Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volks

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Volks postou

  1. Mt obrigado pela opinião. Devido a carga máxima e intensidade principalmente a fase excêntrica muitooo concentrada que realizo os exercícios e pelo próprio biotipo ecto (que indicam intervalo maior que outros tipos), um intervalo curto não seria suficiente para realizar as próximas séries com efetividade, respiração ainda está meio ofegante.. Acredito que seja por isso que realizo em 1h com volume de treino desse. Esse treino tentei basear grande parte nos compostos sim. Como agachamento, terra, supino, paralelas etc. Mas vlww..
  2. Vou ser bem objetivo. Sou ecto, 25 anos, 62Kg, 1,76m, Treino há qse 4 anos, Dieta montada. Objetivo: Hipertrofia!!!!! Já pesquisei bastante por muito tempo. Já fiz diversas divisões de treino desde 3x por semana até 6x. Atualmente faço ABCAB (Seg a Sexta) cada treino durando 60min., divididos em: TODOS EM 3 SÉRIES DE UM INTERVALO DE 6 a 8 REPETIÇÔES COM CARGA MÁXIMA A - Peito, Ombro, Tríceps (Tenho tendinite no ombro direito, por isso evito inclinados e crucifixos) Supino Reto Supino declinado com halteres Cross Over Paralelas Pulley ----------------------------------------------- B - Costas, Bíceps Levantamento Terra Barra Fixa Remanda Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada em pé ------------------------------------------------- C - Pernas e Panturrilhas Agachamento Leg press 45º Extensora Panturrilhas em pé Panturrilhas sentadas 1. Alguém sugere alguma alteração de treino (volume, exercícios, séries etc) para meu perfil? Considerando que com esse volume eu consigo Fazer Em 1h. 2. No caso se eu fosse iniciar um ciclo simples só com durateston, há necessidade de alteração de treino? Ou seja, afinal pra quem cicla é melhor treinar mais frequente o musculo ou menos frequente? Por exemplo ABCDE ou ABC2x ou qualquer outro? Obrigadoo!!!!!
  3. Considerando um treino ABC1x, e que o músculo cresce no Descanso.. não seria interessante, portanto, fornecer esse bLend de Proteínas (no caso, Syntha-6), apenas nos dias OFF? Que é quando o músculo mais precisa de proteína para que ocorra a hipertrofia..
  4. Obrigadoo ae! Flexões pode ser uma boa mesmo.. para fortalecimento já estou fazendo tbm rotação do manguito. Quanto à carga do supino reto, já estou utilizando progressão para carga máxima, pois não sinto muito o ombro nesse. As paralelas eu fazia mais fechada para tríceps, mas no momento só to fazendo aqueles isolados na polia. O medo não é o rompimento, na verdade é voltar a inflamação. Só queria saber mesmo a efetivação da pegada, porque parece que não pega nada fazer um crucifixo com a pegada como se fizesse supino.
  5. Preciso tirar uma dúvida rápida sobre o treino. Tive uma tendinite por sobrecarga no ombro, sentia mais durante os exercícios de supino INCLINADO com halteres e crucifixo INCLINADO. Fiquei 3 meses em repouso, fisioterapia, gelo etc. Voltando agora, estou na terceira semana de treino e tenho dúvidas em relação às restrições de exercícios para peito e tríceps. Pois fui orientado na academia em realizar somente exercícios RETO e com pegada pronada (com a palma das mãos para baixo). No caso, eu realizo supino reto, crucifixo reto sentado no voador e crucifixo reto deitado, ambos com a palma apontada para o pé. Não recomendaram me fazer paralelas para tríceps. Gostaria de saber se realmente o efeito é o mesmo fazendo crucifixo com essa pegada diferente da tradicional (uma palma apontada para a outra) e se existe algum outro exercício para peito viável para esse caso e se realmente as paralelas são dispensadas. Obrigado
  6. Hoje em dia optimum tem sabor.. quanto ao Xtend.. achei por 17 reais a mais que o da Optimum .. vale a pena? Essas 10g do bcaa.. tem q ser tomada antes e depois 10 e 10?? A noite ainda tem Syntha que rola mais 5g.. o MHP tem 2.200mg Leucina em cada 4 cápsulas.. teria que ser umas 8 cápsulas pra completar..
  7. Com BCAA Optimum Powder 5000, levando em consideração que pós-treino tomo Whey Optimum com 5,5g de BCAA.. basta completar as 10g? Seria o procedimento igual de um cápsula tipo MHP?
  8. Irei comprar um dos dois.. Qual??? MHP 3300 http://www.bodybuilding.com/store/mhp/bcaa-3300.html ou Optimum Powder 5000 http://www.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html Abraçoo
  9. Tô pensando no MHP tbm.. Porém, em pó não encontro no formato time release.. acha que vale a pena investir nesse de cápsulas ? Ajudou mtoo .. Abraçoo Acha que não é efetivo esse "time release"? Acredita que em pó e tradicional é melhor? Sugere algum?
  10. n nãooo too querendo só 1.. tava com duvida em qual eu tomo whey que tem bcaa, mas acho interessante uma concentração maior.. ai tive as dúvidas do bcaa time release Ja dei uma olhada no tópico sim.. Qual você toma? No caso seria tomar dose maior pra atingir uma alta concetração..
  11. Não tô querendo "encher", apenas otimizar os ganhos, juntamente com dieta e outras suplementações. Quanto às finalidades.. existem várias, mas não vem ao caso do assunto do tópico. vlw.
  12. Alguns suplementos estão se renovando na linha time release, inclusive o BCAA.. Tô com objetivo de incluí-lo em minha suplementação e gostaria da opinião e/ou experiência para me orientar. Encontrei 3 opções MHP BCAA 3300 4:1:1 http://www.bodybuild.../bcaa-3300.html Dymatize BCAA Complex 2200 2:1:1 http://www.bodybuild...e/dym/bcaa.html Atlhetica Evolution BCAA Time Release 2:1:1 http://www.corpoidea...volution-p2910/ Sugerem algum? Essa diferença de ser time release o torna significativamente "melhor" para o organismo que os outros? Ou não tem muito a ver e é melhor investir nos "tradicionalmente" conhecidos? Outra dúvida primária.. o fato de ser cápsula, independente de ser ou não time release, tem alguma diferença funcional do pó? Qualquer explicação é válida Brigadaçooo
  13. Pra mim seria interessante continuar com altas calorias, porque pretendo ganhar muita massa, por ser ectomorfo.. Não sei se é o necessário de calorias q devo consumir de um dia de treino normal, mas em dias off tbm acho que é bom consumir muito e não sei se sem tomar suplementação em questão nos dias q não treino eu conseguiria esse pico de calorias para ajudar no objetivo. Deu pra compreender? Obrigadooo
  14. Alternando.. Segunda, Quarta, Sexta Vou ver a variação com Albumina algumas vezes de off. Obrigadoo
  15. Exatoo.. treino intenso e objetivo ganho de massa.. A questão é o desperdícioo com o desnecessário.. se não fizesse tanta diferença tomando 3 dias de treino, comparado com todos os dias.. eu não tomaria todos os dias. Irei experimentar todos os dias pra ver.. Obrigadoo. Daily Fórmula também eu tomo depois do almoço.. todos os dias.. tá adequado? Obrigadoo
  16. Tá certo.. Quis dizer recomendado no sentido de ser suficiente apenas em dia de treino para haver efeito ou se é desperdício tomar em dias off entende? Afinal, Syntha não é muito barato. Porque acho que há uma "recomendação" para alguns tipo de suplemento quanto ao dia e horário adequado.. Gostaria de saber sobre time release. O que vai definir uma "necessidade"? O biotipo? A alimentação adequeda? O treino? Portanto, é interessante tomar todos os dias antes de dormir, incluindo fins de semana.. sendo q eu treino 3 dias por semana? Obs: Sou ectomorfo. Obrigado.
  17. Tomo Syntha 6 antes de dormir e treino ABC1x 3 vezes por semana.. Gostaria de saber se tenho que tomar o suplemento em dias OFF..? É recomendado? Agradeçoo
  18. Volks

