Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, mas vc ja viu como a Mayy esta??????? imagina qnd ela ficar grande?????? rs

Queria 1/4 da disposição que ela teve p/ ficar em cutting por tanto tempo! quero um abdomem sarado e pernas grossas e bumbunzao! como faço??? hauhauhahuauhahuuhauhahua

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaahhaha...

Depois do bulking, no meu próximo cutting, ninguém me segura, Pri!

Milla, parou de comer chocolate por quê? Coitadinho...

Que inveja que sinto dos seus treinos na praia, Pri! Depois do meu casamento, vou ver se compro uma promo pra passar um fim de semana no Rio e vc me convida pra treinar com vc? É onde, na Barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a milla disse: musculos precisam de sustancia po kkkk, nao ha nada como um bulk bem feito seguido de um cutting cruel, NA MINHA opiniao crescer seco eh balela.

Acompanhando a partir de agora.

Pois é, mas vc ja viu como a Mayy esta??????? imagina qnd ela ficar grande?????? rs

Queria 1/4 da disposição que ela teve p/ ficar em cutting por tanto tempo! quero um abdomem sarado e pernas grossas e bumbunzao! como faço??? hauhauhahuauhahuuhauhahua

Nao digo que seja balela como o Filipe disse... mais e MUUUUUUITO mais trabalhoso...

tbm fiquei em cutting certa de 6 semanas.. Foi pesado, quase nao tinha lixo eu perdi uns 7kg, pois minha media era um kg por semana...

Pra isso entao vamo cantar a musiquinha:

Comer comer!! comer comer!!! e o melhor para poder crescer!!!!

dps a gnt para de comer comer! e fica tda desenhadinha!!!! ;)

Milla, parou de comer chocolate por quê? Coitadinho...

Parei pq eu vi a reportagem da Graciany! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem...

Parei pq eu quero ir cortando essas coisas gradativamente.. e eu cortando o chocolate corto um monte de outros doces(biscoitos, bolinhos, cookies, brigadeiros e afins).. e ai diminuo drasticamente o acucar e a gordura trans!! Mas vamo ver qnt tempo eu aguento!!!

Aaah Pri vc nao disse... mas eu tenho certeza que eu sei oq vc ta passando com relacao a facul...

eu vivo do msm jeito.. tda renovacao e uma tensao aqui em csa.. e eu acho isso o cumulo da sacanagem!

mais e cabeca erguida e agora e dedicar ao treino ao maximo pra qnd vc voltar ta gostozeeeeeerrimaa na faculdade!!!!!

beijooos se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa, crescendo seco vc nao consegue nem metade do que num bulk bem feito + cutting mortal no mesmo periodo de tempo, pra mim nao pelo menos :lol:

Sobre o chocolate, faz muito bem voce Milla, eu nao como faz 2 anos, nem refri, depois voce nem sente falta, age como se nao gostasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, queridos abigos!

Pois é gente, a minha dieta começou na nutri e depois fui adaptando p/ um cutting pegando as referencias da dieta da Mayy, vou ter um caminho qnd me consultar com o medico, por enquanto continuo como estou, carbo até o almoço... quero diminuir a barriga q é o q mais me incomoda hj, e bulkando n vou me livrar dela tao cedo! rsrsrsrsrs mas se o medico quiser n ver ser problema nenhum comer comer comer e comer! hauauahuhauuhauha

Hoje fiz o circuito na praia! Mtooooooo boooooM! Pqp queimou td e estou dolorida p/ caral***, alternava corrida c/ abdominais, agachamento e flexões!

O tempo esta esquisisto, n fiquei na praia n! meu pós acabou, comprei 1 por um site gringo, mas vai demorar p/ chegar, vou ter q comprar por aqui msm! =/

Cheguei tomei a creatina e a glutamina, comi 1 pao sirio grande com ovos mexidos c/ cottage (2 ovos e 1 clara), agora almoçei filé c/ salada verde brocolis e repolho! de sobremesa melão!

Mais tarde tem lanche! e sem sair da dieta, minhas amigas de sab. passado me chamaram p/ beber de novo, mas n vou n!

Seg. começa serie nova e ja me mandaram me preparar por q vai ser sinistro! hahahahaha

Amanha vou descansar, hj o namo quer sair p/ jantar, vou carrega-lo p/ japa e ficar só no sashimi!!!!

Bjos gente e bom fds p/ todos!!!!!!!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejinha de circuito na praia!

mas aqui ta um calor infernal.... credo

Aaah disse pra mayy qe nao do mais opniao em dieta! MAGOEI KKKKKKKK

Ta de parabens por seguir a dietinha!!!!

Bom sabado e come um sashimi por mim! pq eu AMO demais...

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...