Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Show o treino, Mestre! Parabéns!

Farei algumas ressonâncias (ombro, pulso, tornozelo e joelho rsrs) em breve!

Melhoras aí!

Gde ab.

E aí AF!

Caramba, pra que tudo isso?? Haha

Abraços!

Martin, se está com medo de perder bíceps, mande um shake de dextrose com whey depois do treino, os carboidratos vão direto para o músculo, mantendo assim um pump mais duradouro ;)

Essa ressonância aí no joelho é sobre o problema que tu sempre teve?

E aí Aless,

ok, anotado. Você acha que eu devo tomar dextrose ou malto??? Ouvi dizer que malto é melhor.

A ressonância foi por causa daquele incômodo que eu sinto. Eu tinha feito outra há 2 anos, achei que tivesse sido em outra clínica, mas foi na mesma... no laudo apareceu algo como "com relação ao exame feito em junho de 2010, a condropatia incipiente se manteve, sem alterações". Pelo menos não piorou, haha

Abraços!

porra sua poundstone é tão ruim quanto a minha kkk. Mas voce vai progredir nelas rapidão =).

voce faz só com a barra? com quantos kg martin? É bem legal né ? fala ai hehe.

abraços!!

E aí Frango!

Minhas poundstone curls são ridículas, hahaha

Eu faço com 20 kg, 10 kg da barra + 10 kg de anilhas. Eu gosto delas, embora seja meio estranho, não estou acostumado a fazer roscas.

Abraços!

espero que nao tenh alevado como ofensa aquele "e agora martin!" ... pq o andrezão contestou sua info ali, dai eu queria por um flame só... amigos?!

E aí firemann,

cara, eu tinha entendido errado, haha

achei que você estivesse se referindo a este post:

Acho que as calorias totais sao muito superestimadas pelo pessoal, e nao levam em conta a resposta hormonal (insulina etc) e aumento do metabolismo pela digestao em conta

Eu não vi o que o Pajé postou, quando abri a página ele já tinha editado.

Amigos sim ahhahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra sou terrível em rosca direta, faço com míseros 27kg pra 12 reps (sem roubar)

Mestre, O quão distante você deixou as pernas afastadas no box? pq se deixar do jeito la do tate

principalmente com os pés bem pra fora como ele mostra, a rotação externa é zero..

Você acha que da pra ter os benefícios do box, apenas abrindo mais as pernas (nao tanto) e mantendo os pés como estou habituado?

ps: sua lombar nao parece igual um escorregador igual do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Porra sou terrível em rosca direta, faço com míseros 27kg pra 12 reps (sem roubar)

Mestre, O quão distante você deixou as pernas afastadas no box? pq se deixar do jeito la do tate

principalmente com os pés bem pra fora como ele mostra, a rotação externa é zero..

Você acha que da pra ter os benefícios do box, apenas abrindo mais as pernas (nao tanto) e mantendo os pés como estou habituado?

ps: sua lombar nao parece igual um escorregador igual do tópico

E aí np!

Tua rosca direta já tá bem melhor do que a minha, haha

Eu não me preocupei muito em estender a lombar na hora do agachamento, talvez por isso tenha saído assim. Sei lá, eu acho melhor assim...

Imagino que sim, reduza a rotação externa abrindo tanto as pernas. Mas também diminui a amplitude, e isso facilita o exercício.

De qualquer forma eu não tenho como deixar tão aberto quando o Tate fala porque o rack lá da academia é pequeno.

np, você tem benefícios no box squat independente do seu estilo de agachamento - mesmo que seja front squat você consegue fazer com caixa. É só adequar a altura da caixa, flexão de tornozelo, abertura de pés...

O Quisso comentou um pouco sobre isso acho que no tópico de powerbuilding, que com uma abertura de pernas igual à dos quadris e caixa na paralela você trabalharia mais quadríceps (não lembro se foi exatamente isso, se você estiver lendo, Quisso, manifeste-se :D)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu acho que você deveria fazer uma mistura de dextrose e malto: 15,47g de dextrose + 22,53g de malto, totalizando a 38g de carboidratos (PERFEIÇÃO!) ou usar açúcar mascavo :D.

hahahaha... boa, Ana!

Esse TM vai ser zoado por muito tempo, ainda...

abraços!

----

treino de hoje foi ME Lower. Fiz agachamento low-bar no exercício principal, fui até 130 kg (2 kg a mais do que no último treino). É a última vez que faço low-bar enquanto eu não corrigir os joelhos, que teimam em ir para a frente.

Ficou assim:

agachamento low-bar - 3RM - até 130 kg

afundo - 40 kg - 12/12/12

RDL - 90 kg - 11/10

core: stir the pot 2x12, L-sit com pernas a 60º 2x7s, V-ups 1x12 (não tive coordenação para levantar as pernas e tronco ao mesmo tempo, então fiz com as pernas levantadas o tempo todo)

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Toma ae então colorado :P

http://mediacenter.c...h40/1/index.htm

Hahahahaha... baita técnico que o meu time arrumou.

Sorte que aqui não pode falar de futebol, assim eu sofro menos, haha

Abraços!

Ah, gravei o agachamento, as séries de 110 kg e 130 kg. Na última repetição de 130 eu achei que não iria conseguir.... aí a amplitude não foi tão boa. Eu já tava morto nessa série.

110 kg:

http://youtu.be/RoSX8xMrlNM

130 kg:

http://youtu.be/XlsSU5C0PXo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...