Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Isso aí, bispo.

estou mantendo as cargas sim, aumentando em alguns exercícios e mantendo em outros.

Só vou poder ver os vídeos quando estiver em casa, agora estou embarcado, só volto na sexta-feira. Me lembre novamente na sexta :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí pessoal,

hoje o treino acabou sendo curto, no meio do treino lembrei que o horário da janta era só até às 20h. Mas deu tempo de tirar a 3RM do agacho frontal.

front squat, 3RM - até 83kg (talvez desse para ir mais, mas não consegui mobilizar bem, e o piso estava um pouco instável)

leg raises - 2x12

ab wheel - 11 reps

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Quando voltar, filma esse front squat aí Martin!

E aí Aless,

pode deixar.

abraços

Muito bem Martin... Desculpe a ignorância mas você postou fotos com comparação do seu início e fim do bulk?

E aí César,

não postei não, no espelho a diferença foi pequena. Vou postar o final do cutting, assim vai dar para ter uma boa comparação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Aí Martin! Tranquilo?

Qual dieta tu tá fazendo no seu cutting? IF, cetogênica, ou nada em especial, só hipocalórica mesmo?

Fiquei feliz de ver que está perdendo peso mas mantendo e até aumentando as cargas, parabéns! Até por isso perguntei da dieta, pois comigo, quando fiz a cetogênica e com déficit de 1200kcal, foi extremamente difícil manter as cargas, tanto que tive que reduzir algumas, mas bempouco...os conceitos do Lyle realmente funcinaram.

Curti o agacho com 130kg. Nunca tentei fazer série de 3 pra ver quanto eu aguento no high bar squat. Minhas séries de 3x8 são com 70kg. Tenho medo de ferrar com o joelho, o que me aconteceu anteontem no treino de pernas, no leg press..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Posta ibagens sim!!

Pode deixar, Amandinha ;)

E Aí Martin! Tranquilo? Qual dieta tu tá fazendo no seu cutting? IF, cetogênica, ou nada em especial, só hipocalórica mesmo? Fiquei feliz de ver que está perdendo peso mas mantendo e até aumentando as cargas, parabéns! Até por isso perguntei da dieta, pois comigo, quando fiz a cetogênica e com déficit de 1200kcal, foi extremamente difícil manter as cargas, tanto que tive que reduzir algumas, mas bempouco...os conceitos do Lyle realmente funcinaram. Curti o agacho com 130kg. Nunca tentei fazer série de 3 pra ver quanto eu aguento no high bar squat. Minhas séries de 3x8 são com 70kg. Tenho medo de ferrar com o joelho, o que me aconteceu anteontem no treino de pernas, no leg press..

E aí Bruno,

eu sigo IF, sempre. De resto é só hipocalórica, tento manter proteína em uns 180-200g/dia, o resto se completa automaticamente, gordura sempre fica acima de uns 60g, o resto é carboidrato.

Valeu :D tem poucos exercícios que eu fazia com frequência antes que eu faço com frequência agora, é até difícil de comparar.

Eu imagino que realmente seja muito, muito difícil manter cargas em uma dieta cetogênica e com tanto déficit. Por outro lado os resultados do cutting vêm mais rápido. O que será que vale mais a pena? Eu não sei dizer. OK, talvez você perca um pouquinho de massa magra, mas no período que eu faço o cutting daria para fazer um cutting e um bulking, e recuperar (talvez ganhar) massa magra. Acho que, no grande esquema das coisas (haha), não faz muita diferença.

Haha, o Lyle é o cara :D

É bom ir com cuidado ao reduzir as repetições..... mas uma forma simples é você simplesmente manter a carga e reduzir as repetições. Por exemplo, hoje você faz 3x8 com 70 kg? Faça 8x3 com 70 kg e vá aumentando aos poucos, assim dá tempo para as articulações se acostumarem com o aumento da carga. Fazendo mais séries você sempre estará um pouco longe do seu limite; quando chegar perto do limite a primeira série na qual você irá perder reps (não conseguir fazer 3) será a última, então ainda com esta carga a primeira série estará um pouco longe da sua 3RM verdadeira.

Leg press pode ser muito ruim para os joelhos... malditas máquinas. Melhoras para você!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal.

Hoje pretendia fazer tiros curtos, mas além de não conseguir passar de 15 km/h porque parecia que a esteira ia desmontar, não dá para programar as esteiras daqui, e demora mais tempo para aumentar e diminuir a velocidade do que o tempo do tiro. Acabei fazendo 3x de 1 minuto a 14 km/h, descansando 1:30 entre cada tiro.

Depois ainda corri 1 km em 04:40, e fui jantar :D

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...