libido, razoavel sem problemas quanto ao sexo, nao brochei nenhuma vez nem fiquei borrachudo, para esse tempo de ciclo, considero excelente, salve salve insulina, pois ja estive pior em pos ciclo curto outras vezes, apesar que libido é uma coisa, muito psicologica tambem e tem outros fatores alem de testo basicamente.

>Depre, isso é foda, eu estava tendo uns rapidos ciclos de depre, mas acredito que isso ocorreu junto a um fator que me afetou muito na "vida real" durante a tpc, curioso que nesse periodo de tpc, me senti menos troglodita e mais sensivel, eita....hahahaha.

>Perda de massa, nesse quesito fiquei puto, acho que perdi demais, mas boa parte do peso, com certeza era retençao, me sentia menos retido e meu rosco estava mais livre dela, nitidamente.

>Atrofia testicular, isso é coisa que nem recordo se começou a bater mais forte nessa ou na outra fase, mas é coisa que ainda nao consegui amenizar devidamente, estou ainda fazendo uso de hcg, e assim vou, até melhorar isso.

>Colaterais, tive os basicos de ciclo, crescimento absurdo de pelos, barba, atrofia testicular, pressao andou dando as caras, dores de cabeça do nada, colateral forte apos tomar trembo, na tpc problemas de visao direto

>Continuo naquelas de fazer aplicaçao de 3-4-5mls na coxa, hehehe, odeio ter que aplicar 2x no mesmo dia, acho disperdicio de local! hehehe, e como estou acostumado, nem ruim fico, nem mancando, mas se vacilar na aplicaçao dia seguinte pode dar encomodaçao, rs.

>Questao da dieta é sempre trivial e manter ela por tanto tempo bem é foda, suplementos ajudaram muito na praticidade, manter dieta para mim é foda, preciso de uma boa quantidade de kcal e qualidade, se nao o resultado fica tao lixo quanto a dieta, quesito que quero aprimorar ainda mais nessa fase seguinte.

Entao, agora é rumo a ganhar massa, e provavelmente dezembro faço um cutting leve perante os realizados anteriormente, coisa para baixar uns 2% de bf somente, para nao ficar tao alto e perder controle e nem ir balao na praia, heehehe. Mas agora o objetivo é um, pegar 50 de braço e passar, dessa vez se estagnar ou ocorrer algo no ciclo, eu irei usar de meios mais pesados para ultrapassar bem essa barreira!

-Se esqueci de algo ou tiver alguma pergunta, só falar.

abraços, e vamos a nova fase, a fase 05, ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...