    Treino Conclusão Abc

    Issoo.. Às vezes acredito q ta meio doendo, mas não isoladamente nos Ombros.. fico sem saber Treina com Peito na Segunda ou Sexta com Costas e Tríceps?
  19. Volks

    Treino Conclusão Abc

    Peito segunda e ombros quarta? Tem Resultado? Obrigado a ajuda
  20. Volks

    Treino Conclusão Abc

    Objetivamente Peito e Bíceps Pernas e Ombros Costas e Tríceps ou Peito e Bíceps Pernas Costas, Tríceps e Ombros Da pra um ectomorfo fazer ombro 48h depois de peito..?
  21. Treino para Ectomorfo 1,75m e 56Kg, do tipo ABC 1x É recomendado ou alguém tem alguma experiência fixa de que se treinar Peito e Bíceps na Segunda, não é Bom Treinar Ombros na quarta por ser sinergistas de Peito e ter pouco tempo? Por exemplo: Segunda. Peito e Bíceps Quarta. Pernas e Ombro. Sexta. Costas e Tríceps Ou seja, pode ser que fique com Tríceps na Sexta se for pouco tempo para ser exercitado na Quarta. Obrigado.
  22. Volks

    Treinando Até A Falha

    Como seria um aba-bab em termos de exercicios? De modo de ter Agachamento e Levantamento Terra em mesmo dia?
  23. Volks

    Dúvida Isolador Perna

    Blza entao ta tranquilo... Ja vi vários treinos com variações de opção, qual seria melhor?
×
×
  • Criar Novo...