Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Pri

Como faz esse unilateral no smith?

Ah, tb amo praia e graças a Deus mora a 5min andando até ela..Em Maceió!!

Pra mim nada melhor que acordar cedo e dar uma boa corridinha na praia, espanta qq estresse...

Maceio... pena q nao tem um emoticon babando, senao usaria :lol:

Tambem quero ver as fotos TUDÃOOOOO

Tu nao perde tempo neh? :lol:

achei melhor os obliquos! kkkkkkkkk

Vamos voltar a falar serio antes que a Pri reporte a gnt por desviar o assunto! :whistle:

kkkkkkk :offtopic:

Aeeeee tudao! :lol:

Ibagens! Ibagens! Ibagens! :oneeyed02:

Postado (editado)

Tudao auhauhauhuahauhauha

e po, o Ronaldo malhou mt panceps, ta gigaaante o panceps dele uahuahauhuahhua nao é pra qualquer um nao

Editado por mulp19
Postado (editado)

Calma gente! hj n da p/ postar as ibagens! só amanha ou domingo! rs

Putz! to comendo uma barra de proteina STEEL BAR da Abb, pqp mto gostosa, mas calórica p/ cacete 270 calorias, n aguentei estava aqui na minha frente! e nem é a hora do lanche!

Editado por Pri86
Postado

Hmmm adoro barra proteica! Um dia comprei uma caixa e nao prestou! kkkk minha tara por chocolate aumentou ai a caixa acabou em 2 semanas (tinham 24 mas o marido tmb comeu algumas)

Bom findi florisbela :D

besos!

Postado

Calma gente! hj n da p/ postar as ibagens! só amanha ou domingo! rs

Putz! to comendo uma barra de proteina STEEL BAR da Abb, pqp mto gostosa, mas calórica p/ cacete 270 calorias, n aguentei estava aqui na minha frente! e nem é a hora do lanche!

IBAGENSSS!!

Postado

aai eu amo essas barras da steel!! sao deliciosas! gosto da de banana!!!!

beeijoooos flor

Postado

Boa tarde galera! sabadão, solzão, cervejão (haaa pegadinha do malandro) s/ cervejão! rs

Bem, bem, bem...

Ontem parei na barra proteica né?!?! entao meu deslize foi esse até a hora do jantar!

fui p/ japa, ultimamente meus programas de fds tem sido esse, japa! sai um pouquinho só da dieta, 2 harumakis e 2 hot filadelfia. pronto me dei por satisfeita... os outros foram sashimis!

Ah hj treinei na academia do meu lindinho! :wub: queria q ele treinasse comigo todos os dias, eu ia amar! rs

Fiz meu treino de quadriceps e gluteo, copiei do ultimo, como n tenho serie montada eu nunca sei os aparelhos q vou fazer, só n deu tempo de fazer pantu e abdomem, mas segunda pego eles de jeito! ;)

Bom gente essa semana q passou n fiz nenhum dia de cardio, nessa agora vou chegar mais cedo p/ dar tempo, o q acontece, eu n gosto de fazer antes porq n consigo treinar direito... entao... tenho q chegar 7h p/ dar tempo de treinar antes de fazer o cardio e conseguir sair as 9h. a parada é acordar mais cedo do q eu ja acordo! tenso! vou ter q acordo umas 5:30...

ah outra coisa, n consigo mais dormir ate tantas horas no fds! q ódio, queria dormir ate umas 10h mas acordo 7:30! <_<

Hoje a alimentação ta meio capenga, almocei no namorado entao... era canelone de queijo e presunto comi 2 + salada, agora dei uma leve escorregada! 1/2 xícara de café com???? leite ninho e 3 biscoitos de maisena, tem coisa melhor? rsrsrs n aguentei! ficar em casa é uma tristeza!

Bom é isso, hj vou sair p/ comer alguma coisinha, mas vamos em um lugar q tem varias saladas, varias coisas lights e engorlights tbm! rs mas vou me comportar prometo! :angel:

bjbjbj e um domingo abençoado p/ todos nós!

Postado

Nossa, se eu tivesse que acordar 05h30 da manhã, eu nunca faria cardio... hahaha...

Quando a gente acostuma a acordar cedo na semana, é muito difícil acordar tarde no fim de semana. Às vezes me forço, mas fico acordando de meia em meia hora...

Bom descanso e cuidado no restaurante hoje :lol:

Postado

Ah hj treinei na academia do meu lindinho! :wub: queria q ele treinasse comigo todos os dias, eu ia amar! rs

Bom nao posso falar nada pq eu sou traumatizada em treinar cm meu lindinho ne!? kkkkkkk

Eu tbm nao consigo dormir mto no fds! Ate durmo mais varias vezes por dia! tipo acordo as 8 ai qnd da umas 11 eu durmo ate a 1 e por ai vai!

mais isso tem que ser um dia que eu esteja em casa o dia tdo ou seja quase NUNCA!!!

Ja treinei nesse horario.. chegava na academia as 6 acordava as 5:15 pra tomar meu pre e partir...

gostava mto.. achava que meu dia rendia mais!!

beeijoo bom domingo!!!!

Postado

"o ruim é que tem q acordar cedo...queria acordar só umas 10h"

OI????????????? 10h é MUITO cedo!! uhauahuahuah eu acordo 14h, meio dia é mt cedo pra mim atualmente uahuahuahuah ferias é um c*

Postado

"o ruim é que tem q acordar cedo...queria acordar só umas 10h"

OI????????????? 10h é MUITO cedo!! uhauahuahuah eu acordo 14h, meio dia é mt cedo pra mim atualmente uahuahuahuah ferias é um c*

Ta levando mto a serio o descanso muscular ne!?

Postado

Bom dia gente! ontem o jantar foi otimo, fomos em restaurante q tem varios tipos de salada, o mulp deve conhecer, balada mix! adoro ir lááá! comi 1 omelete de salmão e salada light, tinha cottage, molho pesto, tomate cereja... ai...de sobremesa... pedi um yogo frozen c/ morango- fail 1 depois dei um pulo na casa de uma amiga e comi um pedaço de bolo de fubá- fail 2, meus lixos só estao aumentando! mas parei por ai! hj to na linha e n vou sair!

Ah ja tirei as fotos, mas n estou conseguindo postar, vou esperar minha irma chegar p/ me ajudar!

Postado

Ta levando mto a serio o descanso muscular ne!?

HIHIHIHIHIHHIIHIHHIHII pois é

Bom dia gente! ontem o jantar foi otimo, fomos em restaurante q tem varios tipos de salada, o mulp deve conhecer, balada mix! adoro ir lááá! comi 1 omelete de salmão e salada light, tinha cottage, molho pesto, tomate cereja... ai...de sobremesa... pedi um yogo frozen c/ morango- fail 1 depois dei um pulo na casa de uma amiga e comi um pedaço de bolo de fubá- fail 2, meus lixos só estao aumentando! mas parei por ai! hj to na linha e n vou sair!

Ah ja tirei as fotos, mas n estou conseguindo postar, vou esperar minha irma chegar p/ me ajudar!

conheco simmm, os hamburgueres de la sao mt bons =] pedi 1 hamburguer de picanha com batata frita e um milkshake de açai um dia desses, mt bom mesmo...to lembrando agora e fiquei com agua na boca auhauhauhauhuah (como vcs sabem que nao gosto dessas saladas, etc, pedi pro cara nao botar nada disso auhauhauha) e o milkshake de açai eu pedi pq nunca tinha ouvido falar, e eu amo milkshake e amo açai...pq nao os 2 juntos? nao me arrependo nem 1 pouco, melhor 'liquido' que ja tomei na minha vida uhauhauha

Postado (editado)

Gente, ta ai as ibagens, ve se agora foi, to meio retida ainda, to naqueles dias! mas ja deu p/ notar um pouco de diferença!

https://imageshack.us...3107111118.jpg/

https://imageshack.us...3107111118.jpg/

https://imageshack.us...3107111121.jpg/

Olha hj o dia n foi tao bom qnt achei q seria, acabei almoçando fora, resisti a bebida, mas comi feijoada e sobremesa, na feijoada comi o feijão com umas 3 linguiças e farofa, a sobremesa eu belisquei do prato do meu namo... n bebi nem 1 copinho de cerva! pelo menis isso né! bem gente estava olhando as minhas primeiras fotos e vi q a barriga esta sendo a mais complicada, vou conversar com meu prof amanha p/ incluirmos mais aeros!

Editado por Pri86
Postado (editado)

fiu fiu, pernão hem :hannibal: tá de parabéns, o pessoal perdendo vergonha de postar imagens

para um simetria melhor ainda, e da uma focada na parte superior

se não curti , tá perfeita como está agora.

Editado por Hazama san
Postado

fiu fiu, pernão hem :hannibal: tá de parabéns, o pessoal perdendo vergonha de postar imagens

para um simetria melhor ainda, e da uma focada na parte superior

se não curti , tá perfeita como está agora.

Hazama, obrigada! entao estou focada agora em td! rsrs quero melhorar os superiores tbm, antes n ligava mto, mas depois q vi as meninas aqui do forum dando a maior atenção nos treinos de superiores, começei a seguir o exemplo!

