Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 90Mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpem não ter pego as medidas nem tirado as fotos ainda.

To com um puta resfriado e não fui treinar no feriado.

Espero fazer isso essa semana. Adiantando que o desenvolvimento nas ultimas semanas foram

menores que no começo.

hickmorais

Eu gostei também, ficou como eu imaginava mesmo.

A libido se manteve normal durante e depois o ciclo, nenhuma alteração. Dei sorte, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To chateado galera, peguei um resfriado MUITO forte desde sábado, tosse forte e seca.

Não consegui ir na academia desde então, além de um pouco de falta de ar, tenho medo

de sair no frio absurdo de São Paulo a noite e piorar meu quadro.

Além disso não fui em pronto socorro ainda pois não sei se os remédios receitados podem dar problema

com a TPC.

To com muito medo de perder os ganhos até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gugu.g

Errado por que?

Comecei a treinar em 2007, aos 17, mas treinar direito, me preocupando com alimentação só a partir de 2009.

Então não tem nada de errado, ok?

---------------

Semana passada foi TENSA, resfriado maldito + frio, não consegui ir na academia nem um dia. Obviamente dei uma murchada.

De qualquer forma terminei a TPC, ontem fui treinar e consegui manter uma boa carga.

Hoje a noite posto a foto com o resultado final pós-TPC.

Resultados foram satisfatórios e dentro do que esperava, mas não ciclaria Oxandrolona sozinha de novo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim AE sozinho vale a pena, se for usar um ciclo curto, vale a pena mandar um outro oral e diminuir a dose da Oxa, calro que um ciclo com testo no meio ai iria ser bem melhor, mas como vc vez sabendo das limitações ta bom, não vi fotos de depois pois vc não postou, mas a melhora na terceira semana foi nítida. Melhor vc ter perdido um pouco por causa da gripe do que ter perdido muito como aconteceu comigo utilizando um ciclo de 8 semanas (sta+enant). Eu acho que tu usou uma dose muito alta pra primeiro ciclo, mesmo sozinho, se tivesse utilizado uma dose menor, daqui uns 3 meses tu poderia ciclar novamente. Pra mim ciclo curto só com oral, não faria mais que 4 semanas, mas é minha opinião.

VC disse que segurou um pouco as cargas, dá pra dar um exemplo de antes, durante e depois como no supino e pulley por exemplo?

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...