Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Femural


Soteropolitano

Posts Recomendados

meninas, gostaria mt q vcs me dessem dicas de treino p/ treinar melhor a parte posterior da coxa(biceps femural), pois minha academia é deficiente de aparelhos p/ isso, so tem msm a mesa flexora e nada alem..... ai o q vcs me dizem????? meu objetivo é hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento pega tudo( post. gluteo e quadríceps) mas foca mais no quadríceps femural. Se vc quer mais posteiror pode fazer peso morto - segura uma barra e desce e sobe com a perna estendida ( tem esse exercício no atlas de anatomia aí no forum pra dar dowload) e retroversão de quadril também pega posterior. Eu to fazendo retroversão de quadril unilateral com o pé apoiado na bola e sinto bem mesmo o posterior, se vai dar resultado naum sei porque comigo é tudo mais difícil, sou hardhardhardgardner mesmo. MAs que esses exercícios são bom pra isso são com certeza . pede pro seu instrutor explicar como é. Vc completar a mesa flexora com esses dois ou em pé com a caneleira fazer posterior também. Abraços Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agachamento pega tudo( post. gluteo e quadríceps) mas foca mais no quadríceps femural. Se vc quer mais posteiror pode fazer peso morto - segura uma barra e desce e sobe com a perna estendida ( tem esse exercício no atlas de anatomia aí no forum pra dar dowload) e retroversão de quadril também pega posterior. Eu to fazendo retroversão de quadril unilateral com o pé apoiado na bola e sinto bem mesmo o posterior, se vai dar resultado naum sei porque comigo é tudo mais difícil, sou hardhardhardgardner mesmo. MAs que esses exercícios são bom pra isso são com certeza . pede pro seu instrutor explicar como é. Vc completar a mesa flexora com esses dois ou em pé com a caneleira fazer posterior também. Abraços Carol

Concordo com a Carol ... Geralmente eu faço agachamento qdo malho quadríceps, não posterior! Mas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento pega tudo( post. gluteo e quadríceps) mas foca mais no quadríceps femural. Se vc quer mais posteiror pode fazer peso morto - segura uma barra e desce e sobe com a perna estendida ( tem esse exercício no atlas de anatomia aí no forum pra dar dowload) e retroversão de quadril também pega posterior. Eu to fazendo retroversão de quadril unilateral com o pé apoiado na bola e sinto bem mesmo o posterior, se vai dar resultado naum sei porque comigo é tudo mais difícil, sou hardhardhardgardner mesmo. MAs que esses exercícios são bom pra isso são com certeza . pede pro seu instrutor explicar como é. Vc completar a mesa flexora com esses dois ou em pé com a caneleira fazer posterior também. Abraços Carol

VLW... IREI FALAR COM O INSTRUTOR!

BJO E ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha academia tb só tem a mesa flexora...mas sempre dá pra adaptar,vamos lá

_graviton com steps empilhados

_stiff(um dos melhores!!!)

_stiff no hack machine

_cadeira extensora,em pé,de frente pra cadeira encaixa a almofadinha um pouco a cima do calcanhar(curvinha)e faz o movimento de sobe e desce(uma perna de cada vez)dá pra fazer tb com caneleira

_leg 45,porém com os pés bem em cima(pede orientação pro instrutor,na colocação do pés)

_agachamento smith,porém deitado...coloca um colchonete no chão,deita,encaixa os pés na barra e faz o movimento de sobe e desce,mas tem que pedir ajuda de alguém pra travar a barra........exercício é o que ñ falta né,agora é só montar a série..ñ vá fazer todos esses hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha academia tb só tem a mesa flexora...mas sempre dá pra adaptar,vamos lá

_graviton com steps empilhados

_stiff(um dos melhores!!!)

_stiff no hack machine

_cadeira extensora,em pé,de frente pra cadeira encaixa a almofadinha um pouco a cima do calcanhar(curvinha)e faz o movimento de sobe e desce(uma perna de cada vez)dá pra fazer tb com caneleira

_leg 45,porém com os pés bem em cima(pede orientação pro instrutor,na colocação do pés)

_agachamento smith,porém deitado...coloca um colchonete no chão,deita,encaixa os pés na barra e faz o movimento de sobe e desce,mas tem que pedir ajuda de alguém pra travar a barra........exercício é o que ñ falta né,agora é só montar a série..ñ vá fazer todos esses hein!!!

MILEENA2, OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO..HEHE

MAS NO MOMENTO TO FAZENDO MESA FLEXORA E A EXTENSORA DE PÉ COMO VC FALOU AI ACIMA, FAÇO 4X10 EM CADA, JA PENSEI EM INCLUIR O STIFF, SÓ Q ELE FORÇA A COLUNA LEGAL E FICO COM MEDO D DAR UM MAL JEITO NELA...RSRS

BJO E ABRÇO

*** A FOTO DO AVATAR É SUA????? SE SIM, TA DE PARABENS, O TREINO TA FAZENDO EFEITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...