Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eva além de ter esse corpo e esse abdome, ainda tem esse cabelo liso e macio e essas mãos lindas e delicadas, será que os pés tbm fazem jus?

aliás, Pa Prut, vc não acha que nossos avatares combinam? :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eva além de ter esse corpo e esse abdome, ainda tem esse cabelo liso e macio e essas mãos lindas e delicadas, será que os pés tbm fazem jus?

aliás, Pa Prut, vc não acha que nossos avatares combinam?

nossa Dones eu achei que você tinha mudado a foto do avatar :o ai você disse do avatar do Pa Prut ai eu vish :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

532459_2845946077863_1535744322_31998558_1137917738_n.jpg

Foto atual da Michelly (ex BBB) e o namorado Tomaiolo.

Que Shapes são essess *-*

Vejo uma mudança nítida agora no rosto da Michelly, a virilização ta evidente. Mas o shape compensaa, eu acho. rs

Não é virilização do rosto e sim a perda de gordura, que quando atinge o rosto dá a impressão de envelhecimento. Isso acontece com anorexas também é só observar o rosto parecem estar décadas mais velhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não é virilização do rosto e sim a perda de gordura, que quando atinge o rosto dá a impressão de envelhecimento. Isso acontece com anorexas também é só observar o rosto parecem estar décadas mais velhas.

[2]

É só a falta de gordura mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...