Ir para conteúdo

Dieta - Estou Tendo Problemas

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 18 anos e peso 88kg. Fiz o calculo e vi que preciso de 3023 calorias diarias. Naturalmente, para conseguir mais massa muscular alida ao treinamento, preciso comer mais do que essa 3023 calorias. Ai é que ta o problema, é muita comida e eu nao consigo comer 3500 Kcal diarias, por exemplo.. Também acho que eu iria engordar mais ainda.

O que eu faço?

Postado

Bom dia Bruno,

porquê não consegue comer? não entra? não tem condições? não tem tempo?

as vzes quando é dificil fazer uma refeição total para conseguir as calorias necessárias pode-se optar por um bom hipercalórico, mas é preferivel refeições mesmo.

quanto a engordar, você treina todo dia? com uma boa dieta, é possivel ganhar massa "engordando" muito pouco, querendo ou não, ganhar massa ganha 1 poco de gordura, e perder gordura perde um pouco de massa, o que podemos fazer eh diminuir o maximo o fator ruim

abraços

Postado

realmente como o mokuro falou... Por que vc não consegue comer? é mta comida por que é mto no prato ou é pq vc não consegue carregar?!!

Em tdo o caso se a dieta ta bem estruturada e vc ta treinando tdos os dias certinho não vai engordar...

Qnt ta seu BF%?? Se tá alto ou vc acha que tá cm mta gordura localizada e aparente então faz cutting! Dá uma secada e dps faz bulk... Mais ai e com vc!!!

bjo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...