Postado 20/10/2008 às 23:04 10/20, 2008 Amigos, Acontece comigo uma coisa muito estranha quando faço abdominais. Tenho 97 kilos com 1,69 de altura, estou treinando há 2 meses e meio, e perdi 10 kilos. Quando faço abdominais acontece a flexão normal dos músculos e também a exibição de uma protuberância perpendicular aos musculos abdominais. Essa protuberância começa no umbigo e vai até a altura do hiato, a largura disso é de uns 3 cm e é macio como se fosse gordura. É possível, que ao fazer a flexão, alguma quantidade de gordura abdominal se contraia e acumule nessa área citada???? Obrigado
Postado 20/10/2008 às 23:14 10/20, 2008 Amigos, Acontece comigo uma coisa muito estranha quando faço abdominais. Tenho 97 kilos com 1,69 de altura, estou treinando há 2 meses e meio, e perdi 10 kilos. Quando faço abdominais acontece a flexão normal dos músculos e também a exibição de uma protuberância perpendicular aos musculos abdominais. Essa protuberância começa no umbigo e vai até a altura do hiato, a largura disso é de uns 3 cm e é macio como se fosse gordura. É possível, que ao fazer a flexão, alguma quantidade de gordura abdominal se contraia e acumule nessa área citada???? Obrigado NOSSA SENHORA!!! Amigom, dá uma olhada nesse link e vê se é parecido com o descrito: https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%A9rnia_de_hiato Boa sorte, Grillo
Postado 20/10/2008 às 23:19 10/20, 2008 Autor NOSSA SENHORA!!! Amigom, dá uma olhada nesse link e vê se é parecido com o descrito: https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%A9rnia_de_hiato Boa sorte, Grillo Amigão, Essa tal protuberância não é exatamente no hiato, e como se fosse um músculo (macio) por toda extensão da barriga, exatamente no meio.
Postado 21/10/2008 às 01:53 10/21, 2008 Então amigo, sinceramente, corre pro médico. Vai que isso é algum tipo de "bolsa" que pode se romper com o excesso de força que você faz. Saúde não se brinca. Depois posta aí o que for para informarmos caso surjam o mesmo caso. Abraço, GRillo
Crie uma conta ou entre para comentar