Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Idade 18

Tempo de treino 2 anos

Peso 89

Altura 1,81

BF% 13

Medidas Braço(d)38,5 (e)38,00

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo

Conseguir ganhar em torno de 10 kilos e baixar Bf para 9~10%

Ciclo detalhado:

1-8 Dura 750mg/sem (Lander)

1-5 Diana 60mg/dia (Lander)

7-10 Stano 100mg/DSDN (Lander)

Fotos vou postar o link:

1 > https://imageshack.us/photo/my-images/717/costas1c.jpg/

2 > https://imageshack.us/photo/my-images/707/costinha.jpg/

3 > https://imageshack.us/photo/my-images/834/bicepsj.jpg/

4 > https://imageshack.us/photo/my-images/190/felizs.jpg/

TPC será SERMS normalzinhá com uso do tribulus junto....

Esse ciclo está previsto para começar no dia 1 de Julho

Postado

A unica coisa que eu faria se fosse vc é trocar a dura por enantato 600 mg semana ja seu objetivo é baixar um poco a bf

abraço

Postado

Cara na minha opiniao como seu objetivo tbm é perde de Bf , axo q com dura 750mg semana e a diana não vão deixar n, na grande maioria dos casos ela prejudica a definição muscular

Postado

Ae mann, como dito, opte por enan 600mg/sem, poderia ateh ser a dura, mas foda q soh da p ir de 250mg em 250mg e eu acho 750mg exagero.

Fora isso achei legal o ciclo, da p ganha um peso legal e perder bf com o stano.

Abracs

Postado (editado)

se quer crescer , é dura , se quer dar uma baixada no bf , é enan

a respeito da diana mano

4 semanas extourando , 5 é muito , ainda mais com 60mg , se descuidar , vai parecer o boneco da michelan ..

outra coisa , voce nao tem 13 de bf nem aqui nem na china , pode colocar no minimo 16 17 ai , tem que abaixar muito ainda esse bf pra poder ter os beneficios de um ciclo . e voce na foto parece ter gineco em , se não for .. tem muita gordura ali em

e nao leve a mal , com esse corpo e dura+diana , voce vai inchar pra porra

pensa bem manolo , eu vi seu relato do ciclo de propi , não era pra estar assim , nao mesmo , da uma mudada nessa dieta ai

Editado por gui2608
Postado

se quer crescer , é dura , se quer dar uma baixada no bf , é enan

a respeito da diana mano

4 semanas extourando , 5 é muito , ainda mais com 60mg , se descuidar , vai parecer o boneco da michelan ..

outra coisa , voce nao tem 13 de bf nem aqui nem na china , pode colocar no minimo 16 17 ai , tem que abaixar muito ainda esse bf pra poder ter os beneficios de um ciclo . e voce na foto parece ter gineco em , se não for .. tem muita gordura ali em

e nao leve a mal , com esse corpo e dura+diana , voce vai inchar pra porra

pensa bem manolo , eu vi seu relato do ciclo de propi , não era pra estar assim , nao mesmo , da uma mudada nessa dieta ai

Então manolo.... Eu fiz o exame esses dias e talz Bf deu 13%, Escolhi a Dura por causa do granho bruto de MM, Vou baixar a Bf atéh o inicio do ciclo por isso já comecei a relatar antes. Estou esperando apenas eu voltar de viajem sabado de noite pra começar um cutting. A respeito da Diana esto unsado 5 semanas de 60mg pra acabar o potinho mesmo kkkkkkk, mas a dieta será seguida de forma séria por causa do inchaço (Vou mandar um diurético 2X por semana durante algumas semanas do ciclo).

O Stano no final é pra tirar akele inchaço da Diana e dar uma definida tendo em vista que uma semana antes do inicio do stano iniciarei um treino de "CARDIO" pra dar uma reduzida.

A ginecomastia falada é apenas um acomulo de gordura que está na região, Essa foto tem cerca de 30 dias eu consegui baixar bem de leve o nivel, mas vou tentar reduzir bastante antes do inicio do ciclo.

