Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuizMuscle

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LuizMuscle postou

  1. Fala pessoal ! Bom, aqui começa uma longa rotina minha de relatos! Fiz 17 agora dia 13, e sempre pratiquei esportes durante toda minha vida. Até os 11 anos, era uma criança normal, mais alta da turma, sem exageros, viciada em leite com nescal, etc. A partir dessa idade comecei a entrar na vida de videogames, doces, chips e balas. E pesei em média uns 75kg, com 1,65 se não me engano, aos 13 anos +-. Na 5ª série, 12 anos, eu comecei a ver, por fotos, como eu havia engordado. Continuei no esporte, mas os habitos alimentares eram os mesmos. Aos 14 para 15 anos, 2008, eu comecei a tomar responsabilidade da vida, e prestar mais atenção nessas coisas. E fiz minha primeira avaliação física, onde possuia simplismente 25% de gordura, e pesava 85 kg. Havia que mudar isso. Comecei a melhorar minha alimentação e tentar dar mais ênfase no físico, principalmente no Tênis, que é meu esporte e sempre o pratiquei. Na outra avaliação, estava com 18% de gordura. Havia ganhado, 9kg de massa magra, em 6 meses, sem academia. Em 2009 cheguei a ter 15% de gordura e 82 kg, que foi o meu máximo, mas acabei que decaí,tentei fazer academia mas desanimei e nao fiquei 2 semanas. Em 2010 no começo dano ano, eu estava com 89kg e 19% de gordura. Tive que mudar muito isso. E comecei. Hoje estou com 85kg, e amanham eu começo forte academia, alias, comecei hoje e irei postar os videos de 2 dias atrás! Vou aproveitar as férias e fazer corrida, e treino pesado. Tenho uma boa genética, e facilidade para ganhos(incluindo gordura aushusha) Bom, agora meus objetivos: *Pretendo ter tanquinho, ou seja, preciso de baixar minha bf para abaixo de 12%, o meu objetivo é 10%. *Alcançar os 40cm de braço *Evoluir como pessoa Irei postar video todos os dias do meu progresso. E espero a participação de todos! Hoje irei postar 2 videos diretos: http://www.youtube.com/watch?v=gybqeakwx7k ----- Episódio 1 http://www.youtube.com/watch?v=bKBJyzgujPo ----- Episódio 2
  2. Alguem? Corrigindo acima... seria melhor substituir tpow gh e o nox3 por uma nitrix? ou no-xplode? e o ripped fast por akele lipo 6x? Jah que me falaram onde tem esses suplementos. Talvez dependeno o preço possu substituir, por favor ajudem xD obrigado Treine, Lute, Faça, Sonhe, Aconteça, Treine.
  3. Pessoal venho aqui fazer uma ficha, sobre uma suplementação que acho necessaria e queria analise. Jogo Tenis todos os dias da semana, e faço academia agora, a um tempo, e faço 6x por semana antes de jogar o tenis. Quero usar suplementos, uso Iso Whey da Performance, e o Oxide Nitric da Saturn (Achei bom mas n eh akilo). Tenho uma alimentação adequada, controlada, mas tenho genetica gorda, tenho bastante musculo, mas porem, a gordura tampa neh =(. E To com 1,74 e 82kg. Suplementos que quero usar e horario( não quero creatina, prefiro o no2, pelas caracteriscas, como veias maiores, mais resistencia, e nao aspecto de inchado ). 100% Whey Protein Designer Morango: Após o treino; Quando acordar; e anoite quando tiver uma fome não muito considerável. Ele ajuda tambem com seus aminoacidos na recuperação, tendo glutamina e bcaa( Eu acho, queria a confirmação disso.) Maltodextina Milly: Após o treino, para ajudar a absorção total do Whey. GH Max Universal: Ao Acordar, e antes do treino de musculação: Quero crescer mais não só de musculo mas como crescimento geral e emagrecer(gordura), quero ser tenista, e também quero ter uma altura legal acima dos 1,80. Ripped Fast Universal: Antes do treino de musculação e antes do treino de tenis: Esse Suplemento, ajuda na queima de gordura, principalmente usando as como energia nas atividades fisicas, e ele encaixa perfeitamente antes das minhas mesmas. Albuma Salto's: Antes de dormir, Dar uma reforçada na proteina. NOX3 Universal: Grande suplemento, ao acordar, e antes do treino de musculação. Esse suplemento é meu favorito, onde pretendo ter veias mais exuberantes, mais força, mais resistencia,melhor ganho de massa e melhor circulação e PumP!!! Esses são os suplementos, pesquisei bastante para saber a marca, a qualidade e funções. Eles suprem minhas necessidades e desejos. Pretendo usar alguns desses suplementos temporariamente.Até da uns resultados legais. Quero agradecer a todos, e pedir que me ajudem e deem opiniões. Obrigado Gente!
×
×
  • Criar Novo...