Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Eua E Inglaterra

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, seguinte

eu e um amigo estamos querendo ir para a inglaterra ou pros eua ano que vem pra fazer umas coisas e, quem sabe, morar lá(esse eh o objetivo), porém estamos pesquisando bastante qual vale mais a pena, qual está melhor, o trabalho, estudos, essas coisas, e lógico um dos motivos eh o PUMP hehehe

entao, queria ver com vocês(os que sabem de algo ou tem alguma experiencia), como que a situação para estrangeiros nesses 2 países e tal, se puder compartilhar comigu seria de ótima ajuda, desde já agradeço

abraços e bons treinos

Postado

pra morar legamente nos EUA tem q "rodar" muito, fera.. e pra se ter o greencard, use das seguintes formas: ou vc casa com uma americana, ou vc é empresário com muita grana e quer investir naquele país ou vc precisa mostrar-se importante àquela pátria (um cientista, por exemplo..)

mas se a ideia é ficar por um tempo, dá pra conseguir altos vistos de estudantes e/ou trabalhadores temporários (pra isso tem q ser algumas normas..)

dá uma sacada no site da imigração dos EUA q lá tem os diferentes tipos de vistos..

não sei se falo merda, mas creio que morar na inglaterra é mais "facil".. nesse ponto eu já não sei te responder com exatidão.

mas d toda forma, boa sorte!

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

England :)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Supermoderador

Este tópico é relevante aos meus interesses

/Acompanhando

Postado

Vai para lá com que intuito? SE quiser trabalhar na área é meio complicado, agora se for pra aprender inglês e afins, ta tranquilo.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor

vo pra cresce na vida, faze administração, aperfeiçoa meu ingles naturalmente, e ja vo aproveita e ir pelo pump tbm heheh trabalhar pra me manter la e crescer

Postado

Minha irmã tá morando em Londres, ela tem cidadania italiana então pode transitar e morar em países europeus sem problemas. Cara, algumas coisas que ela aprendeu lá: Seu inglês não precisa ser britânico (mas se for é melhor) e totalmente fluente, mas é fundamental saber falar razoavelmete bem, senão vai ser tenso trabalhar; eles não são precoiceituosos como um todo, mas todo estrangeiro vindo do 3º mundo pode ocasionalmente se sentir discriminado, isso é normal; se você não tiver nenhum parente ou amigo na Inglaterra, tente contato com brasileiros que trabalham lá, eles vão ajudar na adaptação; e a menos que você tenha uma área específica para trabalhar, seja bom nisso e tenha um inglês fluente, tenha um mente que as chances de você trabalhar em coisas que não tem nada a ver com sua profissão para ajudar nas despesas são grandes. Muita gente vai pra lá pensando em arrumar um emprego e acaba com dois ou até três, senão ficaria difícil pagar as contas.

Resumindo: Saiba bem o que você está fazendo. É verdade que no exterior as chances de crescer na profissão são maiores, mas isso só vale para quem tem um foco bem definido e sabe bem o que quer fazer, além de já ter preparo para isso. Ir com a cara e a coragem não ajuda em nada, sério. Todo mundo conhece histórias de gente que foi e se deu bem, mas isso é a minoria, pra cada um que obtém sucesso tem 1000 que falham.

Então se você for e o seu objetivo é não apenas passear ou conhecer o lugar mas também se dar bem numa profissão, tenha algo a oferecer. É isso.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Cara, não sei sua idade, mas ir assim sem contato nenhum com nenhuma empresa, eu acho muito difícil você arranjar trabalho na área.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Ja morei nos EUA, por pouco tempo, durante 4 meses. Esse negocio de crise é lero-lero, não falta emprego, e lá seu dinheiro tem valor, você consegue comprar o que quer, basta trabalhar. Sobre a Inglaterra, nao sei dizer.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.