Abraços e vlw pela opinião!

Cara na minha opiniao como seu objetivo tbm é perde de Bf , axo q com dura 750mg semana e a diana não vão deixar n, na grande maioria dos casos ela prejudica a definição muscular

As drogas foram escolhidas com cuidado pois eu já tinha noção do efeita da Dura e da Diana, mesmo assim optei por elas e nas quantidades que citei (Fui aconselhado por uma pessoa que por motivos de ética não posso postar o nome aqui no forúm), farei exames ante / Durante e Dps do ciclo pra deixar tudu alinhadinho. Meu principal objetivo é ultrapassar os 42 de Braço em segundo lugar vem a Bf10%... Eskeci de citar acima mas farei o Uso de ECA ou clembuterol nas 2 ultimas semanas do ciclo fazendo 15on/15off até o inicio da TPC.

Abraços!

Postado

velho oque vai definir essa perda de gordura ai e a dieta e os aerobicos... seu bf provavelmente e superior a 13% ta com muito poco desenho ai cara, nao acho que seria uma hora boa pra ciclar, esperaria da uma melhorada ai...

Postado

1-8 Dura 750mg/sem

1-5 Diana 60mg/dia

Quer baixar o BF com isso?

Hahaha, tá de brincadeira!

Depois da terceira semana de Dianabol a única coisa que tu vai ganhar é uma bela retenção, faça 3 semanas de Dianabol e mantenha a dosagem, se quiser..

Se o objetivo é perder BF, as drogas, estrutura e dosagens estão erradas.

Abraços

Postado

Puutz, soh vi as ibagens agr, sem querer ser chato chato, mas seu BF nao eh 13% nao,deve ser uns 16-17 como o mano la em cima disse. Q metodo foi usado na avaliacao??

E troca essa dura ai por enan, o diana faz igual o drowning disse.

Postado

Puutz, soh vi as ibagens agr, sem querer ser chato chato, mas seu BF nao eh 13% nao,deve ser uns 16-17 como o mano la em cima disse. Q metodo foi usado na avaliacao??

E troca essa dura ai por enan, o diana faz igual o drowning disse.

O tiu lá uso o metodo de 7 dobras e talz...nao manjo mto.

Vou começar o ciclo em JULHO tenho em mente ki irei ter de baixar mais o Bf e talz, As drogas que estão sendo usadas são para atingir o principal objetivo que é superar os 42 de braço em segundo lugar vem a definição que é obtida atravéz da alimentação e treino corretos....

Abraços!

1-8 Dura 750mg/sem

1-5 Diana 60mg/dia

Quer baixar o BF com isso?

Hahaha, tá de brincadeira!

Depois da terceira semana de Dianabol a única coisa que tu vai ganhar é uma bela retenção, faça 3 semanas de Dianabol e mantenha a dosagem, se quiser..

Se o objetivo é perder BF, as drogas, estrutura e dosagens estão erradas.

Abraços

Leia atentamente o post pois o objetivo principal é ultrapassar os 42 de braço e dps a definição.... Diana e Deca como já disse vou eliminar a retenção com o uso do diuético.... Treinamento está sendo montado junto com a Dieta para poder atingir o resultado esperado no treino...

Abraços!

velho oque vai definir essa perda de gordura ai e a dieta e os aerobicos... seu bf provavelmente e superior a 13% ta com muito poco desenho ai cara, nao acho que seria uma hora boa pra ciclar, esperaria da uma melhorada ai...

Concordo com tudu oq vc disse Menos na parte da Bf pois fiz o exame lah e talz... Eu comecei o post agora pra ter tempo de receber opiniões e talz e com isso ter tempo pra continuar baixando o BF.

Abraços!

outro já? vai inicia ciclo junto cmg em rs, ja chego tudo do meu hahah! vo acompanha aqui... dura fez otimos efeitos em mim.

