Ir para conteúdo

Suplementação Pesada, Ajudem C Possivel ^^

LuizMuscle

Posts Recomendados

Postado

Pessoal venho aqui fazer uma ficha, sobre uma suplementação que acho necessaria e queria analise.

Jogo Tenis todos os dias da semana, e faço academia agora, a um tempo, e faço 6x por semana antes de jogar o tenis. Quero usar suplementos, uso Iso Whey da Performance, e o Oxide Nitric da Saturn (Achei bom mas n eh akilo).

Tenho uma alimentação adequada, controlada, mas tenho genetica gorda, tenho bastante musculo, mas porem, a gordura tampa neh =(. E To com 1,74 e 82kg.

Suplementos que quero usar e horario( não quero creatina, prefiro o no2, pelas caracteriscas, como veias maiores, mais resistencia, e nao aspecto de inchado ).

100% Whey Protein Designer Morango: Após o treino; Quando acordar; e anoite quando tiver uma fome não muito considerável. Ele ajuda tambem com seus aminoacidos na recuperação, tendo glutamina e bcaa( Eu acho, queria a confirmação disso.)

Maltodextina Milly: Após o treino, para ajudar a absorção total do Whey.

GH Max Universal: Ao Acordar, e antes do treino de musculação: Quero crescer mais não só de musculo mas como crescimento geral e emagrecer(gordura), quero ser tenista, e também quero ter uma altura legal acima dos 1,80.

Ripped Fast Universal: Antes do treino de musculação e antes do treino de tenis: Esse Suplemento, ajuda na queima de gordura, principalmente usando as como energia nas atividades fisicas, e ele encaixa perfeitamente antes das minhas mesmas.

Albuma Salto's: Antes de dormir, Dar uma reforçada na proteina.

NOX3 Universal: Grande suplemento, ao acordar, e antes do treino de musculação. Esse suplemento é meu favorito, onde pretendo ter veias mais exuberantes, mais força, mais resistencia,melhor ganho de massa e melhor circulação e PumP!!!

Esses são os suplementos, pesquisei bastante para saber a marca, a qualidade e funções. Eles suprem minhas necessidades e desejos.

Pretendo usar alguns desses suplementos temporariamente.Até da uns resultados legais.

Quero agradecer a todos, e pedir que me ajudem e deem opiniões.

Obrigado Gente!

Postado

O que seria da gravidade sem a maçã?

O que seria Newton sem a maçã?

Padeiro?

Postado

Alguem? Corrigindo acima... seria melhor substituir tpow gh e o nox3 por uma nitrix? ou no-xplode? e o ripped fast por akele lipo 6x? Jah que me falaram onde tem esses suplementos. Talvez dependeno o preço possu substituir, por favor ajudem xD obrigado

Treine, Lute, Faça, Sonhe, Aconteça, Treine.

Postado

a mano gorduraa mesmoo soh saii com aerobico e uma dieta boa nao eh com 300 suplementos q voce vai perder a gordura do corpo, começa faze esteira uns 20 minutos no minimo por dia ou sei la se voce preferir em dias alternados , isso ira ajudarr bastante ;]

Postado

pra perde gordura o ideal é fazer estera uns 15 minutinos ANDANDO(por correndo vc tbm vai perde massa magra, nao que vc nao perca andando, mais a quantidade eh bem melhor proporcionalmente falando) antes do teino.

da outra caminhada pela manha de jejum.

de preferencia de umas 5horas que é a hora com menos icindencia de sol sobre o corpo. fazendo vc suar menos, ou seja, perde menos liquido.

abraços

e bons treinos.

PS.:se tiver errado por favor falem.

retirei isso de uma convers que tiver com um amigo que terminou recentimente a faculdade de educaçao fisica.

Postado
Alguem? Corrigindo acima... seria melhor substituir tpow gh e o nox3 por uma nitrix? ou no-xplode? e o ripped fast por akele lipo 6x? Jah que me falaram onde tem esses suplementos. Talvez dependeno o preço possu substituir, por favor ajudem xD obrigado

Treine, Lute, Faça, Sonhe, Aconteça, Treine.

o Lipo6 é bem melhor que esse ripped fast.

ele é um dos lideres de venda dos EUA

se quiser investir mesmo, troca o NOX3 por um Nano Vapor antes dos treinos, se a grana for um pouco menor, pegue Nanox9 ou NITRIX.

complete a suplementação pós treino com CREATINA

1 hora depois no max, alimentação sólida, de proteina(peito de frango, peixe)uma dica é enlatados de sardinha e atum. + batata doce (carbo de baixo indice glicemico)

*economize a grana que vc iria gastar na whey, tomando ela 3 vezes por dia vc vai gastar muito, economize essa grana e compra creatina, e um NO2(nano vapor, NITRIX, nanox9....)

Albumina de manhã e antes de dormir, NO2 antes do treino, Whey+dextrose+creatina pós treino

se for tomar LIPO6, leia pra ver como se toma

agora se quiser queimaaaaar meeeesmo, hydroxycut hardcore muscletech.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...