Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ciclo Enan / Win(Oral)

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 1 anos e 6 meses

Peso 91 kg

Altura: 1,84

BF% +- 20%

Medidas

braço: 38,5 cm

peitoral: 104 cm

Pernas: 60 cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo : Ganho de massa magra e perda da % de BF

Ciclo : Enan/ 1-8 (250mg seg e Quint)total- 500mg por semana

Stan(ORAL)/ 6-10( 50mg dsdn )

TPC: SERMS

Esse foi o ciclo que eu estudei e gostei, se você for um troll e passar aqui só pra torrar minha paciência, quero que vá para o inferno.

Toda e qualquer informação será avaliada, aguardo vocês Guerreiros.

Dúvida, a tpc SERMS é a mais indicada nesse ciclo mesmo? Se sim eu começo a tomar no final do ciclo todo , ou 15 dias após a última aplicação do Enan ?

No mais espero avaliação do ciclo todo.

Bora crescer!

Postado (editado)

Fala monstrão.

Primeiramente torna-se necessário argumentar acerca desse teu BF: Está alto demais para ciclar, e isso não é bom... Quanto mais alto o BF, proporcionalmente os colaterais oriundos do aumento estrogênico também são maiores.

Caso leve a idéia adiante:

- Jogue o stanozolol a 50mg/TSD;

- Inicie a TPC 4 semanas após a última aplicação de enantato (Motivo: Efeito cumulativo de um éster de MV relativamente longa, mas vale lembrar que esse tempo é uma MÉDIA; o intervalo de tempo adequado varia de indivíduo para indivíduo, ao levar em consideração algumas características individuais, como por exemplo o metabolismo).

Good luck.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Fala monstrão.

Primeiramente torna-se necessário argumentar acerca desse teu BF: Está alto demais para ciclar, e isso não é bom... Quanto mais alto o BF, proporcionalmente os colaterais oriundos do aumento estrogênico também são maiores.

Caso leve a idéia adiante:

- Jogue o stanozolol a 50mg/TSD;

- Inicie a TPC 4 semanas após a última aplicação de enantato (Motivo: Efeito cumulativo de um éster de MV relativamente longa, mas vale lembrar que esse tempo é uma MÉDIA; o intervalo de tempo adequado varia de indivíduo para indivíduo, ao levar em consideração algumas características individuais, como por exemplo o metabolismo).

Good luck.

Fala querido, muito obrigado pela atenção.

Achei interessante essa colocação pois eu já tenho uma gineco escrota que quando eu bulko fica mais ridicula ainda.

Você aconselha então eu fazer um cutt ? Vou passar lá na nutrição pra pegar umas dicas com o Twin. Se sim, quanto de bf é o ideal?!

Fora isso as doses estão ok pra um primeiro ciclo?!

Abraço

Editado por frango4ever
Postado

Fala querido, muito obrigado pela atenção.

Achei interessante essa colocação pois eu já tenho uma gineco escrota que quando eu bulko fica mais ridicula ainda.

Você aconselha então eu fazer um cutt ? Vou passar lá na nutrição pra pegar umas dicas com o Twin. Se sim, quanto de bf é o ideal?!

Fora isso as doses estão ok pra um primeiro ciclo?!

Abraço

Mais alguém?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...