Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enquete Somente Para Ectomorfos

SOMENTE PARA ECTOMORFOS 31 votos

1. 1.

• AB
      2
    • ABC1x
      5
    • ABC2x
      12
    • ABCD
      3
    • ABCDE
      7
    • Outras, quais?
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber, especificamente, qual divisão de treino é preferência na maioria dos ectomorfos, a classe que representa grande parte dos membros deste forum.

Votem! Obrigado.

Editado por Volks (veja o histórico de edições)

Postado

abcde.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

O abc1x que euu pensei que iria disparar na frentee.. nem sinal!

o abcde é bom msmo para ectomorfos? O ideal não seria mais descansos e treino intenso, como dizem?

Postado

Votei no ABC2x porque foi o único esquema que eu já fiz por muito tempo até hoje. Só agora, por conta da pós, eu estou fazendo um esquema ABC1x, com muita intensidade e carga. Vamos ver o resultado, e aí pode ser que eu mude o meu voto.

Já o ABCDE eu nunca fiz, justamente por conta do que disseram aí em cima, ter descanso demais, nem de menos.

A verdade é que é foda ser ectormorfo, viu. A gente vive numa selva de informações desencontradas. Uns dizem que devemos malhar mais e descansar menos, outros dizem o contrário. Se malhamos demais, perdemos massa. Se malhamos de menos, perdemos massa também. Temos que achar aquele "ótimo" que garante ganho maximizado, mas que é praticamente inatingível. Por isso tem tanto moleque aí que ou se desestimula e larga a academia, ou já afunda em bomba logo no começo, ferrando a saúde.

OPERAÇÃO CHESTER: peitoral a todo custo.

Postado

Não sou completamente ecto , sou ectomesomorfo , mais creio que o mais simples possa ser um ABCAB OU ABCAC algo do tipo.

Postado
  • Autor

Concordoo total com esse final ae Silver

Existe toda essa busca pelo ideal, entre os ectomorfos, que nunca se define

O jeito é investir no esquema das tentativas e achar o planejamento específico que satisfaça melhor as expectativas.

Eu já fiz durante mto tempo o AB3x, agora procuro melhorar mto com ABCD (parece ser bom).. por isso meu voto está em avaliação ainda

Editado por Volks (veja o histórico de edições)

Postado

Full body 3x e AB1.5

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

carai ninguem tenta o full body??

aheuaehae

mes que vem faz 3 meses que to fazendo. ganhei um volume, e uma panca pq to comendo pa carai. aheuaehauehaeue

rafael postou fb. te que enfim um

Postado

AB_CD foi bom, mas não acho que traz resultados tão bons se treinado sempre, eu treinei durante 2 meses e agora to estagnado.

Dai comecei um AB_CD porem com treinos de deltoides no A e C.

Semrpe treinei ABC2x antes disso e meu corpo ficava muito cansado. Com AB_CD os musculos doiam por uns 2 dias, o treino era intenso.

A partir de hoje vou testar um AB_AB

sendo A - Peito, Triceps e Ombros

e B - Costas, Biceps e Pernas

Eu acho que seria interessante trabalhar pernas todos os dias, porem tinha que utilizar somente isoladores, mas dai deixaria de fazer agachamento, hack, leg e tal.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

Eu acredito que o ab não seria tão interessante pra mim porque deixaria o treino mto volumosoo, o que não é mta vantagem.. ainda mais que ainda tem o antebraço, abdominal, trapézio etc

Do jeito abcd que resolvi treinar, ate agora ta dando certo.. com intensidade e bom descanso.

• 5 meses depois...
Postado

Eu já fiz abc x2 na epoca não levava a serio, não entendia fazia tudo errado, então não sei falar se é bom, por enquanto faço abc x1. eu acho que ele é o melhor porque colocando muita intencidade e a dieta foda, tem como ter grandes resultados, porque você descansa mais perde menos calorias nos treinos, etc.

Estudante de Educação Física, focado e sonhador !

Saia da sua zona de conforto, sua realidade é você quem faz, ninguém vai lutar por você.
Só sente a bunda na cadeira para estudar, corra atrás dos seus sonhos.

Quem eu sou? HOJE sou a construção dos meus sonhos, AMANHÃ serei eles !

Diário do ex desnutrido de pectus excavatum

Mahamudra brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.