Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 90Mg


Posts Recomendados

Adaopower

Com uma semana eu já tinha percebido uma melhora.

Foda que as fotos da primeira semana ficaram MUITO ruins e nenhuma segue padrão legal para analisar, mas enfim.

Hoje não tem greve acho que chego em casa cedo e conseqüentemente treinar melhor, ueahueea.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

brunoartur e RyanMM

É manipulada sim. Consegui comprar porque tenho uma conhecida com acesso a farmácias de manipulação,

então é tranquilo.

------------

Galera, desculpem a falta de atualização. To sem tempo total, rs. Fotos eu vou tirar só no fim do ciclo agora

e medir também.

Continuo gostando dos resultados, mas estabilizei no aumento de carga. Parte disso é por causa do cansaço físico

muito grande, devido a intensidade de treino nas últimas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ciclo bem tranquilo!! nao curto ciclo sem testo!! pode até ter bons ganhos !! um amigo meu fez um dessea a alguns meses e obteve bons ganhos nada de extraordinario alguma coisa por volta de 3 kg !! ps- ele tava bem focado na dieta e era muito magro !! as vezes acho qui os ganhos foram mais em virtude da dedicãção do que da ox !! porem vale a pena mandar pra ver !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha OX manipulada, 126 comprimidos de 30mg.

Sendo 20mg por cápsula, acho que você pode tomar 2 cápsulas em algum dos períodos.

Mas acho que ideal mesmo era tentar manipular nas doses certas, para manter uma quantidade padrão.

Abraços

É a primeira vez q vejo manipularem Ox de 30 mg por capsula,aki é só de 5 e 10 mg.

desanima nao brother,

acompanhando

eu apoio quem cicla oxan sem testosteronas

fiz isso e até agora os ganhos foram bem solidos ;)

bons treinos

Eu conheço uns 5 kras q ciclaram só com Ox e tiveram ótimos resultados (e usando doses baixas),geralmente a maioria q vejo q cicla com Ox ganha de 3 a 5 Kgs,e dá uma melhorada legal na definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo chegou ao fim ontem.

Pretendo tirar as medidas finais amanhã e postar as fotos.

No geral foi tranquilo, apenas na última semana os colaterais aumentaram, dor de cabeça e muito cansaço principalmente.

*Foda que fiquei sozinho em casa hoje, acordei com uma puta larica e comi uma caixa inteira

daquelas lazanhas prontas, kkk. Não esperei nem um dia pra sair da dieta, foda.

Agora estou fazendo a TPC ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...