Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting [ Avaliem ]

felipeberns

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, meu pai ta meio gordin e vai começa o cutting segunda, ele ja faz academia a mais ou menos 1 ano e meio, ja perdeu uns 3 kilos sem dieta e agora quer montar uma pra tira a barriga e abaixar o BF, queria saber se a dieta ta aprovada

OBS: Eu to postando pra ele pq to com problema em criar uma conta pelo meu pc(e-mail ta com problema)

Dados

Peso:74

Altura:173

Biotipo:parece que nasceu ectomorfo mais agora ta mais pra endo :blink:

BF:19%

TMB:2531-380=2151 kcal por dia

Objetivo:cutting

Tempo de academia:1ano e meio

Dieta:

Atualizada

azeite eu deixei no almoço e na janta pq fica melhor na salada :D

tirei o feijão pelo carbo e algumas outras coisas com carbos

dietabeto2.png

Editado por felipeberns
Postado

Acho q podia diminuir um pouco os carbs, e fechar com 2000kcals.

Acho q vc esta se prendendo mto ao azeite como fonte de gord, mas tem gema de ovo, castanhas, nozes, queijos, entre outros q seria bom para variar.

Abraços

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado

kkkkk >>> ^

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Postado

Cara que eu Saiba cutting só usa carboidrato no Desjejum, pré e pós o resto Prot+GOrdura. Abraço

Postado

Cara que eu Saiba cutting só usa carboidrato no Desjejum, pré e pós o resto Prot+GOrdura. Abraço

cara, dessa eu nao sabia, pode colocar um artigo sobre isso pra gente entender melhor?

quem souber alguma coisa a respeito comentem por favor

vlw

Postado

cara, dessa eu nao sabia, pode colocar um artigo sobre isso pra gente entender melhor?

quem souber alguma coisa a respeito comentem por favor

vlw

Cara não é bem isso!

Isso é bom pra vc focar carb perto do treino, e tb para evitar usar mto, mas pode usar em outros horarios, não é regra, mas eu msmo gosto dessa ideia, eu prefiro até não usar no pré e focar no pós, pois ele q será o pré do dia seguinte.

Abraços

Postado (editado)

entendi, nesse momento nao vou fazer isso pois como é o primeiro cutting ta até complicado a fome por carbo :D , mas daqui umas semanas vou começar a fazer isso, obrigado pela dica, ele vai fazer AEJ 3x por semana, esse desjejum(pós-AEJ) ta bom?

Editado por felipeberns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...