Ir para conteúdo

Coisa Estranha Ao Fazer Abdominais

nuk3r

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Acontece comigo uma coisa muito estranha quando faço abdominais.

Tenho 97 kilos com 1,69 de altura, estou treinando há 2 meses e meio, e perdi 10 kilos.

Quando faço abdominais acontece a flexão normal dos músculos e também a exibição de uma protuberância perpendicular aos musculos abdominais. Essa protuberância começa no umbigo e vai até a altura do hiato, a largura disso :D é de uns 3 cm e é macio como se fosse gordura.

É possível, que ao fazer a flexão, alguma quantidade de gordura abdominal se contraia e acumule nessa área citada????

Obrigado

Postado
Amigos,

Acontece comigo uma coisa muito estranha quando faço abdominais.

Tenho 97 kilos com 1,69 de altura, estou treinando há 2 meses e meio, e perdi 10 kilos.

Quando faço abdominais acontece a flexão normal dos músculos e também a exibição de uma protuberância perpendicular aos musculos abdominais. Essa protuberância começa no umbigo e vai até a altura do hiato, a largura disso :D é de uns 3 cm e é macio como se fosse gordura.

É possível, que ao fazer a flexão, alguma quantidade de gordura abdominal se contraia e acumule nessa área citada????

Obrigado

NOSSA SENHORA!!! Amigom, dá uma olhada nesse link e vê se é parecido com o descrito:

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%A9rnia_de_hiato

Boa sorte,

Grillo

Postado

Então amigo, sinceramente, corre pro médico. Vai que isso é algum tipo de "bolsa" que pode se romper com o excesso de força que você faz. Saúde não se brinca.

Depois posta aí o que for para informarmos caso surjam o mesmo caso.

Abraço,

GRillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...