Vi pelas fotos ki vc passou pelo msn e talz Shape tá bacana!!!!

Vou começar otro ciclo sim.... As minhas drogas estão pra chegar tudu já, só vo começa o ciclo quanto tiver o Money pra TPC SERMS, rsrs

Abraços manolão sempre bom ter vc ake!

Postado

Aaaah man, ateh julho da pra baixar bem o Bf, meu ciclo vai ser em agosto entao tamo junto, principalmente em relacao a idade :D

Vai com tudo e ja era haushaush

Abrcs

Postado

Qual foi seu primeiro ciclo? Pegou quantos cm de braço com ele? Foi bulk, né?

Pelo que da pra ver pelas fotos, teu shape tem pouca qualidade ou quase nada, se tu passar de 42cm de braço e depois quiser rasgar, sem dúvidas vai perder alguns centímetros.

Compartilho da mesma opinião do gui2608, acho que seu BF está acima de 13%. Eu tentaria baixar o máximo possível..

Boa sorte e bons ganhos! Estou acompanhando.

Abração!

Postado

Qual foi seu primeiro ciclo? Pegou quantos cm de braço com ele? Foi bulk, né?

Pelo que da pra ver pelas fotos, teu shape tem pouca qualidade ou quase nada, se tu passar de 42cm de braço e depois quiser rasgar, sem dúvidas vai perder alguns centímetros.

Compartilho da mesma opinião do gui2608, acho que seu BF está acima de 13%. Eu tentaria baixar o máximo possível..

Boa sorte e bons ganhos! Estou acompanhando.

Abração!

Intão man a principio meu otro cicl era Cuttin,

1-8 Enan 500mg/sem

1-10 Stano 90mg/dia, mas ai logo quando entrei na segunda semana o Stano me deu uma dor insuportavel nos ossos. Parei com o uso dele e vendi continuei apenas com o Enantato, Ai foi Bulk ganhei 4,5 Cm de braço e consegui manter 3,5.

Vou me esforçar MTO pra baixar o Bf e talz, Vlw por acompanhar.

Abraços!

Postado

Então manolo.... Eu fiz o exame esses dias e talz Bf deu 13%, Escolhi a Dura por causa do granho bruto de MM, Vou baixar a Bf atéh o inicio do ciclo por isso já comecei a relatar antes. Estou esperando apenas eu voltar de viajem sabado de noite pra começar um cutting. A respeito da Diana esto unsado 5 semanas de 60mg pra acabar o potinho mesmo kkkkkkk, mas a dieta será seguida de forma séria por causa do inchaço (Vou mandar um diurético 2X por semana durante algumas semanas do ciclo).

O Stano no final é pra tirar akele inchaço da Diana e dar uma definida tendo em vista que uma semana antes do inicio do stano iniciarei um treino de "CARDIO" pra dar uma reduzida.

A ginecomastia falada é apenas um acomulo de gordura que está na região, Essa foto tem cerca de 30 dias eu consegui baixar bem de leve o nivel, mas vou tentar reduzir bastante antes do inicio do ciclo.

Abraços e vlw pela opinião!

As drogas foram escolhidas com cuidado pois eu já tinha noção do efeita da Dura e da Diana, mesmo assim optei por elas e nas quantidades que citei (Fui aconselhado por uma pessoa que por motivos de ética não posso postar o nome aqui no forúm), farei exames ante / Durante e Dps do ciclo pra deixar tudu alinhadinho. Meu principal objetivo é ultrapassar os 42 de Braço em segundo lugar vem a Bf10%... Eskeci de citar acima mas farei o Uso de ECA ou clembuterol nas 2 ultimas semanas do ciclo fazendo 15on/15off até o inicio da TPC.

Abraços!

aah

demoro entao

nao leve como critica , estou aqui so tentando ajudar

abraaços

Postado

aah

demoro entao

nao leve como critica , estou aqui so tentando ajudar

abraaços

Obvio neh man.... Pra isso que server um fórum, eu posto ake sabendo que irei receber dicas e criticas, esse é um dos principais motivos pra eu relatar.

