Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Snif snif, sinto cheiro de punicao hahahah

Se o Vasco "vice" da gama vai ganhar do Flamengo eu nao sei, soh sei que vai perder de 3x0 pro Palestra!!!

As fitas metricas eu sempre pego da academia, acho que ja foi umas 4 :lol:

PS.: que raio eh esse de corrida da cerveja???

• Supermoderador
Postado

Deu pra sacar como é jogo de Flamengo x Vasco aqui em casa, né? :lol:

Hahaha

Sei bem como é isso....... mas o amor é maior...

Postado

Hahahaha... Voltando ao tópico e apenas abrindo um parênteses pra dizer que O MENGÃO TÁ NAS OITAVAS!

O que tenho a dizer do treino de quadríceps de ontem? Que NUNCA tinha sentido o quadríceps queimar tanto... E olha que o treino não foi dos melhores, porque meu professor deixou o treino pronto e eu tive que ir tirando as cargas, então em alguns aparelhos acabei colocando leve demais na primeira série, me enrolando pra fazer um pouco...

Bi-set 1: Leg horizontal -> Extensora

Esse bi-set foi uma embananação só na 1ª série. Quando terminei a série do leg horizontal, as 2 extensoras antigas estavam ocupadas e eu fui pra extensora nova que compraram... Não consegui entender ela, fiquei toda torta e voltei correndo pra cadeira antiga que desocupou. Nessa palhaçada, perdi pelo menos uns 40 segundos...

Leg Horizontal 110kg -> 100kg Drop 1

3x 10 - drop - 1 4-6 repetições

A primeira série fiz com 100 e 90 e vi que dava pra aumentar...

Extensora 60kg 5" 5 5" 5 5"

3x de iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5"

Gente, juro pra vocês... Nunca senti o quadríceps queimar tanto quanto nesse bi-set! Sério, só consegui terminar a série na extensora na perseverança, porque parecia que o músculo ia estourar... até agora nem acredito que consegui completar! Mais uma prova de que carga não é tudo... Antes eu fazia com 82.5kg e não sentia como senti ontem...

Bi-set 2: Leg press 45º -> Agachamento livre

Leg Press 45º 100kg -> 120kg

2x 2 iso de 15" + 10 repetições

Coloquei 100kg com medo de fazer o agacho livre depois e cair :lol: Na segunda série coloquei 120kg e acho que ainda dá pra aumentar... Vou fazer com 130kg ou 140kg...

Agachamento livre 10kg/10kg

Novamente fiquei com medo de manter a carga e diminui... Na próxima vou voltar pros meus 15kg/15kg. Na segunda série, não terminei as 10 repetições porque senti a lombar...

2x 10-8

Cadeira Adutora 55kg -> 45kg -> 42.5kg Pausa 2

Esse aqui que eu me enrolei toda... como eram repetições simples sem isometria, aumentei a carga. Fiz 10 repetições numa boa com 55kg. Quando fiz a primeira pausa de 5 segundos, não consegui mais fazer nenhuma repetição... Aí baixei pra 45kg e ainda assim foi difícil fazer as repetições após a pausa... Consegui fazer melhor com 42.5kg. Acho que no próximo treino vai dar tudo certo :lol:

Panturrilha do Bull

Meu professor passou um treino de panturrilha, mas eu arrisquei fazer a que o TrueBull passou. Não consegui direito fazer a panturrilha sentada com a amplitude total, aí tive que reduzir bem a carga pra fazer a execução correta...

Panturrilha em pé no Smith 10kg/10kg

5x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Panturrilha sentada 15kg/15kg

3x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Não consegui fazer muito porque a dor maior era no pé do que na panturrilha... vou ajustar a execução ainda.

Abdominal no crunch 20kg

3x 20

Pesadíssimo! Senti muito...

No treino, senti meu quadríceps como nunca. Quando saí, já não estava mais sentindo nada... nem dor, nem dificuldade pra andar. Já fiquei meio frustrada, né? Aí peguei o carro pra dirigir e a perna começou a tremer.. Tive que passar o carro pro Igor porque não dei conta. Aí senti a perna a noite inteira... Hoje ainda não senti nada de diferente, mas acho que amanhã andar será o grande desafio!

Boa quinta-feira pra todos...

Postado

Que bom Mayy, sua academia não é "super-lotada" no horário que você vai não né? A minha é uma porcaria, Deus me livre.... queria eu conseguir fazer um treino de 50min ='(

Postado (editado)

Mayy, abriu uma academia aqui perto, tipo a sua!

Baratinha, R$ 50,00, agora n lembro se a sua é barata tbm, mas é o msmo sistema!

amanha vou dar uma olhada...

