Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"biotipos" Muito Interessante!


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

É isso aí , como já dizia o " mestre" Arnold ," quando estiver treinando esteja treinando"! Nada de ficar batendo papo ou azarando as meninas , foque e se dedique concerteza os resultados virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu biotipo nao se encaixa em nenhum ... Acho que junta a dificuldade em ganhar massa do ecto com dificuldade em manter bf baixo..

tem muita gente que vejo que nao se encaixa em nenhum especialmente tbm, as vezes uma mistura de biotipos ...

2

Porem se fecho a boca perco peso rápido mais não fico "Seco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Nasci virado pra pqp então, muitas características de ecto, muita dificuldade em ganhar massa mas de brinde uma lipomastia e bf todo concentrado na região da cintura e abdome (famosa pochete/flancos), acho que o jeito mesmo é eu partir pros EA's

Como já comentamos ali em cima amigão , nada que um bom treino e uma boa dieta não possa fazer, pois se prestar atenção na matéria , o escrito diz que todos tem condições de desenvolver então fique tranquilo e se dedique mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comentamos ali em cima amigão , nada que um bom treino e uma boa dieta não possa fazer, pois se prestar atenção na matéria , o escrito diz que todos tem condições de desenvolver então fique tranquilo e se dedique mais!

Mais do que eu me dedico... eu vivo pra esse esporte 24h faço o possível e impossível e ainda sou um frango, se minha genética fosse melhor eu ja era grandinho, conseguir um corpo legal é fácil cara, só basta ganhar alguns quilos de massa e baixar o bf pra 7-8% agora ficar grande é outra história e eu quero ficar grande, acho que só com ae's mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Porem se fecho a boca perco peso rápido mais não fico "Seco"

hehehe, é a vida...

Acho que a chave é ganhar massa e deixar os musculos desenvolvidos, nao deixando o bf passar de 16%, com o tempo ir adquirindo massa, e fazendo cuttings, baixando o bf, e sempre tentar terminar o bulk com o bf menor que o fim do anterior, desse jeito o bf vai baixando gradativamente... O que nao pode é ficar parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana este texto. Nunca me preocupei demasiadamente com definir precisamente meu biotipo, porém ao ler este texto me identifiquei mto com Mesomorfo, sempre me considerei endo, talvez por uma excessiva cobrança, pois sempre me achei gordinho, mesmo qdo tinha 60Kg me achava acima da média, pois meu braço sempre teve uns 33-35cm. Bacana, parabéns pela iniciativa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...