Postado 2/05/2011 às 17:25 05/2, 2011 bem pessoal.. tenho 15 anos e malho a 7 meses.. e queria saber se essa suplementaçao que eu vo começar a tomar agora ta legal.. se vcs quizerem podem acrescentar mais coisas.. a pesar deu estar tomando quase todos suplementos conhessidos.. 1-albumina 2-creatina 3-malto 4-whey 5-tribulus terrestris 250 mg 6-naNO vapor 7-animal pack 8-bcaa medidas: braço-36 frio/37 contraido vou postando meus resultados com o passar do tempo.. abrass
Postado 2/05/2011 às 17:35 05/2, 2011 ta bem legal a suplementação, mas esta seguindo uma dieta boa? obs: alias. ta bem de dinheiro em! kkkk abraços
Postado 2/05/2011 às 18:22 05/2, 2011 Supermoderador 15 querendo tomar tribulus? ta com problemas de libido por acaso? E joga fora esse nanovapor e pega um pré-treino decente, que não seja um monte de malto e alguma coisa de substancias underdose Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/05/2011 às 18:42 05/2, 2011 eu jogaria o tribulus fora ao inves do nano rs(apesar de nao gostar dos suplementos da Muscletch), com 15 anos nao vai fazer efeito nenhum o tribulus.
Postado 2/05/2011 às 18:55 05/2, 2011 Nano é um caso crítico, de 10 (1) fala que é bom. Se tiver tomando tudo nos horários corretos, ta legal e realmente o TT ñ vai fazer efeito por ser novo, e ainda mais só 250mg. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 01:18 05/3, 2011 Autor cara esse NOshotgun custa quanto mais ou menos? ... eu to tomando tribulus nen sei pq cara... esse suplemento ta meio na moda.. e minha dieta nao ta mt show nao.. como no maximo 3 vezes ao dia.. e msm assim nao o suficente.. dou preferencia a carne de frango mas malho pesado (pra min pelo menos rsrs) abraços
Postado 3/05/2011 às 01:23 05/3, 2011 cara esse NOshotgun custa quanto mais ou menos? ... eu to tomando tribulus nen sei pq cara... esse suplemento ta meio na moda.. e minha dieta nao ta mt show nao.. como no maximo 3 vezes ao dia.. e msm assim nao o suficente.. dou preferencia a carne de frango mas malho pesado (pra min pelo menos rsrs) abraços Varia meu brother, no BB ele ta saindo em torno de 39 dolares, em lojas depende o preço varia entre uns 200 a 300 R$ e por vendedores na net uns 150, 120 creio eu, eu comprei os meus em lojas .. foi uma cacetada (250), mais não me arrependi não! Foi porrada mesmo o no2, depende do seu nivel também.. se está no inicio não compensa tomar ele, é mais pra um treino bem intenso e forte! abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 01:31 05/3, 2011 Autor po fikei sabendo aki q se mistura bcaa com creatina da desidrataçao.. uahuah fuderam minhas esperanças.. auhau
Postado 3/05/2011 às 01:34 05/3, 2011 po fikei sabendo aki q se mistura bcaa com creatina da desidrataçao.. uahuah fuderam minhas esperanças.. auhau Nunca ouvi isso não, não sei também! Mais se eu tivesse com bcaa's e creatina eu mandava e não tava nem ai, muita coisa na net ai é mito como creatina causar pedra nos rins (embora eu conheça amigos que tenha e teve com o uso dela) creio que ela acelera isso se a pessoa tem tendencia a isso, eu mesmo mandei 7 meses seguidos, fiz exames e deu alteração na creatina apenas depois baixou e ta tudo suave, nunca tive. abçs, ve o que tu acha melhor. ps: Muitos wheys tem tabela de bcaa's, e todo mundo manda creatina, whey.... os no2 tem niveis de creatina e bcaa's como o caso do shot, e por ai vai! Outro motivo pra desacreditar nisso. OBs: Não sei também, se vier alguem aqui descordar, quero saber bem como isso funciona porque ao meu ver não tem nd a ver. Editado 3/05/2011 às 01:35 05/3, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 01:39 05/3, 2011 Autor é pdc... vo da uma perguntada pra algum medico ou coisa parecida.. a final os 2 sao bons suplementos
Postado 3/05/2011 às 01:49 05/3, 2011 é pdc... vo da uma perguntada pra algum medico ou coisa parecida.. a final os 2 sao bons suplementos Cuidado que o médico vai falar que o shotgun vai te dar aritmia cardiaca, foi o que aconteceu quando minha mãe roubou a bula do meu shot e levou pra uma medica ahuauhuahuahauh Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 02:04 05/3, 2011 Autor kkk a minha falou que quer me levar no medico primeiro pra ver.. pq essas coisas mexem com o coraçao e tal.. =S outra coisa.. eu tomo esses suplementos em ciclos ou vo direto ?
Postado 3/05/2011 às 02:08 05/3, 2011 kkk a minha falou que quer me levar no medico primeiro pra ver.. pq essas coisas mexem com o coraçao e tal.. =S outra coisa.. eu tomo esses suplementos em ciclos ou vo direto ? Depende do que vc considera ciclo. Mais ao meu entender, e pela sua visão "que da pra notar", é direto até o fim. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar