Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa que fotos loucas, não estava entendo nada até ler o post kkkk ve se toma vergonha e tira foto decente e sóbrio. Outra coisa é nas fotos sua pele parece bem fina e deu para perceber seus biceps curto, volume é coisa do passado, nem penso nisso senão já viu dá depre....

Segue o seco....

aehuaehuaehuaehuahae

não tão fina, bull. não tão fina quanto deveria ser :( uaehuaehuahae

qd tomar vergonha na cara eu tiro umas fotinhas. hoje quando voltei do treino tava até com uns cortezinhos na perna... apesar de que (novamente) o volume é inexistente hehehe

Fala redlabel!

To me atualizando aqui ainda. Secou bem já. Agora é que o bicho pega, hehe.

Abraço!

atualize-se e dê pitaco no que achar necessário, mandacurva hehehe

sequei razoavelmente bem, se comparar com as fotos do começo. mas to longe de ficar rasgado, não sei nem chutar meu bf (e prefiro não arriscar hehehe). e agora fica mais dificil msm. to seguindo mais ou menos aquela estratégia que vc indicou, perto da manutenção nos dias on e abaixo da manutenção nos dias off (sendo que em 2 dos 4 dias off eu faço cardio, então o deficit aumenta ainda mais...).

treino tá bem tenso, to parecendo um velho, tudo doi kkkkkkkkk

- supino reto: 35kg/lado, 6 rep, 6 rep, 6 rep, 5 rep

- barra fixa (chin up) bw+18kg, 2x6

- deadlift: 100kgx1, 104kgx2, 104kgx2 (peso total)

- elevação lateral: 14kg/lado, 2x10

- rosca com halteres: 18kg/lado 10 rep, 20kg/lado 8 rep

- extensão de triceps: 68kg 2x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje

Barbell Bench Press (

80 kg x 6 reps

,

84 kg x 6 reps

,

84 kg x 5 reps

,

84 kg x 5 reps

) +344 pts

Chin-Up (

7 reps || weighted || 18 kg

,

6 reps || weighted || 18 kg

) +118 pts

Seated Cable Row (

75 kg x 8 reps

,

75 kg x 8 reps

) +90 pts

Dumbbell Side Lateral Raise (

14 kg x 10 reps

,

14 kg x 10 reps

) +64 pts 2 more activities... () +60 pts

as 2 outras atividades foram rosca alternada (20kg/lado, 2x9) e extensão de triceps (68kg, 2x10)

to me achando muito, mas muito magro. tirei fotos esse fds mas foto é um negócio muito ingrato, não achei que ficou mostrando a definição/vascu real (não que seja grande coisa, mas nas fotos eu tava parecendo um cara magro e só). chega to com cabeção. nossa senhora. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, se alguém puder me dar uma dica ou sugestão, ficaria grato

to manipulando novamente meu treino/dieta. to me sentindo estagnado. to pensando em ciclar calorias da seguinte forma: balanço levemente positivo nos dias on (4 dias de treino com peso por semana) e negativo nos dias off (3 dias por semana, sendo 1-2 com aeróbicos). não quero tirar os aeróbicos porque é objetivo meu participar do circuito das estações adidas dia 25/03 então até lá quero estar preparado pra correr 5 ou 10km (nao escolhi direito ainda). o problema é o seguinte... achei minhas calorias meio altas pros dias on e apesar de estarem baixas nos dias off, como serão apenas 3 dias off por semana, a média de calorias por dia fica meio alta.

minha manutenção ficou +- em 2400kcal (dias on) e eu calculei ingerir 2600kcal nesses dias. nos dias off, deixei 1800kcal. da seguinte forma:

on:

2600 kcal

190g prot (2.5g/kg)

80g gord

280g carb

off:

1800 kcal

190g prot

50g gord

145g carb

calorias/semana: 15800. média por dia: 2250 kcal.

achei meio alta essa média. como dois dias "off" são durante o fim de semana e é muito fácil perder os aeróbicos nesses dias (viagens, ressaca, whatsoever), to pensando em utilizar um dos dias ON para treinar E correr. nesse caso, apesar de estar ingerindo 2600kcal, provavelmente ficaria abaixo da manutenção por estar fazendo duas sessões de exercícios... e ficaria com balanço positivo em apenas 3 dias da semana, totalizando um leve deficit semanal.

o que acham?

mais: se for realmente seguir isso, só usaria o oxyelite nos dias off, ou nos dias on tb? ou pararia logo de usar essa miseria? aueheauheauae

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim rsrsrs :) acompanhando em off aqui.

noix ; )

@topico

vou testando essa dieta que postei por enquanto que não me decidi ainda e enquanto ninguém me dá uma luz hehehe

hoje corri um outro percurso que acredito ser de uns 5km também. aos pouquinhos a resistência tá melhorando, to precisando dar menos "piques" pra recuperar o gás, rs

amanhã treino inferiores e quinta de manhã, superiores, de tarde viajo e aí vai ser off até domingo (farei o possível pra manter a dieta, mas não sei rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei hoje de viagem, galere. desde quinta que tá tudo zuado (alimentação "porca", sem treino, sem nada). tava muito desmotivado e abalado com umas coisas, por isso que tava sem postar todos esses dias, mas essa viagem colocou minha cabeça de volta no lugar. acho que tenho aprendido a ver o valor de muitas coisas que eu não via antes...

o fato é que estou decidido a participar desse circuito das estações dia 25/03 e começar com a prova de 5km mesmo. esses dias na praia, apesar de não ter feito nenhum exercício resistido (segurei meu ímpeto de fazer barras, paralelas, apoios e de tentar maluquices como handstands pra me desligar um pouquinho e também pra dar um descanso pros ombros), corri muito. aliás, brincar com crianças de fazer acrobacias dentro da água conta como exercício resistido? espero que não. =]

creio eu (CREIO EU) que já to correndo mais de 5km tranquilo. falo isso porque corri até mais de 1h na areia mas como não medi a distância, é uma mera suposição. não vou fazer nenhum treinamento específico, nada. vou apenas continuar correndo 1-2x por semana até lá e correr. se tudo der certo, tem uma corrida em maio pra eu tentar os 10km (mas não vou colocar as expectativas lá ainda).

o treino volta hoje, com a dieta que eu expus alguns dias atrás, mas a partir da semana que vem, quando voltarem a universidade e o estágio, terei que me fuder esforçar pra correr e treinar no mesmo dia 1x por semana senão não vai gerar ehehe. aproveitarei esse dia pra fazer um deficit um pouco maior.

to meio sem tempo de postar detalhes agora do treino, mas mais tarde depois que treinar, detalho tudo pra vocês aqui (se ainda tiverem lendo auhauhauah)

bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...