Editado por Pri86
Postado

Ri da panturilha do Bull, é isso ai tem de experimentar. Para mim funfou muito bem, mas não adiantar treinar só uma vez na semana.

To de olho.

Postado

:lmaosmiley:

Achei que tinha levado bem mais. Parabéns ;)

Que bom Mayy, sua academia não é "super-lotada" no horário que você vai não né? A minha é uma porcaria, Deus me livre.... queria eu conseguir fazer um treino de 50min ='(

É, a academia não é tããão lotada. Só na segunda que é tenso... e é treino de pernas, né? Um saco... É visível a diferença de segunda-feira pros outros dias. A gente já nota no estacionamento...

Consigo até fazer vários treinos em bi-set e já cheguei a fazer até tri-set... Daí, como é incomum, quando chego no segundo aparelho do bi-set e tem um cidadão fazendo sua série tranquilamente, quando eu já tinha colocado meu papelzinho pra guardar a máquina, fico bufando... E não faço cerimônia, não. Peço pra sair do aparelho mesmo quando nego tá só descansando entre séries...

Baratinha, R$ 50,00, agora n lembro se a sua é barata tbm, mas é o msmo sistema!

Po, tomara que não lote muito. A minha era mais vazia, mas ainda é tranquila... Já a da Milla...

E os aparelhos são de primeiríssima qualidade. Todos TechnoGym e Life Extension (esses são novos).

Que treinao gostoso! Deu ate saudade :wub:

Mas o seu também parece bem exaustivo, hein Mone? Cada uma no seu quadrado :lol:

Ri da panturilha do Bull, é isso ai tem de experimentar. Para mim funfou muito bem, mas não adiantar treinar só uma vez na semana.

To de olho.

Pois é... mas tive um pouco de dificuldade pra fazer na pantu sentada a amplitude total dele... O pé ficava doendo. Aos poucos, vou ajustando o exercício...

Postado

Acho que deve ser igual a minha!!!!

Que treinao gostoso! Deu ate saudade :wub:

:crying_anim: quadriceps....

Postado

Hoje não teve treino e a dieta foi ok, só comi uns 3 biscoitos de maizena porque atrasou meu horário de almoço e comecei a sentir muita fome enquanto esperava...

Não senti dor tardia no quadríceps hoje, mas senti bem na panturrilha... Acho que porque no último treino eu não tava treinando pantu... Veremos amanhã como estará a situação pra andar...

Fiz minha primeira sessão de carboxi hoje. Decidi que vou fazer as 12 sessões nas estrias dos seios mesmo. Conversei com a profissional e ela falou que acha melhor eu concentrar, pois 6 sessões não trariam resultados muito satisfatórios, mas as 12 darão. :jerry:

Ela falou também que a carboxi é excelente para suavização das estrias e que vou ficar muito satisfeita com o resultado! E falou também que funciona muito bem para a gordura localizada e o resultado nos culotes é muito bom também (viu Mone?). Se eu gostar do resultado nas estrias, penso em comprar pra chapar o resto do culote...

Vamos ao tratamento: dói bem menos do que eu pensava, mas a moça parecia uma açougueira. Enfiava a agulha sem dó, na maior naturalidade... Doía um pouco, mas é bem rápido. A sessão durou apenas uns 10 minutos e a agulha é bem fininha. Então a sessão tortura é bem menor que na corrente russa, que dura meia hora... Depois da sessão, o local fica cheio de furinhos vermelhos, as estrias ficam inchadas e ficam algumas hematomas em algumas partes, mas que devem sumir logo... As sessões são agendadas para 1x por semana, de acordo com a disponibilidade, não mais do que isso (fica bem machucado). Vou relatando os resultados aqui...

Hoje saiu uma notícia na UOL avisando que procedimentos estéticos não poderão mais ser vendidos em sites de compra coletiva. Acabou a farra :(

Boa noite e até amanhã...

Postado

Putz.. Nao acredito! e agora como eu vou ficar linda com menos de 100 reais??? Mundo injusto...

Sem treino e eu ja dei a fugidinha e fui morrendo msm!!

3 biscoitos de maizena? te perdoo ta!? ;)

Postado

já fui em academia diferente e me perdi nessas cadeiras flexoras tunadas...

treino13~14h, nunca tem gente treinando esses horarios...

3 biscoitos não faz nem cócegas hahaha

Postado

lol

Pensei que era 3 pedaços de pizza :laughingsmiley:

> Isto nem deve-se considerar lixo, se for, é um lixo super mega hiper light! haha, mais 3 biscoitinho basta pra matar a sua fome?

