Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin desculpa chegar aqui sempre com perguntas , mais saiba que estou sempre acompanhando e se não quiser responder , pode ter certeza que eu irei entender , durante o meu cutting atual estou tentando melhorar a execução com mobilizações e tudo mais para em janeiro voltar com um bulk e o treino WSB , hoje resolvi abaixar a carga do agacho para tentar uma execução melhor , gravei e gostaria de saber de você onde eu posso melhorar e como melhorar

http://www.youtube.com/watch?v=FW9Qwm_2gRs&feature=youtu.be

Gostaria de saber também se você conhece alguma mobilização ou alongamento para aumentar o tamanho da ponte no supino , acredito que oque não me permite fazer o front squat por enquanto e justamente isso , porque coloco a barra e logo quando vou agachamento meu corpo tende a ir para frente

Abraços e obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Curti os vídeos, hein?!? Parabéns, parceirão! Está embarcado, né? Boa semana pra vc! Gde ab. *EDIT: Postamos ao mesmo tempo. Então, no seu post anterior, já confirmou que está embarcado.

E aí AF!

É, estou sim, devo ficar aqui até sexta-feira.

Abraços!

Martin desculpa chegar aqui sempre com perguntas , mais saiba que estou sempre acompanhando e se não quiser responder , pode ter certeza que eu irei entender , durante o meu cutting atual estou tentando melhorar a execução com mobilizações e tudo mais para em janeiro voltar com um bulk e o treino WSB , hoje resolvi abaixar a carga do agacho para tentar uma execução melhor , gravei e gostaria de saber de você onde eu posso melhorar e como melhorar

http://www.youtube.com/watch?v=FW9Qwm_2gRs&feature=youtu.be

Gostaria de saber também se você conhece alguma mobilização ou alongamento para aumentar o tamanho da ponte no supino , acredito que oque não me permite fazer o front squat por enquanto e justamente isso , porque coloco a barra e logo quando vou agachamento meu corpo tende a ir para frente Abraços e obrigado desde já

Olá bispo,

não consigo ver vídeos aqui, quando chegar em casa te respondo.

Se o seu corpo tende a cair para a frente no agachamento frontal me parece ser falta de força no tronco. Experimente diminuir a carga.

O agachamento frontal é bem diferente do supino, não tem que fazer "ponte" no agachamento frontal.

De qualquer forma, algo que ajuda a mobilizar a coluna torácica é usar o "amendoim". Dê uma olhada nos vídeos referentes ao "Keg Drill" no mobilitywod: http://www.mobilitywod.com/tag/keg-drill

Com certeza algum deles vai te ajudar com o front squat.

Abraços

Ahhhhh Martiiin!!! Eu fiz 1km em 5 minutos naquela competição lá, não faço a mínima ideia das outras colocações Deseje sorte x.x hahahaha boa semana!!!

Oi Amanda!

Eu vi no seu diário, parabéns!! Muito bom o seu tempo. Com certeza vai se classificar.

Boa sorte na segunda eliminatória amanhã!

Oi Martin, Está conseguindo voltar? Tem previsão? Como que tu faz a progressão no stir the pot? Abraço

E aí Aless!

Devo voltar só na sexta-feira. Agora estou em outra plataforma, fixa dessa vez, aqui é beeeeem melhor do que na anterior. A academia daqui é enorme. Para ter uma ideia, tem rack para agachamento! Incrível.

No stir the pot você pode progredir com repetições, logicamente, e aproximando os pés, vai ficar mais instável. Deixar só um pé no chão também dificulta bastante o exercício.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Como anda o cutting, Martin? Tem notado melhoras no copo? Pretende ficar até quando? Abraço!

E aí Thiago, tranquilo?

O cutting está bom, mas devagar... perdi uns 3-4 kg desde que comecei, mas no último mês não perdi nada (e com esse embarque talvez tenha ganho um pouquinho). Vou levando assim, quero ver se chego até uns 72-74kg (hoje estou com 78).

A gordura está diminuindo, aos poucos... queria diminuir o BF até o ponto de usar ioimbina, vamos ver.

Abraços!

Então brother eu acho que não seja falta de força não , porque até mesmo com a barra vazia não consigo agachar sem inclinar o corpo para frente , mais vou tentar a do amendoim sim muito obrigado por ter mostrado , e espero o comentario sobre oque achou do video , abraços

E aí bispo,

de repente tem algo a ver com a execução, então. Procure, desde o início, "estufar" o peito, e manter o peito estufado enquanto desce... e quando começar a subir, pensar em subir primeiro o tronco, fazendo força com os cotovelos para cima. Talvez isso melhore.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Amanda,

eu diria mais ou menos, haha

durante a semana é tranquilo ficar em déficit. Aos finais de semana às vezes complica um pouco, mesmo eu consumindo mais calorias no final de semana. O ruim é que sempre tem algo gostoso no armário, tenho que cortar isso...... aí vai ficar mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...