Dipunker Postado Abril 9, 2011 às 04:52 Postado Abril 9, 2011 às 04:52 Entrevista especialíssima com quase quarenta minutos de duração ao repórter Mario Filho, falando tudo sobre a "Pesagem do Século", a preparação, o chute, o nocaute e a relação com Anderson Silva. Ainda, a revanche que Wanderlei Silva pediu, Dana White abençoou, e Vitor aceitou - e que ficou para uma próxima vez graças ao próprio Wand. Com exclusividade também o novo cabelo estilo moicano, e muito mais. De todas as entrevistas concedidas ao programa Sensei SporTV, esta certamente é a mais aberta e a mais franca. "Apesar de estar numa louca correria para voltar aos Estados Unidos, o Vitor nos recebeu no apartamento do pai dele durante uma hora e meia, e ele estava muito disposto a falar sobre qualquer assunto, sem meias-palavras e afiado", diz a direção do programa. Até o maior nome que já passou pelo Flamengo, o ídolo Zico, fez questão de comentar a fase que Vitor Belfort jogo como zagueiro ao lado de Juan, e ainda chegou a dizer que iria pessoalmente a Las Vegas assistir ao vivo o duelo do ex-pupilo com Anderson Silva. "Muita gente me pergunta por que eu não mantive o Anderson no chão quando eu o derrubei. Não mantive porque eu tinha a certeza que eu ia nocautear", garante o Fenômeno, reforçando a ideia de que a melhor opção como luta principal para o UFC Rio seria a revanche contra o Anderson. "Naquela vez, a Aranha picou o Leão. Numa próxima chance, isso não vai acontecer". O Sensei Sportv Especial com Vitor Belfort vai ao ar neste sábado, meia-noite e quarenta, logo após o Sportv News. ESA EU QUERO VEEEEEEEER
deen1 Postado Abril 9, 2011 às 11:14 Postado Abril 9, 2011 às 11:14 kkkkkkkkkkkkk Desculpa Sr. Vitor você um fanfarrão' Belfort você não é digno de uma revanche/ voce foi humilhado nao existe revanche
metalbolic Postado Abril 9, 2011 às 13:06 Postado Abril 9, 2011 às 13:06 Não manteve no chão, por que tinha certeza que ia nocautear!!!? Tipico de cara que não teve a correta orientação... Anderson tem uma invergadura monstra...consegue bater forte numa boa distancia, diferente dele e ainda achava que ia nocautear?
gaspar Postado Abril 9, 2011 às 13:42 Postado Abril 9, 2011 às 13:42 Se lutasse o tanto que fala ia ser campeão de tudo que existe.
Floripa Postado Abril 9, 2011 às 16:16 Postado Abril 9, 2011 às 16:16 (editado) Ah, eu acho que vocês não viram a mesma luta que eu. O Vitor Belfort tava muito bem na luta, tava afiadíssimo, acho que nunca vi alguém tanto. O Anderson Silva surpreendeu muito com aquele chute, a luta poderia ter sido muito boa se não tivesse essa solada surpresa. edit: quase me esqueci de uma coisa.. WAR BELFORT Editado Abril 9, 2011 às 16:16 por Floripa
GuiM Postado Abril 9, 2011 às 19:24 Postado Abril 9, 2011 às 19:24 Ah, eu acho que vocês não viram a mesma luta que eu. O Vitor Belfort tava muito bem na luta, tava afiadíssimo, acho que nunca vi alguém tanto. O Anderson Silva surpreendeu muito com aquele chute, a luta poderia ter sido muito boa se não tivesse essa solada surpresa. edit: quase me esqueci de uma coisa.. WAR BELFORT Me passa essa luta ai pq eu nao vi mesmo Ele acertou 2 soquinhos meia boca, só.
mateusx Postado Abril 10, 2011 às 03:45 Postado Abril 10, 2011 às 03:45 hahahahah que piada.. É óbvio que ele nem merece uma segunda chance, o Anderson está em outro patamar. E gosto muito de ver ele falando assim, porque acaba com essa coisa de certinho que ele tem. Aliás, baita cara hipócrita esse Vitor..
thmen Postado Abril 10, 2011 às 05:42 Postado Abril 10, 2011 às 05:42 Pfffffffffffffff Filho, fica servindo de escada aí e ganhando sua bolsa que tá muito bom. Teu tempo passou pra cinturão.
deen1 Postado Abril 11, 2011 às 17:41 Postado Abril 11, 2011 às 17:41 Belfort , repetindo.... ele nao merece uma revanche... mais pensando bem seria uma boa pro UFC RIO'
FanningBulk Postado Abril 12, 2011 às 18:02 Postado Abril 12, 2011 às 18:02 belfort tava melhor na luta, cara ctz, como ele mesmo disse foi técnica e sorte ao mesmo tempo mesma coisa que aconteceu contra o belfort x wand em 98 ... agora o wanderlei fugiu do fenômeno
felipehipertrofia Postado Abril 12, 2011 às 22:25 Postado Abril 12, 2011 às 22:25 belfort é mt falador , fala mt
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora