Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

White mais um dia de cara a cara com o Razor 8 e nada! kkkkkkkkkkkkk pqp n existe pessoa mais medrosa q eu! hauauhauuhahua qnd eu tomar vergonha na cara e encara logo essa porra eu relato! kkkkkkkkkkkk

A Milla é doida! hahahaha o q fizer ela acelerar e crescer ela ta tomando! rsrsrsrs

Nina, eu forte??? to nada, ainda mais agora q sai de uma gripe fud*** to fraquinha fraquinha... rs

Abigos hj o treino foi d quadriceps e panturrilha, fiz 2 ex. de abdomem tbm!

Milla hj terminei a extensora c/ 80kg! :medieval: ta ficando bom! hahaha

Cara tem m aparelho, leg total, pqp essa porra n é de Deus n!

Sai de la como a Mayy diz, Pumpada! hahahaha meus quadriceps estao ficando taooo lindinhos! xonei! kkkkkkkkkkk

A dieta esta ok.

To irritadissima, quero logo ir ao nutri novo, hj falei com o profº p/ me encaixar e ele vai tentar p/ sab. poxa e o pior é q esse fds eu devo entrar naqueles dias de novo, entao vou estar um pouco retida, ai vai ser foda p/ tirar as medidas! :mad:

Gente possivelmente hj eu saia da dieta, tenho um ompromisso e vai ter festival de sopas, vou tentar ficar com a opçoes mais lights!

bjbjbjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk ai daqui a pouco a milla vai querer tomar um extase e uma dose de whisk, e ir malhar kkkkkkkkkkkkk

Ia render um treino muito louco, hein!? Literalmente hauhauhauhaha

White mais um dia de cara a cara com o Razor 8 e nada! kkkkkkkkkkkkk pqp n existe pessoa mais medrosa q eu! hauauhauuhahua qnd eu tomar vergonha na cara e encara logo essa porra eu relato! kkkkkkkkkkkk

A Milla é doida! hahahaha o q fizer ela acelerar e crescer ela ta tomando! rsrsrsrs

Nina, eu forte??? to nada, ainda mais agora q sai de uma gripe fud*** to fraquinha fraquinha... rs

Abigos hj o treino foi d quadriceps e panturrilha, fiz 2 ex. de abdomem tbm!

Milla hj terminei a extensora c/ 80kg! :medieval: ta ficando bom! hahaha

Cara tem m aparelho, leg total, pqp essa porra n é de Deus n!

Sai de la como a Mayy diz, Pumpada! hahahaha meus quadriceps estao ficando taooo lindinhos! xonei! kkkkkkkkkkk

A dieta esta ok.

To irritadissima, quero logo ir ao nutri novo, hj falei com o profº p/ me encaixar e ele vai tentar p/ sab. poxa e o pior é q esse fds eu devo entrar naqueles dias de novo, entao vou estar um pouco retida, ai vai ser foda p/ tirar as medidas! :mad:

Gente possivelmente hj eu saia da dieta, tenho um ompromisso e vai ter festival de sopas, vou tentar ficar com a opçoes mais lights!

bjbjbjbj

Pri pumpada! :lol: Queremos ibagens! Toma coragem (de canudinho :P ) e toma logo esse suple ai! Fica cozinhando o troco em banho maria, uai!

se tiver caldinho de milho toma um por mim heheheh

bjs abigaaaaaaaaaa

Editando aqui pra dar uma amenizada nos erros. Ja basta escrever errado de sacanagem! Errar o erro eh.... nao culto, digamos assim uahuahuaha

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Milla é doida! hahahaha o q fizer ela acelerar e crescer ela ta tomando! rsrsrsrs

Milla hj terminei a extensora c/ 80kg! :medieval: ta ficando bom! hahaha

Sai de la como a Mayy diz, Pumpada! hahahaha meus quadriceps estao ficando taooo lindinhos! xonei! kkkkkkkkkkk

Quer coisa melhor do que crescer acelerado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou acelerar o crescimento...

80kg? voce ta de P-A-R-A-B-E-N-S!!!

Ta vendo eles sao irresistiveis! Quadriceps! tdo mundo se apaixona por eles!!!! :wub:

Ia render um treino muito louco, hein!? Literalmente hauhauhauhaha

se tiver caldinho de milho toma um por mim heheheh

bjs abigaaaaaaaaaa

"I'm crazy but you Like it - LOCA LOCA LOOOCA!!!!!"

Cruzes mone!! Nao como milho nem que me dissessem que eu cresceria 1cm por semana! ou melhor por dia!!!!

Hahahaha Mone, vou tomar coragem! na verdd tenho q parar de ser cagona! kkkkkkkkk

Amanha vou te uma conversinha com ele! e Mulp, essa n vai colar, n bebo nescau! hahahahaha

bjks

Entao bota no pote de whey!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer coisa melhor do que crescer acelerado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou acelerar o crescimento...

80kg? voce ta de P-A-R-A-B-E-N-S!!!

Ta vendo eles sao irresistiveis! Quadriceps! tdo mundo se apaixona por eles!!!! :wub:

"I'm crazy but you Like it - LOCA LOCA LOOOCA!!!!!"

Cruzes mone!! Nao como milho nem que me dissessem que eu cresceria 1cm por semana! ou melhor por dia!!!!

Entao bota no pote de whey!!!!! :P

kkkk Candanga doida! 1 cm por dia?! Aposto que comia! :lol:

bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...