Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

tenho visto muita gente falando sobre tomar creatina no pós treino... até onde eu sei ela é para ser tomada no pré treino..cerca de 20 minutos antes....

e qunado tomei.. senti uma puta diferença no treino em relacao a disposicao e em relacao a pump....

Intaum pesquise no forum q vc vai ver todas as informações constando da creatina sendo usada no POS TREINO!!!!

TEm um topico gigante sobre como Tomar Creatina!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém ja tomou ou sabe de alguém q tenha tomado Creatina de cavalo? Para mulher, qual seria a dosagem?

Tenho 1,59, peso 55kg, 18 anos e treino há 1 ano.

Estou com cretina de cavalo na mão e começo a tomar a amanhã, mas estou na dúvida sobre fazer saturação ou não, pois por ser de cavalo, tenho receio q possa ser uma superdosagem e venha sorecarregar meus rins.

Se alguém puder me ajudar, serei grata.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oie! Primeiramente obrigado pelos parabens de todos! rs Valeu mesmo! Vcs são uns fofos! :D

Bom gente, semana passada foi o OH! Não treinei quarta, quinta, sexta, nem final de semana! Pra piorar, to passando por uma fase muito complicada na minha vida, e ai o psicologico foi pras cucuias! Infelizmente sou do tipo de pessoa que qdo certas coisas não tão bem, o resto todo desanda junto. Desde quarta-feira eu não consigo me alimentar direito ... Nada desce e a conclusão disso? Perdi peso! Porque pra ganhar é um sacrificio, agora pra perder ...

Bom, mas é uma nova semana que começa, e apesar de não estar 100%, vou fazer um esforço enorme pra esse semana eu voltar a minha rotina e não me deixaer cair. To entrando de férias do trabalho tb, e acho que isso vai me ajudar bastante!

Vamos as dúvidas!

Erico:

A glicerina bi-destilada se compra onde? Nunca ouvi falar, mas to topando tudo!

Xandrex:

Eu acho q to comendo pouco, e algo tá errado na minha alimentação sim. Essa semana vou um nutricionista, pq tá complicado avaliar o que to comendo de menos.

LAONDA:

Não tem problema ... fiz 27, mas todo mundo toma um susto pq não parece! Ninguém acredita qdo digo!

Pessoal, valeu pela atenção de todos tá! Obrigada mesmo!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja tomou ou sabe de alguém q tenha tomado Creatina de cavalo? Para mulher, qual seria a dosagem?

Tenho 1,59, peso 55kg, 18 anos e treino há 1 ano.

Estou com cretina de cavalo na mão e começo a tomar a amanhã, mas estou na dúvida sobre fazer saturação ou não, pois por ser de cavalo, tenho receio q possa ser uma superdosagem e venha sorecarregar meus rins.

Se alguém puder me ajudar, serei grata.

;)

a creatina é única, pode tomar tranquila e a dosagem é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja tomou ou sabe de alguém q tenha tomado Creatina de cavalo? Para mulher, qual seria a dosagem?

Tenho 1,59, peso 55kg, 18 anos e treino há 1 ano.

Estou com cretina de cavalo na mão e começo a tomar a amanhã, mas estou na dúvida sobre fazer saturação ou não, pois por ser de cavalo, tenho receio q possa ser uma superdosagem e venha sorecarregar meus rins.

Se alguém puder me ajudar, serei grata.

;)

abra um topico pra vc, com a sua duvida.....que aliais, ja foi inumeras vezes respondida num outro topico ENORME chamado "como tomar creatina". <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanny,

a glicerina atua como a creatina--> Glicerina: super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente( aumenta o volume sanguinio aumentando os pumps ) e super hidrata as celulas do musculo a um ponto menor que o plasma sanguinio temporariamente.

se compra normalmente em farmacia...pode ser a glicerina bi-destilada, glicerol, ou glicerina pura (tenque ser pura, mais pode ser qualquer uma dessas).

