Ir para conteúdo

Anderson Enfrentaria St. Pierre Mas Não Subiria De Peso Para Encarar Jon Jones

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Anderson Silva esteve em San Diego para a inauguração de mais uma academia dos Irmãos Nogueira, amigos e companheiros de treinamento de longa data. Naquela oportunidade, o campeão peso médio comentou a possibilidade de atuar no UFC 134, evento que está sendo planejado para ocorrer no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, dia 27 de agosto.

“É uma grande oportunidade para o MMA no Brasil.”

O “Aranha” já subiu de categoria para enfrentar James Irving e Forrest Griffin e declarou anteriormente o desejo de se testar inclusive entre os pesos pesados. Porém, o discurso foi diferente quando entrevistado pelo SportsIlustrated.com.

“Estou muito, muito feliz na minha categoria” disse em inglês. Sobre o novo campeão meio-pesado, Jon Jones, Anderson disse que o considera um lutador incrível e reafirmou não ter interesse de subir de peso para fazer um dos confrontos mais comentados do esporte desde que “Bones” tomou o cinturão de Maurício “Shogun” Rua.

“No UFC muitas lutas são possíveis de se fazer. Manterei o foco na minha divisão” disse. Porém, Anderson simpatiza com a possibilidade de enfrentar outro campeão da organização americana, em combate que passou a ser cogitado inclusive pelo presidente Dana White, que antes se recusava a comentar sobre o confronto dos dois principais campeões do UFC.

“Estou muito feliz e empolgado pelos fãs que gostam de mim e do Georges Saint Pierre [campeão meio médio]. É uma grande luta, um ótimo show na minha opinião” comentou sobre o embate que pode ocorrer em peso intermediário, entre 77kg e 84kg.

“Talvez em peso combinado. Essa decisão não é minha, é do Dana White” comentou.

Por outro lado, o canadense declarou ao Versus.com no mês passado, “É uma completa reorientação para da minha carreira [subir de peso]. Tenho muito a perder.”

Muitos websites têm divulgado a participação de Anderson Silva no UFC Rio, no entanto, o MMAJunkie.com estabeleceu contato com uma fonte da organização que declarou que as notícias a respeito da participação do brasileiro no site são prematuras.

TA COM MEDINHOOOOOOOOOO, TA COM MEDINHOOOOOOO

Postado

medinho nada... ele ta certo, pra ele subir e enfrentar o anderson ele contaria com uma quantidade enorme de desvantagens na luta e ainda perderia o cinturão que tem hoje... não vale a pena mesmo não...

Postado

GENTE, TO FALANDO DO ANDERSON SUBIR E NAO DO GSP

ausdohausoduas

Eu acho que GSP subir seria uma covardia e tanto, o cara tem menos de 1,80 de altura ( 1,77 se nao em engano ) , pegar AS que tem 1,88 de altura ( altuda de meio pesado SOBRANDO pq mtos sao menores que ele nos meio pesados ) seria uam puta de uam covardia...

AGORA MEU AMIGO ANDERSON SPIDER SILVA TEM TOTAL CONDIÇÃO FISICA DE LUTAR CONTRA JON JONES

Postado

Tá com medinho mesmo,ele tem altura,envergadura e peso muito mais q suficientes pra subir de categoria...

Mas parece q tá com medo de tomar uma surra e sujar o nome dele...

Por um lado tá certo em não querer manchar o nome,por outro,teria o desafio,e se conseguisse poderia se tornar definitivamente o melhor lutador de todos os tempos!

Postado

Ah, nao vou falar q é medo pq o cara é f***, ganha tudo e ponto final

Se fosse eu, provavelmente nao iria subir de categoria tbm se eu to me dando muito bem em uma, nao vo arriscar pra CONTINUAR sendo considerado o melhor de todos os tempos

Postado

não entendo como a galera acha o jones tão intocavel assim, tudo bem que o momento dele é incrivel e talz, mas anderson silva tambem é um lutador extremamente talentoso, acho que é o cara que tem mais chances contra ele da lhw pra baixo

Postado

Anderson esta certo, ele esta na categoria! quer lutar com ele? abaixa o peso e cai pra dentro porra!

VI EM ALGUNS SITES, O AS VAI SUBIR DE CATEGORIA DEPOIS DA PROXIMA LUTA NO UFC RIO. mais ainda nao seria o Jon Jones, seria tipo um title shot! JJ é imbativel sim! uma luta..AS x JJ nao teria favorito , seria uma luta dura e pal a pal!

Postado

pra mim JJ mostrou apenas algumas vitorias solidas contra lutadores q na minha opiniao n sao nd+,venceu o shogun q estava em um péssimo momento e ja kerem compara-lo ao AS q vem humilhando bons lutadores a mt tempo no UFC,ele n ker aceitar a luta no momento por um simples motivo ele n prova nada caso vença JJ e perde mt caso perca a luta.

Postado

Eu acho o Jones foda porem nunca vi ele fazendo NADA contra algum grande. Agora com o titulo em maos é que vamos v er quem é Jon Jones.

OBS: Aquele shogun que entrou no octogono pra mim nao é um dos top 10 , o shogun de antes , ai sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...