Abraços!

Seu primeiro ciclo vc tinha qto de braço? 33 cm?

Fez um cutt com 33 cm de braço?! :blink:

Eu tinha 34 de braço... KKKKK mais eu tava cum Bf tipow 20%.

Ai fui pra 39,5 de braço e mantive 38,5....

Abraços!

Postado

ae parceirou vou acompanhar, começo o meu segunda feira, com as mesmas drogas, em dosagem menor de dura e menos tempo de diana, bom ciclo ae parceiro, como vou cair pra dentro antes, se pa te falo como que ta sendo a diana, tu ja usou? to doido pra sentir os "bons colaterais" mas vou manter so 3 semanas, tenho pe atras com a retenção, se nesse for tudo tranquilo, no proximo uso de novo em tempo maior rs

Postado

ae parceirou vou acompanhar, começo o meu segunda feira, com as mesmas drogas, em dosagem menor de dura e menos tempo de diana, bom ciclo ae parceiro, como vou cair pra dentro antes, se pa te falo como que ta sendo a diana, tu ja usou? to doido pra sentir os "bons colaterais" mas vou manter so 3 semanas, tenho pe atras com a retenção, se nesse for tudo tranquilo, no proximo uso de novo em tempo maior rs

Eu nunka usei Diana não man.... VOu usar por ter gostado do resultado ki deu em um parcero meu... Ele nem reteve mto e ganhou densidade, E ainda mais ki a diana abre o apetite oq é ótimo pra um ciclo....

Abraços!

Postado

Eu nunka usei Diana não man.... VOu usar por ter gostado do resultado ki deu em um parcero meu... Ele nem reteve mto e ganhou densidade, E ainda mais ki a diana abre o apetite oq é ótimo pra um ciclo....

Abraços!

bom demais ler isso cara, larica e diana entao, vou ficar bem.

Postado

bom demais ler isso cara, larica e diana entao, vou ficar bem.

Vo ti passa por MP o contato de um kra ake do fórum ki acabo de fazer um ciclo cum a Diana ele AMOU!!! Mto gente finá ele e talz.

Abraços!

Postado

bom cara, eu to com enan e diana... vou começar segunda agora dia 23, pra eu pegar as férias e treinar fmz...

mais eh isso ai tem q pedir opniões msm, eu to cagando de medo da diana, pelo fato de ser hepatoxica e oral ainda...

e outra coisa, eu vejo meus 6 gomos, tenho 41 de braço com pump e 83kg... e eu estava achando q tinha uns 10-12% de bf... minha altura é 1.82

rsrsrs

mais boa sorte ai e vai na fé... estou acompanhando

Postado

Vlw galera.... Segunda feira eu vou tentar comprar um Methyldrene, ki tem efedrina e talz vo tenta da uma gas.

Perde us 10 kilos em 1 mes, mesmo ki catabolize agora cum as 750mg de Dura eu consigo recuperar....

Abrázz

Postado

750 mg de dura eh uma dosagem interessante

to no meio de um ciclo com 500mg de dura e 500mg de enantato por semana,vamos ver no que da por enquanto ta indo bem

Postado

750 mg de dura eh uma dosagem interessante

to no meio de um ciclo com 500mg de dura e 500mg de enantato por semana,vamos ver no que da por enquanto ta indo bem

fodz tenho mto medo de manda 1g de testo por semana.... Sinaum eu taria fazendo 1g/sem

hUAHUAHAUHA

Abraços!

Postado

fodz tenho mto medo de manda 1g de testo por semana.... Sinaum eu taria fazendo 1g/sem

hUAHUAHAUHA

Abraços!

Tambem acho que você tá muito afobado manolo,

E outra, 1g de testo no segundo ciclo ? (sei que é vontade haha)

Não curto dosagens altas, prefiro ficar indo devagar e constante :D

Mesmo assim acompanhando brother :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...