Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Red Walker, chassi de grilo kkkkkkkkk

Procure fazer os alongamentos isso vai ajudar muito, pode ser no dia do treino pós treino ou nos dias off, vai sentir a diferença com as lesões.

Acho que vc tá na piscina Reggaedo á alcool afffffffff

Segue o seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Red Walker, chassi de grilo kkkkkkkkk

Procure fazer os alongamentos isso vai ajudar muito, pode ser no dia do treino pós treino ou nos dias off, vai sentir a diferença com as lesões.

Acho que vc tá na piscina Reggaedo á alcool afffffffff

Segue o seco

granolabull, acho que to frequentando o mesmo lugar que vc andava, to com a mesma sensação que vc teve que as amiguinhas gostam de mostrar as calcinha hauhauhauha

obs: velho, aprenda a fazer protein fluff. que mão na roda da p...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio vcs secam de desidratatos marditoskkkk ou pq bebem com uma caixa de fosforos do lado, ai queima tudo mesmo rs...

@Que porra é essa de Protein do Puff kkkkkkkkk explica aeeeeeeeeevc e martin que fod**** a gente com essas siglas do capeta!!! Calcinha hj nadinha amanhã kkkkkkkkk

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos próximos dias vou seguir a dieta da Vodca. Não tem erro, é só mandar proteína a la vontè pra dentro.

miau, é isso ae. no meu caso eu nem digo a la vontè porque eu fico com peso na consciência de comer mt pouca... então até a hora da cachaça eu estipulo comer pelo menos 180-200g prot e a partir daí, diz que dá, diz que Deus dará HAUHAUHAUHAUHAUHAUAAUH

@Julio vcs secam de desidratatos marditoskkkk ou pq bebem com uma caixa de fosforos do lado, ai queima tudo mesmo rs...

@Que porra é essa de Protein do Puff kkkkkkkkk explica aeeeeeeeeevc e martin que fod**** a gente com essas siglas do capeta!!! Calcinha hj nadinha amanhã kkkkkkkkk

granolabull, acompanha meu raciocínio: se eu desidrato... mantenho a massa magra... e não aumento a gordura... que diabo de mal faz? ainda fico todo seco e veiudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: não é uma caixa, eu uso um isqueiro que é mais prático ahuhauhauahuahuahuah

proteína do puff AHUAHUAHAUHA. se liga, velho.. protein fluff, é como se fosse um mingau, uma espuma, sei lá, com umas 40g de prot e só umas 30g de carb, que enche a barriga pra caralho e é mt gostoso velho, parece que vc tá comendo doce lambendo da batedeira parecendo uma criança pqp... é o martin berkhan que ensina a fazer no site do leangains, usa morango (ou qualquer outro "berry") congelado, um pouco de leite desnatado e proteína em pó (ele manda usar caseína, eu tenho usado a whey da gaspari e fica show de bola), bate tudo com uma batedeira e "VUALÁ".

kkkkkkkkkkkk, isso mesmo, depois de ingerir o alcool eu engulo um palito de fósforo aceso, então queima tudo as calorias imediatamente, antes de entrar na vééia...

PS: As vezes isso da uma azia desgraçada.

PS²: Não tentem isso em casa.

E que porra é essa de Protein do Puff?? [2]

Ultimamente estou seguindo um novo conceito de dietas. Estou aplicando a "see-food diet". Consiste basicamente em comer toda a comida que ver pela frente. Bulk forévahhh...

Fik a dik.

AUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHA

achei que era só eu que engolia palito de fósforo pra queimar gordura.

essa da see-food foi foda, no meu caso se eu fizer isso vira dieta do see-fode. :D

@treino de hoje:

porra, as paradas tão começando a ficar tensas, mt pesadas ahuhauahuaa to precisando de mais refeeds durante a semana, eu acho... mas como no fim de semana eu provavelmente vou destruir, vou deixar pra fazer o primeiro refeed essa semana quinta feira. (obs: quando fico 3-4 dias sem um refeed eu ja sinto alguns colaterais, irritabilidade alta, força cai, cansaço o dia todo e tal. obs 2: meus refeeds são pequenos, tipo tiro um dia pra comer umas 3000kcals apenas).

