Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Enfrentaria St. Pierre Mas Não Subiria De Peso Para Encarar Jon Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Anderson Silva esteve em San Diego para a inauguração de mais uma academia dos Irmãos Nogueira, amigos e companheiros de treinamento de longa data. Naquela oportunidade, o campeão peso médio comentou a possibilidade de atuar no UFC 134, evento que está sendo planejado para ocorrer no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, dia 27 de agosto.

“É uma grande oportunidade para o MMA no Brasil.”

O “Aranha” já subiu de categoria para enfrentar James Irving e Forrest Griffin e declarou anteriormente o desejo de se testar inclusive entre os pesos pesados. Porém, o discurso foi diferente quando entrevistado pelo SportsIlustrated.com.

“Estou muito, muito feliz na minha categoria” disse em inglês. Sobre o novo campeão meio-pesado, Jon Jones, Anderson disse que o considera um lutador incrível e reafirmou não ter interesse de subir de peso para fazer um dos confrontos mais comentados do esporte desde que “Bones” tomou o cinturão de Maurício “Shogun” Rua.

“No UFC muitas lutas são possíveis de se fazer. Manterei o foco na minha divisão” disse. Porém, Anderson simpatiza com a possibilidade de enfrentar outro campeão da organização americana, em combate que passou a ser cogitado inclusive pelo presidente Dana White, que antes se recusava a comentar sobre o confronto dos dois principais campeões do UFC.

“Estou muito feliz e empolgado pelos fãs que gostam de mim e do Georges Saint Pierre [campeão meio médio]. É uma grande luta, um ótimo show na minha opinião” comentou sobre o embate que pode ocorrer em peso intermediário, entre 77kg e 84kg.

“Talvez em peso combinado. Essa decisão não é minha, é do Dana White” comentou.

Por outro lado, o canadense declarou ao Versus.com no mês passado, “É uma completa reorientação para da minha carreira [subir de peso]. Tenho muito a perder.”

Muitos websites têm divulgado a participação de Anderson Silva no UFC Rio, no entanto, o MMAJunkie.com estabeleceu contato com uma fonte da organização que declarou que as notícias a respeito da participação do brasileiro no site são prematuras.

TA COM MEDINHOOOOOOOOOO, TA COM MEDINHOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GENTE, TO FALANDO DO ANDERSON SUBIR E NAO DO GSP

ausdohausoduas

Eu acho que GSP subir seria uma covardia e tanto, o cara tem menos de 1,80 de altura ( 1,77 se nao em engano ) , pegar AS que tem 1,88 de altura ( altuda de meio pesado SOBRANDO pq mtos sao menores que ele nos meio pesados ) seria uam puta de uam covardia...

AGORA MEU AMIGO ANDERSON SPIDER SILVA TEM TOTAL CONDIÇÃO FISICA DE LUTAR CONTRA JON JONES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com medinho mesmo,ele tem altura,envergadura e peso muito mais q suficientes pra subir de categoria...

Mas parece q tá com medo de tomar uma surra e sujar o nome dele...

Por um lado tá certo em não querer manchar o nome,por outro,teria o desafio,e se conseguisse poderia se tornar definitivamente o melhor lutador de todos os tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...