_

Academia minha tem 2 metros² e 30 homens, pra 5 mulheres (é um inferno....) meu treino foi montado, mais os fst-7 que eu apliquei tive que escolher bem os aparelhos, porque dependendo iria ser um fst-7 com 10min de descanSo entre as series :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Bjoss

Postado

huahuauhahuuhauahhua o white é mto engraçado!

Abigaaaaaa q merda esse negocio das compras coletivas, poxa! entao vou cmprar td o e eu puder enquant pde! kkkkkkkkkk

Postado

Putz.. Nao acredito! e agora como eu vou ficar linda com menos de 100 reais??? Mundo injusto...

Sem treino e eu ja dei a fugidinha e fui morrendo msm!!

3 biscoitos de maizena? te perdoo ta!? ;)

Obrigada, Milla... Não to aguentando mais ficar com fome, viu? No cutting, eu não sentia!

Corre com as compras dos pacotes antes que eles sumam de vez!

já fui em academia diferente e me perdi nessas cadeiras flexoras tunadas...

treino13~14h, nunca tem gente treinando esses horarios...

3 biscoitos não faz nem cócegas hahaha

Que inveja... Treinar essa hora é muito bom, mas fica complicado pra mim...

Seguindoo Aki.. :thumbsup_anim:

Seja vem vinda, Pri! A Pri86 ganhou uma xará... :D

lol

Pensei que era 3 pedaços de pizza :laughingsmiley:

> Isto nem deve-se considerar lixo, se for, é um lixo super mega hiper light! haha, mais 3 biscoitinho basta pra matar a sua fome?

_

Academia minha tem 2 metros² e 30 homens, pra 5 mulheres (é um inferno....) meu treino foi montado, mais os fst-7 que eu apliquei tive que escolher bem os aparelhos, porque dependendo iria ser um fst-7 com 10min de descanSo entre as series :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Bjoss

Nem considero lixo mesmo, não, White... Mas eu não quero comer nada fora da dieta, porque eu sei que quando sigo 100% os resultados são muito melhores!

huahuauhahuuhauahhua o white é mto engraçado!

Abigaaaaaa q merda esse negocio das compras coletivas, poxa! entao vou cmprar td o e eu puder enquant pde! kkkkkkkkkk

Pois é, abiga... vamos todas ficar com culotes e estrias :(

Postado

Mayy

To louca para fazer carboxiterapia!!! Eu até tinha medo da dor, mas como já faço apucuntura e depilação à laser acho que consigo aguentar, ainda mais que é rapidinho assim, nossa mas nos seios deve doer hein? Acho um lugar muito sensível... Queria fazer no bumbum... Vou ficar acompanhando, e torcendo que elas fiquem quase invísiveis. Hehehe...

Tu gostou dos resultado da corrente russa? Que diferença você sentiu???

Bjo

Postado

A profissional que me atendeu disse que, por incrível que pareça, nos seios dói menos que no bumbum...

A corrente russa me ajudou a enrijecer o abdome, eu achei e pode ter colaborado na lateral também, os famosos flancos... Mas fiz ela em conjunto com o ultrassom que acho que também é muito bom!

E nada se compara à dor da depilação a laser. Jesus, o que é aquilo? Me disseram que a fotodepilação não dói, então quando for fazer nas pernas vou testar...

Postado

Obrigada, Milla... Não to aguentando mais ficar com fome, viu? No cutting, eu não sentia!

Corre com as compras dos pacotes antes que eles sumam de vez!

Pois é, abiga... vamos todas ficar com culotes e estrias :(

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Agora e treinar treinar pra queimar a banha!!!

A profissional que me atendeu disse que, por incrível que pareça, nos seios dói menos que no bumbum...

A corrente russa me ajudou a enrijecer o abdome, eu achei e pode ter colaborado na lateral também, os famosos flancos... Mas fiz ela em conjunto com o ultrassom que acho que também é muito bom!

E nada se compara à dor da depilação a laser. Jesus, o que é aquilo? Me disseram que a fotodepilação não dói, então quando for fazer nas pernas vou testar...

A minha esteticista e um amor...

ela faz no meu bumbum, nos meus seios e na panturrilha que eu tenho 3 risquinhos!

realmente o lugar que eu senti menos foi nos seios... Corrente russa foi aquilo que eu fiz tbm Mayy? Aquela de ligar na tomada???

tenho que ligar pra remarcar mais minhas sessoes!!! ainda tenho 7 agora essas coisas somem de vez!!!!!

beeijooos

• Moderador
Postado

Mayy,

Olhando seu treino eu me vi com meu personal. Ai que saudade que deu. Os olhinhos echeram d´água :crying_anim02: e vc descreveu tudo tão parecidinho, que me vi em vc. Creio que está fazendo a coisa certa.

