Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Abigos!!!!!

Abigas Mone e Milla e abigo Rafa, tomei de td essa semana, acho q abri um mundo verde dentro de mim, foram tanto chás, balinhas, vitaminas! hahaha

Mulp e White, começei a semana mtoooo bem, Mulp ta resfriado tbm? pelo amor de Deus, isso é falta de descanço!

vou contar um pouco do fds um tanto catastrófico! uahuauhauhauhuhuha

Gente até sexta fiquei na dieta bonitinha! mas sab. e dom. o negocio desandou! sab. bebi cerva, mto feio isso, estou tomando remedio ainda... e dom. me acabei na sobremesa! mto feio tbm, porq eu comi mais de 1 vez!

sab. fez um sol maraaaaaaa, um calor, ai minhas abiguinhas me chamaram p/ tomar uma cervejinha e eu fui sem dó nem piedade! ontem acordei mto bem disposta, um sol maravilhoso tbm, mas tava ventando p/ cacete! fui dar uma corridinha p/ acordar meus amados musculos q estavam adormecidos. corri uns 40min na areia FOFA! rs

Hj foi dificil p/ acordar, mas.... n dei ideia p/ preguiça, levantei me alimentei e fui treinar! cheguei na academia todo mundo perguntando porq eu sumi, contei a msma historia umas 10 vezes! hahaha

Meu profº queria q eu fizesse superior hj! ahhhhhhh não! queria dar um up no bumbum e pernocas, ai fiz esses dois!

começei no leg total, 20x p/ aquecer, depois 3x10 c/ 15kg, beeem devagar.

Leg 45 - 3x10 c/ 123kg, beeem devagar tbm!

extensora - 4x8 c/ 17 placas

extensao de quadril - 15-12-10x c/ 20-31-43kg, esse pegou heim!

4 apoios - 90º c/ 14kg 3x12

Gluteo na maquina - 3x10 - 10 placas

o ultimo n sei o nome, foi c/ caneleira tbm, deitei de lado e levantanva a perna bem devagar, fiz 3x10 c/ 8kg.

Abdominais e caboooooou!

Hoje meus exames ficaram prontos, ja avisei ao Doctor e ele vai me encaixar! tomara q n demore!

Beijocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abigaa

que bom que vc está devolta!!!

entoon...

no rio, nao consigo nao pensar que uma santa cervejinha nao possa ser liberada... O lance tdo da cerveja e a retenção que ela causa...ai e fueeda!!

Treino bom! eu tbm fico meio mal, qnd eu fico sem treinar e quero treinar logo meu amado quadriceps! mesmo que a ultima vez tenha sido dele..

kkkkk

esse exercicio de caneleira se eu nao me engano e abdução na caneleira mesmo!!

vc não tá em cutting ta???

se não pode passar esses dias do lixinho ne!? bulk não são calorias? então se alimente! kkkkkkkkkkkkkk

beijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...