Ir para conteúdo

Dieta Clean Bulk !

casaco

Posts Recomendados

Postado

café ta um exagero, mta prot e mto carb, totalmente desnecessário tanta coisa.

almoço pra q batata e arroz? use apenas 1, por praticidade msmo.

Pós treino é apenas whey, malto/dextrose e creatina, pra q aveia, atrapalhar a digestão? use mais dextrose.

Sólido tem mto carb.

Ceia use albumina+agua+fonte de gord.

Não sei o q vc acha q é clean bulk, mas sua dieta NUNCA, JAMAIS é uma.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

café ta um exagero, mta prot e mto carb, totalmente desnecessário tanta coisa.

almoço pra q batata e arroz? use apenas 1, por praticidade msmo.

Pós treino é apenas whey, malto/dextrose e creatina, pra q aveia, atrapalhar a digestão? use mais dextrose.

Sólido tem mto carb.

Ceia use albumina+agua+fonte de gord.

Não sei o q vc acha q é clean bulk, mas sua dieta NUNCA, JAMAIS é uma.

Abraços

Fala Gusmão, tranquilo cara ? Primeiramente agradecendo às suas dicas e criticas para a minha dieta. Criticas sempre são bem vindas, para eu aprender.

Então cara, eu dei uma arrumada na dieta ai, seguindo um pouco as suas dicas. Tirei algumas coisas

Tem algumas observaçoes que eu gostaria que voce olhasse e me respondesse:

- No café da manhã, é necessário o Whey ? Ou o meu café mesmo sem whey já está bom ?

- No almoço que voce falou para escolher entre Arroz ou Batata-doce. Eu prefiro arroz, porém, eu sempre ouvi que batata-doce é essensial no pré-treino. Verdade ?

- No pós-liquido e ceia já fiz as correçoes

- Ali no Café e no pós-sólido voce falou que tem muita coisa. Voce poderia falar assim, oque serial o ideal eu tirar então ? Porque eu não tenho muita noção disso

Por favor, respondam a minha duvida, quero saber se a minha dieta está de acordo com um Bulk

Valeeu !

Postado

Se quer melhorar não misture Carboidrato e Gordura na mesma refeição só se for em quantidades insignificantes.

3,5g de proteína acho muito pra quem nem ta ciclando eu sou adpeto de 2g a 2,5g mais do que isso pra mim acho desperdício de dinheiro, abaixa proteína e aumenta 1g ou 2g de carboidrato pelo seu peso.

Gordura 1g por kg ta ótimo.

Postado

Se quer melhorar não misture Carboidrato e Gordura na mesma refeição só se for em quantidades insignificantes.

3,5g de proteína acho muito pra quem nem ta ciclando eu sou adpeto de 2g a 2,5g mais do que isso pra mim acho desperdício de dinheiro, abaixa proteína e aumenta 1g ou 2g de carboidrato pelo seu peso.

Gordura 1g por kg ta ótimo.

Highpump

Valeu pelas dicas

Muitas pessoas também criticaram o fato de ter muita proteina nessa dieta

Porém, eu fiz o meu calculo diario de calorias que eu gasto. Que é algo em torno de 3000kcal (segundo o sistema de dieta do Fernandows)

E tipo, se eu diminuir o numero de proteinas eu vou acabar diminuindo de calorias ingeridas por dia

E consequentemente eu estarei ingerindo menos calorias do que gasto.

Isso não seria errado ? Tem algum problema disso acontecer ?

Postado

Highpump

Valeu pelas dicas

Muitas pessoas também criticaram o fato de ter muita proteina nessa dieta

Porém, eu fiz o meu calculo diario de calorias que eu gasto. Que é algo em torno de 3000kcal (segundo o sistema de dieta do Fernandows)

E tipo, se eu diminuir o numero de proteinas eu vou acabar diminuindo de calorias ingeridas por dia

E consequentemente eu estarei ingerindo menos calorias do que gasto.

Isso não seria errado ? Tem algum problema disso acontecer ?

Isso seria ruim sim, mas quem disse q esse calculo q vc fez mostra exatamente o quanto vc precisa de kcals??

Se ficar em 35kcals/kg está otimo, e com o tempo vc vai vendo como o corpo reage e vai aumentado/diminuindo.

Abraços

Postado

Isso seria ruim sim, mas quem disse q esse calculo q vc fez mostra exatamente o quanto vc precisa de kcals??

Se ficar em 35kcals/kg está otimo, e com o tempo vc vai vendo como o corpo reage e vai aumentado/diminuindo.

Abraços

Gusmão

Então eu também pensei nisso.

E eu dei uma pesquisada aqui para ver quantas calorias eu devo ingerir para ter ganho.

E vi num blog americano que diz para pegar o seu peso em Libras e multiplicar por 15-20. Como eu peso 71kg = 156lb x 20 = 3120. Dando uma arredondada dá umas 3000 kcalorias

Então eu vou dar uma arrumada na minha dieta e fazer ela com 3000 kcalorias no maximo com 2~3g de proteina por kg e 5g de carbo por kg.

Mas me respondam um coisa:

- Essa divisão de proteinas e calorias precisa ser necessariamente homogenea durante o dia ? Digo 210g de proteina dividadas em 7 refeicoes dá 30g de prot para cada refeicao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...