Ir para conteúdo

Novo Treino, Por Favor Ajudem!

simex

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, malho a 13 meses e bolei um treino que gostaria que opinassem

Tenho 30 anos, 81 kg, 1,79m e 37 cm de braço contraido:

Treino

- 2a) Peito/ombro frontal

supino reto

supino inclinado

cross over

pull over

elev lateral

elv frontal

- 3a) Costa/trap/omb traz

levantamento terra

remada curvada

puxada frente triangulo

pull down

encolhimento barra

elev frontal apoiado no banco cavalinho

- 4a) abdômen

-5a) Perna/lombar

agachamento livre barra frente

extensora drop set

leg press unilateral

mesa flexora

hipertensao banco

panturrilhas em pe e sentado

-6a) braço

scott maquina + rosca martelo

rosca alternada

rosca direta pulley

paralelas

pulley corda

testa+supino fechado

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem treino é complicado para todos opinarem , um vai dizer algo , outro vai dizer outra coisa , alguns ate concordam , outros concordam e ajudam rsrsr...Mas olhando seu treino de longe não é um treino que me pareça ruim não , só precisa dar uns ajustes , no caso você esta fazendo um ABCD...fiz aqui um modelo que acho que a divisão dos musculos ficaria melhor pra se trabalhar e aproveitar talvez de uma forma melhor cada musculo ja que só ira malha-los uma vez por semana....Lembrando que é apenas um exemplo...( coloquei peito com bíceps pois assim não sobrecarregará ao meu ver o tríceps se assim o coloca-se , o mesmo fiz com costas, não coloquei bíceps para dar a você uma oportunidade de trabalhos melhor)

Espero que tenha ajudado em algo e lembrando, é um só um exemplo.

Segunda -feira

Peito e bíceps

10 minutos de aquecimento

Supino reto com barra 4 x 10/8/8/6

Supino 45º com halter 4 x 8/8/6/6

Paralelas 4 x 10

Voador 4 x 12

Rosca direta com barra 4x¹ 10/8/8

Rosca martelo com halter 4 x 8/8/6/6

Rosca scott 4 x 10/10/8/6

Terça- feira

10 minutos de bike

Agachamento 3 x 8-10

cadeira extensora 3 x 10-12

mesa flexora 3 x 10-12

Leg Press 3 x 10-12

glúteo na maquina 3 x 10-12

panturrilha no aparelho 3 x 15

panturrilha no solo 3 x 15

Quarta: descanço

Qiunta- feita

Desenvolvimento com barra por trás 3x10/8/8

elevação lateral com halter 3 x 10

Elevação frontal com halter 3 x 12

Remada alta com barra 3 x 8-10

Encolhimento com halter 3 x 12

Sexta- feira

Costas e Tríceps

Remada unilateral ( serrote) 4¹ x 8/8/6/6

Barra aberta 3 x 8-10

Puxada aberta no pulley 4 x 12/10/10/8

Puxada fechada + remada fechada 4 x 8+ 10

Tríceps supinado 4x 8-10

Tríceps francês no pulley com pegada alta 4 x 10-12

Tríceps extensão com barra em V em drop set 4 x 10+ ate a falha

Postado

Bem treino é complicado para todos opinarem , um vai dizer algo , outro vai dizer outra coisa , alguns ate concordam , outros concordam e ajudam rsrsr...Mas olhando seu treino de longe não é um treino que me pareça ruim não , só precisa dar uns ajustes , no caso você esta fazendo um ABCD...fiz aqui um modelo que acho que a divisão dos musculos ficaria melhor pra se trabalhar e aproveitar talvez de uma forma melhor cada musculo ja que só ira malha-los uma vez por semana....Lembrando que é apenas um exemplo...( coloquei peito com bíceps pois assim não sobrecarregará ao meu ver o tríceps se assim o coloca-se , o mesmo fiz com costas, não coloquei bíceps para dar a você uma oportunidade de trabalhos melhor)Espero que tenha ajudado em algo e lembrando, é um só um exemplo. Segunda -feira Peito e bíceps10 minutos de aquecimento Supino reto com barra 4 x 10/8/8/6 Supino 45º com halter 4 x 8/8/6/6 Paralelas 4 x 10 Voador 4 x 12 Rosca direta com barra 4x¹ 10/8/8 Rosca martelo com halter 4 x 8/8/6/6 Rosca scott 4 x 10/10/8/6 Terça- feira 10 minutos de bike Agachamento 3 x 8-10 cadeira extensora 3 x 10-12 mesa flexora 3 x 10-12Leg Press 3 x 10-12 glúteo na maquina 3 x 10-12 panturrilha no aparelho 3 x 15 panturrilha no solo 3 x 15Quarta: descançoQiunta- feita10 minutos de aquecimentoDesenvolvimento com barra por trás 3x10/8/8 elevação lateral com halter 3 x 10 Elevação frontal com halter 3 x 12 Remada alta com barra 3 x 8-10 Encolhimento com halter 3 x 12 Sexta- feiraCostas e Tríceps 10 minutos de aquecimento Remada unilateral ( serrote) 4¹ x 8/8/6/6 Barra aberta 3 x 8-10 Puxada aberta no pulley 4 x 12/10/10/8 Puxada fechada + remada fechada 4 x 8+ 10 Tríceps supinado 4x 8-10 Tríceps francês no pulley com pegada alta 4 x 10-12 Tríceps extensão com barra em V em drop set 4 x 10+ ate a falha

valeu cara pela ajuda, vou salvar essa opcao ai pra eu treina-lo mais pra frente com certeza!!

Opinião pessoal minha, abd/panturrilha/ante braço só 1x por semana eu acho pouco. Fora isso achei o treino bacana

na verdade vou fazer 1 abs na 2a e 6a fora a 4a e 1 de panturrilha no leg press será na 3a, mas agora antebraço vou tentar encaixar no de costas entao ne...

valeu brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...