Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"biotipos" Muito Interessante!


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não vejo como indiferente o assunto e sim como forma de aprendizado , tem pessoas nem ligam pra isso e outras que nem sabem o que é isso , mas já li nos forum de treinamento que determinado nipe de treino não pode ser feito por um ecto ou por um endo ou esse aqui ficar melhor com um meso e tals, ou seja , há uma preocupação da galera mesmo que pequena que o biotipo de alguém pode trazê-lo beneficios e etc....Concordo com vc em relação aos resultados, concerteza com treino e dieta eles vem!

heheh sim sim, mas to falando que o pessoal geralmente quando posta nas areas de nutricao, suplementacao ou treino como se tivesse alguma "formula" diferenciada pra o biotipo deles saca?

Apesar de ter gente que indica algumas coisas em especial para biotipos ainda é bem pessoal, eu considero muito mais do tipo "tenta e ve o que funciona pra vc", bem no acerto e erro mesmo, pois não tem muita exatidão por ter certo biotipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

heheh sim sim, mas to falando que o pessoal geralmente quando posta nas areas de nutricao, suplementacao ou treino como se tivesse alguma "formula" diferenciada pra o biotipo deles saca?

Apesar de ter gente que indica algumas coisas em especial para biotipos ainda é bem pessoal, eu considero muito mais do tipo "tenta e ve o que funciona pra vc", bem no acerto e erro mesmo, pois não tem muita exatidão por ter certo biotipo

Concordo com voce, só acho q essas indicaçoes podem ajudar bastante (ex: maioria dos ectos se dao melhor treinando menos vezes por semana ,3x por ex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo que o volume geralmente tem que ser reduzido para "hardgainers" ou pessoas que se recuperam de forma muito mal dos treinamentos, mas a forma como vc vai dividir em 1x,2x ou até 3x por semana depende. Inclusive grande parte deles se dá bem com 3x por semana, mas depende do nível de treinamento, o contexto dele, de quem está treinando, hormônios, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

heheh sim sim, mas to falando que o pessoal geralmente quando posta nas areas de nutricao, suplementacao ou treino como se tivesse alguma "formula" diferenciada pra o biotipo deles saca?

Apesar de ter gente que indica algumas coisas em especial para biotipos ainda é bem pessoal, eu considero muito mais do tipo "tenta e ve o que funciona pra vc", bem no acerto e erro mesmo, pois não tem muita exatidão por ter certo biotipo

Eu particularmente também partilho da mesma opnião , gosto de testar as vezes e seu corpo aceitar ta dentro senão , fora!

O biotipo não é totalmente importante. A dieta, treino, e afins são mais importantes. Mas acho que para prepara-los é valido saber seu biotipo e conhecer SEU corpo para montar o melhor treino/dieta para você. Bom tópico, ajudará aos novatos que rondam o forúm.

Foi pensando nisso que eu postei!!!!

Vou postar um de alimentação que eu achei muito interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que todos os biotipos tem condições de crescer !

Concerteza! Com uma boa dieta, esforço nos treinos e dedicação todos chegam lá.

Infelizmente alguns podem ter alguma facilidade a mais, mas nada que seja contornado com suor ;D

Aos iniciantes, deem uma olhada na parte de nutrição do forúm, irão achar muitas dicas interessantes, montem uma dieta decente, arrumem um treino legal e aumenta o peso nos exercicios ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...