Sobre esses tratamentos, eu não suporto agulha, então, jamais faria, mas fiz laser e curti principalmente o resultado.

Postado

Você já fez depilação a laser tbm? Se dói menos acho que vou encarar! Hehehe...

Postado

Essas paradas pra tratar estria funcionam mesmo???? Preciso de umas secoes disso ae, aquelas em baixo do braco estao tensas, na frente e atras!!!

Fefe, nao sei se eh subcutanea, mas se for, vc nem vai se apavorar, pq a agulha eh bem pequenininha.

Postado

Essas paradas pra tratar estria funcionam mesmo???? Preciso de umas secoes disso ae, aquelas em baixo do braco estao tensas, na frente e atras!!!

Fefe, nao sei se eh subcutanea, mas se for, vc nem vai se apavorar, pq a agulha eh bem pequenininha.

As famosas TATURANAS, eu tenho essas benditas também.

Postado

Oi Mayy, td bem?

Tava dando uma olhadinha no seu diário, muito legal, vi q vc tá fazendo carbox.

Por coincidência, ontem fiz uma sessão de carbox experimental para quebra de gordura, na barriga e nos flancos. Fui ver se dava conta de fazer as 10 sessoes e achei a dor insuportável, pedi para a menina parar com sessão no meio, de tanta dor :jealous: . Mudei o restante das sessões para ultrasson, ela falou q não é tão eficiente quanto carbox, mas paciência, carbox definitivamente não é p mim :jealous: .

Bj!

Postado

Pois eh Mayy, eu vi que ajuda nas localizadas tambem. Mas nao faco ideia de qnto custa isso aqui... a tecnologia eh brazuca e as gringas metem a mao! So achei uma pessoa q faz esse procedimento em Houston, eu perdi a consulta com o dermatologista na semana passada agora so em setembro... dai vou perguntar pra ele se ele conhece o procedimento e se sabe de lugares onde posso fazer. Mais uma vantagem de estar na terrinha neh.... procedimento eh mais barato e chove lugar que oferece! Depois conta como estao os resultados pq isso muito me interessa! Se doer eu mordo a toalha! :lol:

Beijos lindona!

Postado

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Agora e treinar treinar pra queimar a banha!!!

A minha esteticista e um amor...

ela faz no meu bumbum, nos meus seios e na panturrilha que eu tenho 3 risquinhos!

realmente o lugar que eu senti menos foi nos seios... Corrente russa foi aquilo que eu fiz tbm Mayy? Aquela de ligar na tomada???

tenho que ligar pra remarcar mais minhas sessoes!!! ainda tenho 7 agora essas coisas somem de vez!!!!!

beeijooos

Nos seios não doeu... na área que vc faz também fica com uns hematomas pequenos?

A corrente russa é aquele que colocam a gente na tomada mesmo, Milla... (como se a gente precisa, né? hahaha)

Mayy,

Olhando seu treino eu me vi com meu personal. Ai que saudade que deu. Os olhinhos echeram d´água :crying_anim02: e vc descreveu tudo tão parecidinho, que me vi em vc. Creio que está fazendo a coisa certa.

Sobre esses tratamentos, eu não suporto agulha, então, jamais faria, mas fiz laser e curti principalmente o resultado.

Tomara que esteja mesmo, estou ansiosa pelos resultados dos treinos, Fefe... mas não sou imediatista, sei que o bom demora a vir... mas dura mais!

A agulha é bem fininha mesmo, mas incomoda... Fez pras estrias com laser? O que achou?

Você já fez depilação a laser tbm? Se dói menos acho que vou encarar! Hehehe...

Fiz e dói demais... A carboxi (pelo menos onde eu fiz!) doeu bem menos, nossa, incomparavelmente... Mas acho que a depilação a laser foi a coisa mais dolorida que já fiz na vida!

As famosas TATURANAS, eu tenho essas benditas também.

Se funcionar, eu conto pra vocês, meninos... Sei que com estrias as coisas são sempre mais difíceis...

Oi Mayy, td bem?

Tava dando uma olhadinha no seu diário, muito legal, vi q vc tá fazendo carbox.

Por coincidência, ontem fiz uma sessão de carbox experimental para quebra de gordura, na barriga e nos flancos. Fui ver se dava conta de fazer as 10 sessoes e achei a dor insuportável, pedi para a menina parar com sessão no meio, de tanta dor :jealous: . Mudei o restante das sessões para ultrasson, ela falou q não é tão eficiente quanto carbox, mas paciência, carbox definitivamente não é p mim :jealous: .

