Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"biotipos" Muito Interessante!


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Eu quando li este artigo eu achei legal pois é bem simples de entender , como já disse lá em cima do ponto de vista do artigo me vejo como mesoendomorfo e assim como o Egidio minha definição não é tão boa assim mas tenho um pouco e pelo incrivel que pareça nas pernas eu me considero ecto rsrsrs como pode? É uma dificuldade enorme de crescer e acompanhar os superiores , também quando treino perna como fiz com meu novo treino eu isolei elas de todos os outros , só da ela naquele dia , estou procurando castiga-las com agachamento aumentando a carga, leg press , cadeira extensora e tals pra ver se sai dos 57 cm :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na parte superior (abdomem pra cima) sou MesoEcto agora dai pra baixo sou MesoEndo hahahauaha sempre fui uma casquinha de sorvete ao contrario. Tinha corpo magro e pernas grossas, agora consegui dar uma balanceada nisso, e minha pernas também tem um dia exclusivo de treino rodrigo (que por sinal é meu xará ;D ) Hoje sou mais simétrico em relação ao corpo todo, mas sempre faltará muito pra chegar aonde quero já que toda vez que me olho no espelho quero algo a mais. Acho que esse é a minha principal motivação, ver resultados e sempre querer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na parte superior (abdomem pra cima) sou MesoEcto agora dai pra baixo sou MesoEndo hahahauaha sempre fui uma casquinha de sorvete ao contrario. Tinha corpo magro e pernas grossas, agora consegui dar uma balanceada nisso, e minha pernas também tem um dia exclusivo de treino rodrigo (que por sinal é meu xará ;D ) Hoje sou mais simétrico em relação ao corpo todo, mas sempre faltará muito pra chegar aonde quero já que toda vez que me olho no espelho quero algo a mais. Acho que esse é a minha principal motivação, ver resultados e sempre querer mais.

tambem tenho facilidade pra caramba em pernas, e dificuldade em superiores :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Acho que na parte superior (abdomem pra cima) sou MesoEcto agora dai pra baixo sou MesoEndo hahahauaha sempre fui uma casquinha de sorvete ao contrario. Tinha corpo magro e pernas grossas, agora consegui dar uma balanceada nisso, e minha pernas também tem um dia exclusivo de treino rodrigo (que por sinal é meu xará ;D ) Hoje sou mais simétrico em relação ao corpo todo, mas sempre faltará muito pra chegar aonde quero já que toda vez que me olho no espelho quero algo a mais. Acho que esse é a minha principal motivação, ver resultados e sempre querer mais.

Bom pra você rsrsrsrs , eu tenho que ralar abessa pra deixar minhas pernas melhores ao meu ver ,ainda bem que em compensação elas são definidas como ecto, então da pra passar desapercebido rsrsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...