Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Peito Para Mulheres. Como Fazer?


AugustoO

Posts Recomendados

Salve,

Minha prima vai começar a treinar hipertrofia mas tem medo de perder o pouco seio que já tem( é pouco mesmo).

Como que ela deve fazer para treinar peito sem que ela venha a diminuir o seio que já é pequeno?

O instrutor da academia disse que se treinar o peito o seio diminui, e agora ela tá com o pé atrás de continuar treinando.

O que vocês acham sobre isso?

Vlws awe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o peito das mulheres é constituido principalmente por gordura, perdendo gordura corre o risco de perder peito.

não é que treinar peito faz perder, só se ela diminuir o BF demais ai perde, tbm vale pra bunda(gluteo)^^

Exato, normalmente o bf abaixa um pouco e isso faz perder peito.

Treinar peito faz aumentar massa magra e isso na parte superior pode ''esconder'' o peito em si, visto que a parte de cima fica mais volumosa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrow,

Esse esconder o peito seria por parte do feixe clavicular do peitoral, que ficaria maior e tiraria o desenho do seio?

Não tenho certeza, mas eu acredito que seja mais por alguma mudança na caixa toraxica e ganho de massa magra na parte superior do peito...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o treino feminino não dá tanta ênfase no trabalho para membros superiores.

Isso para 90% das mulheres.

Querem hipertrofiar pernas e glúteos e deirar os braços "durinhos"...

Pode treinar, mas sem exagero.

E como já foi bem dito, os seios só diminuem se baixar muito o % de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,

Em vez de usar 4 exercícios pra peito como se faz com os homens, com as mulheres pode usar 2 ou 3 então?

Ou ainda, usar uma carga moderada e trabalhar com repetições entre 20 e 30 pra que haja apenas o tônus sem muito volume.

Não precisa se preocupar muito com isso não.

É difícil para as mulheres ganharem massa assim.

Pode treinar na boa, mas não precisa mandar 4 exercícios pro peitoral da menina, né?

Exagero... 2 está de bom tamanho.

Minha opinião.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...