- agachamento: 45kg/lado, 2x5

- flexora: 69kg, 2x8

- agachamento: 45kg/lado, 4 rep, 3 rep (tenso)

- flexora: 69kg, 7 rep, 8 rep

- extensora: todos os pesos, 12 rep

- elevação plantar unilateral (26kg adicionais): 2x12

ê diacho negócio tenso.

amanhã é sem treino, vou tentar manter na faixa de 100g carb, 220g prot, 60g gord, tentar achar ânimo pra fazer um aero forte de tarde. :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, isso mesmo, depois de ingerir o alcool eu engulo um palito de fósforo aceso, então queima tudo as calorias imediatamente, antes de entrar na vééia...

PS: As vezes isso da uma azia desgraçada.

PS²: Não tentem isso em casa.

E que porra é essa de Protein do Puff?? [2]

Ultimamente estou seguindo um novo conceito de dietas. Estou aplicando a "see-food diet". Consiste basicamente em comer toda a comida que ver pela frente. Bulk forévahhh...

Fik a dik.

Gostei dessa "see-food diet".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuahuhaeuhaeuhaueih........Mas tambem, encher a cara em uma terça feira só podia dar nisso.

É manolo......ultimamente desceu uma urucubaca de rachar o pescoço aí, que ta feio o negócio viu....Temos que passar longe de escadas, janelas altas, cachorros, andaimes, prédios antigos, tempestades com raios, etc....ta tenso o bagui.

Sai azar!

nem me fala, julião! maré de azar pouca é bobagem... acho que tá faltando um banhinho de pipoca e de água salgada pra tirar esse olhado mas to providenciando isso já hahaha

enquanto isso, parece que me fudi mesmo... tive ali numa fisio que conheço, ela deu uma olhada e mandou eu ficar no estaleiro. a força interior fica mandando eu ser imprudente, talvez se não tivesse doendo tanto eu até escutaria. to tentando marcar um horário num ortopedista q eu confio aq pra tirar uma ultrassom e dar uma olhada, vou aproveitar pra olhar logo os dois ombros, se conseguir. o tratamento aparentemente vai ser curto mas vou ficar no estaleiro pelo menos a parte superior toda esse período final de dieta, o que é bem tenso...

S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Red, tá zicado hein?

Você é de Salvador?

Abs!

nao, moro lá perto! hehehe

to bem zicado, mas acho que desejei tanto ficar bom do ombro que tive boas notícias do ortopedista... o que tive foi um estiramento do tendão do biceps e segundo ele o tratamento é o que eu já venho fazendo mesmo, e quando a dor parasse já podia ir treinar de leve pra avaliar e se não doesse, podia voltar com tudo. e foi isso que fiz. hoje a dor já tava bem mais amena e eu treinei principalmente a cadeia posterior (não tenho problemas pra "puxar", só pra empurrar rs). vamo que vamo, tomara que segunda depois da comilança do natal eu esteja novo pra voltar a treinar minhas teta.

treino de hoje foi o seguinte:

- levantamento terra: 100kg (45kg/lado) 3 rep, 3 rep, 3 rep, 2 rep, 2 rep

- barra fixa (barra v): 3x10 rep

- extensora: todos os pesos, 12 rep, 10 rep

- remada alta: 15kg/lado, 3x6

e só isso. comentários: fiz extensora pq ainda quis fazer algo pra a perna mas um agacho era fora de cogitação depois do terra. fiz remada alta porque é o único estímulo que to conseguindo dar pro ombro, rs. na barra fixa achei melhor fazer só com o peso corporal por via das dúvidas. e o terra, nunca faço, mas aproveitei a oportunidade hoje, esse maldito exercício é maravilhoso, tá loco... me vi lá suando como um porco, concentrado olhando pra a barra, ofegante pra fazer só 3 repetições e pior: olhando pra a barra e pensando "hoje ou você é minha puta ou eu sou sua, sua descarada". hauhauhauhuahauahuaha

sem maiores delongas, é isso aí. fora isso, bastante descanso pro ombro, gelo e anti-inflamatório e a partir de amanhã, comilança pra caralho. :P

abraço e feliz natal, sinhas praga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...