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=cell+volumizer

aqui vai o topico completo sobre o assunto...tem a receita lá tbm, amis tirei algumas coisas, com o vinagre, pq tenho problemas com estomago.

usei hoje, e realmente é um PUMP absurdo!!!! vale a pena...

mais bons treinos, e num desanima não!!!

***acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny,

a glicerina atua como a creatina--> Glicerina: super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente( aumenta o volume sanguinio aumentando os pumps ) e super hidrata as celulas do musculo a um ponto menor que o plasma sanguinio temporariamente.

se compra normalmente em farmacia...pode ser a glicerina bi-destilada, glicerol, ou glicerina pura (tenque ser pura, mais pode ser qualquer uma dessas).

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=cell+volumizer

aqui vai o topico completo sobre o assunto...tem a receita lá tbm, amis tirei algumas coisas, com o vinagre, pq tenho problemas com estomago.

usei hoje, e realmente é um PUMP absurdo!!!! vale a pena...

mais bons treinos, e num desanima não!!!

***acompanhando

Entendi... mas essa parada q eu saiba, não pode ingerir né! Ou to confundindo? Vou ler esse tópico ...

Mas vc não ta usando a Creatina, ou ta tb?

Esse PUMP q vc diz é força? :huh:

To me esforçando! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas essa parada q eu saiba, não pode ingerir né! Ou to confundindo? Vou ler esse tópico ...

Mas vc não ta usando a Creatina, ou ta tb?

Esse PUMP q vc diz é força? :huh:

To me esforçando! ;)

to usando a creatina tbm.. :lol:

o PUMP é aquele efeito inchado que vc tem, após o exercicios... tipo, mais forte, intende???

sobre ingerir....o rotulo do produto diz pra não ingerir....MAS..... <_< agente ingere :) !!!!, hehehehe.....

se vc tomar bastante liquido, com diz no topico, 1,5l de agua no pré treino, com a glicerina, problema nenhum...ele só vai ajudar na retenção de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
to usando a creatina tbm.. :lol:

o PUMP é aquele efeito inchado que vc tem, após o exercicios... tipo, mais forte, intende???

sobre ingerir....o rotulo do produto diz pra não ingerir....MAS..... <_< agente ingere :) !!!!, hehehehe.....

se vc tomar bastante liquido, com diz no topico, 1,5l de agua no pré treino, com a glicerina, problema nenhum...ele só vai ajudar na retenção de agua.

Perai, vc tá usando só a glicerina, ou ta fazendo tudo isso aqui, cortando só o vinagre por causa do estomago?

A receita é essa né?

1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro

5g de creatina monohidrato

3 colheres de sopa de glicerina

3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã ( ESSA VC CORTOU NÉ?)

1-2 litros de agua

ai 15 minutos antes de malhar manda: (ISSO AQUI TB?)

3-6g de arginina apartato ( targifor )... ( O Q É ISSO?)

Ai senhor! Lá vou eu me aventurar em mais uma! Erico, Erico, Erico ... vc tem certeza né!? ahahah Não sentiu efeito colateral nenhum?

Tá, mas qto tempo tem q ficar tomando assim? Pq tipo, se for assim dá um efeito, dá pra usar só qdo vai usar aquele short, saia, vestido...rs :P ... ou tem ficar usando sempre? Pq acho q se parar, volta td ao normal né ... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra um topico pra vc, com a sua duvida.....que aliais, ja foi inumeras vezes respondida num outro topico ENORME chamado "como tomar creatina".

Foi por ter procurado a resposta no tópico "Como tomar creatina", e não encontrar resposta; que vim nesse pedir ajuda de alguém. Como o nome do tópico é "Relato do uso de creatina" e na área feminina, imaginei q alguma mulher poderia estar descrevendo a dosagem q está tomando ou que apenas alguém soubesse me responder.

Certamente não me equivoquei em pedir ajuda nesse tópico.

Releia o meu post... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...