Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Permissividade Significado: É permitir, concordar e aceitar determinadas práticas e ações que sabemos que estão erradas em contraste com as normas justas da moral e os bons costumes.

hauahahuhuauhauhahuauhauhauhauha, viu Milla é isso q da ser tao liberal no bulking! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gentem, venho declarar a todos que sou culpada, n resisti! kkkkkkkkkkk

hj almoçei na casa da minha best friend, e a mamys dela fez carne de sol c/ creme de milho! Deliciaaaaa, ela é de Minas e ta passando uns dia aqui no RJ, imagina como o trem ficou bom! BOM BOM BOM Magavilhoso! mas como sou uma menina q n enfio o pé na jaca de uma vez... resisti aos chocolates da sobremesa!

To mto feliz gente, minhas amigas perguntaram o q eu estou fazendo, q emagreci e estou c/ um corpo lindo, pediram dicas... fiquei mto feliz!

Passei minha suplementaçao p/ elas e falei q a alimentação é o principal, seguido de um bom treino e tem q ter mta força de vontade, falei p/ visitarem o forum!!! rs

Bjos e até amanha, ah amanha começa minha nova serie, vou anotar td direitinho p/ postar aqui!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito bom quando as pessoas percebem que você está mudando e ainda por cima te elogiam ,isso quer dizer que você está tendo resultados bastantes significativos parabéns ^^ .

Quanto a carne de sol relaxa , nem vai fazer diferença , afinal você ingeriu pura proteina HAUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...