Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Diana + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puutz, soh vi as ibagens agr, sem querer ser chato chato, mas seu BF nao eh 13% nao,deve ser uns 16-17 como o mano la em cima disse. Q metodo foi usado na avaliacao??

E troca essa dura ai por enan, o diana faz igual o drowning disse.

O tiu lá uso o metodo de 7 dobras e talz...nao manjo mto.

Vou começar o ciclo em JULHO tenho em mente ki irei ter de baixar mais o Bf e talz, As drogas que estão sendo usadas são para atingir o principal objetivo que é superar os 42 de braço em segundo lugar vem a definição que é obtida atravéz da alimentação e treino corretos....

Abraços!

1-8 Dura 750mg/sem

1-5 Diana 60mg/dia

Quer baixar o BF com isso?

Hahaha, tá de brincadeira!

Depois da terceira semana de Dianabol a única coisa que tu vai ganhar é uma bela retenção, faça 3 semanas de Dianabol e mantenha a dosagem, se quiser..

Se o objetivo é perder BF, as drogas, estrutura e dosagens estão erradas.

Abraços

Leia atentamente o post pois o objetivo principal é ultrapassar os 42 de braço e dps a definição.... Diana e Deca como já disse vou eliminar a retenção com o uso do diuético.... Treinamento está sendo montado junto com a Dieta para poder atingir o resultado esperado no treino...

Abraços!

velho oque vai definir essa perda de gordura ai e a dieta e os aerobicos... seu bf provavelmente e superior a 13% ta com muito poco desenho ai cara, nao acho que seria uma hora boa pra ciclar, esperaria da uma melhorada ai...

Concordo com tudu oq vc disse Menos na parte da Bf pois fiz o exame lah e talz... Eu comecei o post agora pra ter tempo de receber opiniões e talz e com isso ter tempo pra continuar baixando o BF.

Abraços!

outro já? vai inicia ciclo junto cmg em rs, ja chego tudo do meu hahah! vo acompanha aqui... dura fez otimos efeitos em mim.

Vi pelas fotos ki vc passou pelo msn e talz Shape tá bacana!!!!

Vou começar otro ciclo sim.... As minhas drogas estão pra chegar tudu já, só vo começa o ciclo quanto tiver o Money pra TPC SERMS, rsrs

Abraços manolão sempre bom ter vc ake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi seu primeiro ciclo? Pegou quantos cm de braço com ele? Foi bulk, né?

Pelo que da pra ver pelas fotos, teu shape tem pouca qualidade ou quase nada, se tu passar de 42cm de braço e depois quiser rasgar, sem dúvidas vai perder alguns centímetros.

Compartilho da mesma opinião do gui2608, acho que seu BF está acima de 13%. Eu tentaria baixar o máximo possível..

Boa sorte e bons ganhos! Estou acompanhando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi seu primeiro ciclo? Pegou quantos cm de braço com ele? Foi bulk, né?

Pelo que da pra ver pelas fotos, teu shape tem pouca qualidade ou quase nada, se tu passar de 42cm de braço e depois quiser rasgar, sem dúvidas vai perder alguns centímetros.

Compartilho da mesma opinião do gui2608, acho que seu BF está acima de 13%. Eu tentaria baixar o máximo possível..

Boa sorte e bons ganhos! Estou acompanhando.

Abração!

Intão man a principio meu otro cicl era Cuttin,

1-8 Enan 500mg/sem

1-10 Stano 90mg/dia, mas ai logo quando entrei na segunda semana o Stano me deu uma dor insuportavel nos ossos. Parei com o uso dele e vendi continuei apenas com o Enantato, Ai foi Bulk ganhei 4,5 Cm de braço e consegui manter 3,5.

Vou me esforçar MTO pra baixar o Bf e talz, Vlw por acompanhar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manolo.... Eu fiz o exame esses dias e talz Bf deu 13%, Escolhi a Dura por causa do granho bruto de MM, Vou baixar a Bf atéh o inicio do ciclo por isso já comecei a relatar antes. Estou esperando apenas eu voltar de viajem sabado de noite pra começar um cutting. A respeito da Diana esto unsado 5 semanas de 60mg pra acabar o potinho mesmo kkkkkkk, mas a dieta será seguida de forma séria por causa do inchaço (Vou mandar um diurético 2X por semana durante algumas semanas do ciclo).

O Stano no final é pra tirar akele inchaço da Diana e dar uma definida tendo em vista que uma semana antes do inicio do stano iniciarei um treino de "CARDIO" pra dar uma reduzida.

A ginecomastia falada é apenas um acomulo de gordura que está na região, Essa foto tem cerca de 30 dias eu consegui baixar bem de leve o nivel, mas vou tentar reduzir bastante antes do inicio do ciclo.

Abraços e vlw pela opinião!

As drogas foram escolhidas com cuidado pois eu já tinha noção do efeita da Dura e da Diana, mesmo assim optei por elas e nas quantidades que citei (Fui aconselhado por uma pessoa que por motivos de ética não posso postar o nome aqui no forúm), farei exames ante / Durante e Dps do ciclo pra deixar tudu alinhadinho. Meu principal objetivo é ultrapassar os 42 de Braço em segundo lugar vem a Bf10%... Eskeci de citar acima mas farei o Uso de ECA ou clembuterol nas 2 ultimas semanas do ciclo fazendo 15on/15off até o inicio da TPC.

Abraços!

aah

demoro entao

nao leve como critica , estou aqui so tentando ajudar

abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah

demoro entao

nao leve como critica , estou aqui so tentando ajudar

abraaços

Obvio neh man.... Pra isso que server um fórum, eu posto ake sabendo que irei receber dicas e criticas, esse é um dos principais motivos pra eu relatar.

Abraços!

Seu primeiro ciclo vc tinha qto de braço? 33 cm?

Fez um cutt com 33 cm de braço?! :blink:

Eu tinha 34 de braço... KKKKK mais eu tava cum Bf tipow 20%.

Ai fui pra 39,5 de braço e mantive 38,5....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parceirou vou acompanhar, começo o meu segunda feira, com as mesmas drogas, em dosagem menor de dura e menos tempo de diana, bom ciclo ae parceiro, como vou cair pra dentro antes, se pa te falo como que ta sendo a diana, tu ja usou? to doido pra sentir os "bons colaterais" mas vou manter so 3 semanas, tenho pe atras com a retenção, se nesse for tudo tranquilo, no proximo uso de novo em tempo maior rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parceirou vou acompanhar, começo o meu segunda feira, com as mesmas drogas, em dosagem menor de dura e menos tempo de diana, bom ciclo ae parceiro, como vou cair pra dentro antes, se pa te falo como que ta sendo a diana, tu ja usou? to doido pra sentir os "bons colaterais" mas vou manter so 3 semanas, tenho pe atras com a retenção, se nesse for tudo tranquilo, no proximo uso de novo em tempo maior rs

Eu nunka usei Diana não man.... VOu usar por ter gostado do resultado ki deu em um parcero meu... Ele nem reteve mto e ganhou densidade, E ainda mais ki a diana abre o apetite oq é ótimo pra um ciclo....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...