Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Décimo terceiro dia

Ontem o treino de posterior e glúteo foi show! Mais uma vez! ;)

Hoje vou fazer superior e panturrilha ... Sábado e domingo não vou a academia!

Domingo é dia de tirar medidas! Veremos se ganhei mais algo ... disposição e força tão vindo, vamos ver os ganhos!!

É isso ...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, qdo chego a 3 litros eu paro de contar ... mas deve ser uns 4 ou mais, pq eu malho tomando agua e td hora encho um pouco, qdo chego em cada tb vou tomando, só q já no copo, e eu conto pela garrafinha ...

Então vc ta melhor q eu ...pq eu vou toda hora no banheiro ... mas acho q é normal cara, imagina a gente reter esse liquido todo ... hoje eu tava lendo um artigo sobre agua, e falava da creatina...

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/05...eina-com-pesos/

Não tenho bebido nada disso ... só agua, suco e as vezes guaraná natural ...

Oi Nanny se der para vc cortar esse guarana natural seria bom, pois acredite o guarana tem mais cafeina que o próprio café e cafeina tira a creatina do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Oi Nanny se der para vc cortar esse guarana natural seria bom, pois acredite o guarana tem mais cafeina que o próprio café e cafeina tira a creatina do corpo.

Eu bebo raramente, qdo não tem suco... sei q tinha cafeina, mas nãi achei q fosse tanto ...rs

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um antes e DEPOIS =D

Creatina na mulher é algo novo, pois antes praticamente só homem usava, então creio que todos estão acompanhando mesmo para saber os ganhos nas mulheres, continue assim Nanny, seria bom depois mesmo vc colocar uma foto antes e depois nas parte la de fotos de usuários, para a gente ter uma idéia melhor, se der para por com biquine seria melhor ainda, pois vai ser mais visivel a evolução, eu estou na fase de cutting com aerobico em jejum e logo também colocarei meu antes e depois la, estou usando ECA só com a efedrina, pois a cafeina manda embora a creatina e a aspirina é catabolica, até o momento tive perda de massa muscular quase 0, pois não houve mudança alguma na minha musculatura, já gordura ta indo embora rapidão :D. Continue assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Décimo quarto dia de treino com creatina.

Pessoal, o treino de sexta foi ótimo (panturrilha e superior). Sabado e domingo não treino!

Resumindo: A minha terceira semana de treino foi ótima, disposição total e recuperação rápida.

Ontem tirei minhas medidas e fiquei “decepcionada” :( ... Não ganhei nada! Minhas medidas são as mesmas da semana passada. Não sei se isso é normal, mas eu acho que não.

Não sei o que pode ter acontecido! Minha alimentação é a mesma... Será que é essa Creatina? Sei lá...disposição eu tive de sobra a semana toda...Agora essa semana eu não ganhei nada! Isso tá muito estranho!

Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido, e o que posso fazer????

Meu whey tá acabando e vou amanhã comprar outro. Vou pesquisar uma marca, mas se alguém quiser opinar, eu agradeço!

Obs: vou postar foto sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi nanny...

bom, normalmente, a 1 e a 2 semana são as que mais se ganha...isso é normal. ainda mais fazendo direito, com muio liquido e tals. mnãio fique preocupada, pois garanto que MUSCULOS vc ganhos, só não cresceu....deve ter definido bastante!!!! ?????

bom, chegou minha crea, e comecei hoje...treino foi bacana..

e tbm não quer dizer que q crea é ruim....é o que te falei acima.

fique tranquila que vc vai fazer o antes e depois e vai se surpreender!!!!

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi nanny...

bom, normalmente, a 1 e a 2 semana são as que mais se ganha...isso é normal. ainda mais fazendo direito, com muio liquido e tals. mnãio fique preocupada, pois garanto que MUSCULOS vc ganhos, só não cresceu....deve ter definido bastante!!!! ?????

bom, chegou minha crea, e comecei hoje...treino foi bacana..

e tbm não quer dizer que q crea é ruim....é o que te falei acima.

fique tranquila que vc vai fazer o antes e depois e vai se surpreender!!!!

bons treinos

Ah não tem como ... to achando isso muito estranho! Sei lá ...

É, eu to achando minha perna e braços mais definidos sim ...

Agora, to pensando em tomar ela 2 meses, parar 1 ...

Ah, qual whey vc me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...