Bj!

Olha, não sei se o procedimento da carboxi para quebra de gordura é diferente da carboxi para estrias. Acredito que esta última deve ser mais superficial... Por isso, deve doer menos, né?

Se funcionar pras estrias, tô pensando em tentar pra gordura também, apesar que meus culotes estão bem pequenininhos, mas quando me olho de frente, vejo aquelas bordas esparramando do lado :lol: Mulheres são meio exageradas e nunca estão satisfeitas mesmo!

Pois eh Mayy, eu vi que ajuda nas localizadas tambem. Mas nao faco ideia de qnto custa isso aqui... a tecnologia eh brazuca e as gringas metem a mao! So achei uma pessoa q faz esse procedimento em Houston, eu perdi a consulta com o dermatologista na semana passada agora so em setembro... dai vou perguntar pra ele se ele conhece o procedimento e se sabe de lugares onde posso fazer. Mais uma vantagem de estar na terrinha neh.... procedimento eh mais barato e chove lugar que oferece! Depois conta como estao os resultados pq isso muito me interessa! Se doer eu mordo a toalha! :lol:

Beijos lindona!

Eu tô fazendo pras estrias, Mone... Mas algo que acaba com as estrias, com certeza deve acabar com a gordura, porque estrias são a praga mais difícil de ser eliminada, nunca vi! Conto pra você como foi com as estrias e, se tudo for tão bom quanto a propaganda, vou ver se faço pro restinho do culote quase inexistente, mas que ainda tá lá! :lol:

Achei que nos U.S. essas coisas fossem mais acessíveis...

Postado

Gente, que delícia de treino! Cheguei na academia pronta pra treinar braços... Aí os neurônios começaram a conversar e me toquei que era dia de posterior e glúteos! Massacrei as pernocas! Treinei elas por mim e pela Milla :D

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith

3x 12-9-9

Só não consegui completar as 2 últimas séries porque tava ofegante demais, mas a carga foi boa... Senti bastante o glúteo na subida, adorei!

Mesa flexora 42kg -> 35kg

2x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

1x iso 5" + 5 reps + iso 5" (reduzi pra pra 35kg) + 5 reps + iso 5"morrendo

Nessa última série, foram todas meias repetições quase, mas senti bastante e não quis diminuir a carga, porque queria assassinar o posterior!

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 30kg -> 25kg

1x 10 subindo em 5" e descendo em 5" (esqueci do drop, mas consegui fazer as 10 repetições em 5 tempos direitinho e dei uma ajudinha na alavanca só nas 2 últimas repetições segurando a volta)

1x 7 subindo em 5" e descendo em 5" com 1 drop pra 25kg (umas 4 repetições +-)

Stiff 10kg/10kg -> 12,5kg/12,5kg

1x 12 com 10kg/10kg

1x 12 com 12,5kg/12,5kg

Aqui a carga ficou boa com 12,5kg, mas preciso dar uma ajustadinha na execução, mas quase não senti a lombar, como da última vez... Senti muito o estiramento do posterior. Estou fazendo com a perna esticada...

Cadeira abdutora 65kg

Tive que fazer esse antes do afundo porque tinham 3 frangas lá e eu não queria perder tempo... Senti bastante e aumentei 2.5kg.

2x 2 iso 15" + 12 repetições

Afundo Smith 10kg/10kg -> 12,5kg/12,5kg

Quando cheguei, achei que não ia dar conta, como da última vez, mas fiz 1 série com 10kg/10kg e ficou super leve, fiz tranquilamente... Aí aumentei pra 12,5kg/12,5kg e senti MUITO o glúteo...

1x 10 de cada lado com 10kg/10kg

1x 10 de cada lado com 12,5kg/12,5kg

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no Smith com 25kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais, mesma técnica do anterior.

Abdominais

Tri-set abdominal no crunch -> abdominal reto -> Isometria na prancha

Abdominal no crunch 20kg

3x20

Abdominal reto

3x20

Isometria na prancha

3x 60"

Saí de pernas bambas, mas hoje não teve o abdome e pernas de pedra :(

A dieta foi quase 100% também, porque mudamos nosso horário de almoço pra 30 minutos mais tarde e tenho sentido muita fome, acho que é adaptação. Aí mandei uma banana pequena porque não tava aguentando...

Amanhã tem dança de salão e treino de braços! E tem pesagem na balança da academia! Curiosa pra ver como está o peso...

Beijos e boa noite que vou comer e desmaiar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...