Meus objetivos são: hipertrofia nos membros inferiores e definição nos superiores e abdomem, acho q todas as mulheres querem isso né?!? rsrs

Se prepara Pri, para os fãs.

Depois dessas fotos, os fuxicões vão aparecer de monte! hehehehe

Ta lindo o shape!

lol

Parabéns, continue assim!

Bjos

obrigada White, mas ainda falta mto p/ eu ficar satisfeita!

Postado

obrigada White, mas ainda falta mto p/ eu ficar satisfeita!

EHEHEHE dps eu que sou maluca ne!? kkkk

Ta linda de verdade!! mo bundao ein!? :ohno02:

Bom mesmo.. nao me lembro de ter visto vc falar das suas medidas... mais nao se importe com isso eu sou meio tarada por cm!!!

parabens!

beijooo

Postado

EHEHEHE dps eu que sou maluca ne!? kkkk

Ta linda de verdade!! mo bundao ein!? :ohno02:

Bom mesmo.. nao me lembro de ter visto vc falar das suas medidas... mais nao se importe com isso eu sou meio tarada por cm!!!

parabens!

beijooo

Hauauhauhaa obrigada flor! mas como vc, eu tbm penso em melhorar, afinal a barriga n esta acompanhando a evolução da forma q eu queria!

Eu só postei minhas medidas iniciais, vou tirar novas medidas logo logo...

bjks

acompanhando tbm, vi as fts, Realmente o shape tá bom msm! força determinação e raça. tenho q ser assim tbm!

Rafael obrigada! ta bom, mas tenho que melhorar!

Parabens Pri! Está com um corpo legal! Evoluindo mais e mais!

Gosto muito dos seus treinos! Punk! :D

Oi Naples vc por aqui!!! rsrs

Obrigada por acompanhar viu! como vc falou evoluindo... ainda falta... rs

bjks

Postado

Com a sua dedicação você vai melhorar sim e muito, mais não fique na cabeça que você ta + ou - ou falta muitoooooooooooooo, porque a grande parte notou um shape legal ai ok. E nao discuta com os forunzeiros, você não ganharia.

auhahuuhahuauha

bjos

Postado

Abiguinhos e querido diario, bom dia!!!

Hoje n tive como ir de manha, vou dar um rolé na academia a noite! rsrsrs cara ja to ate vendo o stress! academia lotada, frangas conversando nos aparelhos, e professores perdidos! Que Deus me ajude! huauauhauhuaa :medieval:

Amanha tbm vou a noite! vou fazer os exames que o Dr. Pediu, ai vou ter q ficar em jejum por 12 horas.

Ontem como postei aqui a dieta n foi grandes coisas, mas... hj é seg e td esta nos conformes! rs

Com a sua dedicação você vai melhorar sim e muito, mais não fique na cabeça que você ta + ou - ou falta muitoooooooooooooo, porque a grande parte notou um shape legal ai ok. E nao discuta com os forunzeiros, você não ganharia.

auhahuuhahuauha

bjos

Oi querido, obrigada!

Nao vou discutir nao! rs mas tenho q melhorar sim, principalmente na região abdominal, q pra mim é a parte mais dificil de diminuir!

Bjks

Postado (editado)

WOW!!!! Caraa Pri, viu so como a voz do povo eh a voz de Deus?! Menina, realmente vc ja teve uma bela duma evolucao! O gostosite ta te fazendo muito bem! :D Q o namorado fala? ahahaha

Agora vi pq te chamaram de tudoa! :lol:

Parabens giraca!

beijos, tenha uma otima semana!

Editado por Mone
Postado

WOW!!!! Caraa Pri, viu so como a voz do povo eh a voz de Deus?! Menina, realmente vc ja teve uma bela duma evolucao! O gostosite ta te fazendo muito bem! :D Q o namorado fala? ahahaha

Agora vi pq te chamaram de tudoa! :lol:

Parabens giraca!

beijos, tenha uma otima semana!

Obrigada flor, elogios vindo de vcs, sei q sao sinceros, ainda mais sabendo o qnt é dificil resistir, acordar cedo p/ ir malhar, fico mto feliz msmo!

O namorado elogia e fica c/ ciumes, rs fala q me ama de qlqr jeito, q eu ja estou bem... só q ele sabe q qnd eu enfio uma coisa na cabeça vou ate o fim! ele vai ter q preparar o psicologico dele p/ andar com um aparelhao do lado! kkkkkkkkkkk

E Vqv rumo a gostosite!

Bjks lindona!

Vou ver as fotos hoje à tarde!

Ve flor, e depois me fala o q achou!

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...