Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo Entre Ciclos (Dúvida)

Posts Recomendados

Postado

Iaê, pessoal!

Sou novo no forum e criei esta conta pra esclarecer uma questão sobre o intervalo q deve existir entre os ciclos.

Bom, nunca fiz ciclo na minha até esse ano. Cansado de não ter prediposíção a ganhar massa e jamais ter ultrrapassado os 63 kg.

Fiz um ciclo de 4 semanas com Deca e testex. Finalizei semana passada, não ganhei muito... cerca de 3 kilos... mas ainda tá no corpo fazendo efeito. Foi bem pouco, esperei mais. Mas o lance foi a estrutura do meu corpo q mudou muito, ficou muito mais desenhado, definido. Já tenho minha TPC, tudo certo.

Mas to querendo mandar um ciclo de Mdroll... Gostaria de saber quanto tempo devo demorar pra começar com o Mdroll??

Postado

Deveria ter feito o contrário, os resultados de um M-Drol agora, que tu já "gastou" teus receptores, serão bem leves.

Da um tempo de 3-4 meses e manda bala.

Abraço.

Postado

Tenho 1,73... Sou magro mesmo, lek... sem tendência nenhuma a engordar... Mas agora tô inchado. (rs)

Pow... descobri o Mdrol depois q já tinha pegado as ampolas... e mesmo assim não teria grana suficiente. pelo menos aqui em minha cidad o Mdroll fracionado é caro pra caralho ainda. Não qria um poete inteiro e não tinha ninguém pra dividir.

Blz então... Em Julho vou tomar.

Eu tava querendo tomar nas férias do meiop de ano da universidade... acho q vão começar no final de junho. Pra voltar às aulas transformado. (rs)

Esse lance dos recpetores, após esse período vão estar blz?

Foi um ciclo leve q fiz. Nas postagens desse e de outros fóruns vi a galera mandando 400/ 500 mg de testosterona e 200 mg de deca...

Eu tomava toda segunda apenas uma deca e uma testex na mesma ampola, me auto aplicava.

Foi bem leve comparado a todos q já li. Mas tive ganhos significativos. Até pq já pensava no Mdroll... não qria me entupir de hormônio.

Postado

Deca e testex por 4 semanas? Se mata!

Concordo, haha.

Tu não acabou um ciclo de M-Drol agora a pouco?

Acho que cheguei a ler por cima um relato seu no MT.

Abraços

Postado

Se mata pq?

E sobre os receptores... a tempo médio de recuperação é esse mesmo??

Não existe recuperação, uma vez usados, perdem a alta sensibilidade que tinham, logo, os efeitos serão menores se as dosagens não forem maiores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...