Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

ahuahuahauhau

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 2x6 (pesaaaaadoooo pqp tu eh doido)

- barra fixa: bw+14kg, 2x8

- supino inclinado: 40kg/lado, 2x6

- remada na polia: 82kg, 10 rep, 9 rep

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x9

- rosca direta: 17kg/lado 10 rep, 20kg/lado 8 rep

- paralelas: bw+16kg, 10 rep, 8 rep

treino zuadinho por causa das circunstâncias SUPRACITADAS ahuahuahuah

esqueci de mencionar: vascu hoje tava show, até estranhei, acho que nunca esteve assim, o braço direito com uns canudo saltado da zorra. mas tb qd acabo de sair da academia já sumiu tudo. aehuaehaeuheauhae

Bem hipertrofia mesmo, com todo respeito, pela sua foto eu não falaria que voce aguenta 45k/lado não Oo. Tá fazendo o movimento certo? Desce até o peito!!! xD

Uma coisa que eu não pude deixar de reparar foi a baixa quantidade de exercicios para peito, mas eu não sou profissional na area entao não posso falar que está errado, mas da uma conferidinha e pede a opinião do pessoal mais experiente do forum.

Abraços ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem hipertrofia mesmo, com todo respeito, pela sua foto eu não falaria que voce aguenta 45k/lado não Oo. Tá fazendo o movimento certo? Desce até o peito!!! xD

Uma coisa que eu não pude deixar de reparar foi a baixa quantidade de exercicios para peito, mas eu não sou profissional na area entao não posso falar que está errado, mas da uma conferidinha e pede a opinião do pessoal mais experiente do forum.

Abraços ;]

então bune, o pessoal aqui costuma fazer treinos MUITO volumosos, mas na gringa essa metodologia de treino que eu uso (baixo volume, alta frequência) é mais utilizada. eu me dei melhor assim, tanto pra ganho de força como de volume como no bem-estar no resto da semana. se quiser conferir, dá uma olhada em foruns gringos e em caras como o lyle mcdonald.

quanto ao peso, isso é bem relativo, já que força tem mais a ver com o snc, adaptações estruturais (ossos, tendões etc) do que com o tamanho muscular em si. daí o fato de se calcular "coeficiente de força". eu nao levanto nem 1,5x meu peso corporal no supino ainda, então não é nada absurdo. e não, não desço até o peito mais, já expliquei isso aqui, já tive problemas com o ombro (e recentemente com o cotovelo) descendo até encostar no peito no supino, então hoje eu desço até pouco abaixo dos 90º. isso é por causa da minha estrutura mesmo (braço comprido, caixa torácica "estreita" etc). prefiro fazer o movimento numa amplitude "confortável" e ter um ombro saudável pra continuar treinando a vida toda do que ser teimoso e ter uma vida útil de poucos anos hehehe

@Julio:

amigão n se preocupe me falaram que o figado regenera nao ligo mais pra isso não! kkkkkkkkkkk

brincadeiras à parte, ficar sem beber é tranquilo, mas beber é social demais... você tá numa choppada, num encontro de amigos, numa micareta da vida, ficar na água mineral é ruim demais. pra mim é que nem ficar sem comer de vez em quando aquela sua comida favorita. os benefícios não compensam os malefícios. então, vamo beber, porque comer engorda! haahaha

@Truebull:

nego, da proxima vez q lembrar disso, tome umas duas doses de whisky puro e veja como suas veias saltam. não vai querer parar mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@semana: meio fora de controle, mas o bf tá aparentemente mais baixo do que nunca... terça foi meu aniversário, totalmente desregrado, outback, sorvete da abuella goye, chocolate de kopenhagen, de noite filézão, torta de frango, batata gratinada, pastelzinho e muita torta de limão (muita). hoje niver de meu avô, devo comer um pouco tb mas bem menos que terça. o peso tá em 76kg (menor até hoje foi 75,5, mas com certeza a diferença é da retenção). tbm não fui treinar ontem nem terça, terça viajei por causa do aniversário e ontem acordei numa COMPLICAÇÃO INTESTINAL fuderosa kkkkkkkkkkk hoje já voltei de boa, amanhã espero estar de boa tbm pra arregaçar

@treino:

- supino reto: 45kg/lado, 2x7

- barra fixa: bw+16kg, 9 rep, 7 rep

- supino inclinado: 42kg/lado, 2x6 (pesadooooo, quase n vai)

- remada na polia: 82kg, 10 rep, 9 rep

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 10 rep, 8 rep

- rosca direta: 20kg/lado 6 rep, 18kg/lado 9 rep

- paralelas: bw+16kg, 10 rep, 7 rep

famos que famos! domingo termina a 7ª semana. ah! vascu hoje tava punk, mas só nos braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio fora de controle, mas o bf tá aparentemente mais baixo do que nunca... terça foi meu aniversário, totalmente desregrado, outback, sorvete da abuella goye, chocolate de kopenhagen, de noite filézão, torta de frango, batata gratinada, pastelzinho e muita torta de limão

Maldito diário para as lumbrigas,se continuar assim não entro mais aqui kkkk to com a frango e clara a mais de trocendos dias e vc vem com esses relatos de entortar o estompago afff mardito mardito vai bricando kkkkkkkkkk

Quanto ao supino mesmo eu estando com 76-78 fazia ainda no cutting low carb 45-45 facinho,agora faço na magreza de faquir 37-37 oito sozinho. E o White pump sem coments fora o ligabo q nossa dá até vergonha da força do animal, mas ele nem vale pq é urso kkkkkkkkk

Tomar uisque nem fuuuuu não começo pq depois já viu. Vai que gosto kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio fora de controle, mas o bf tá aparentemente mais baixo do que nunca... terça foi meu aniversário, totalmente desregrado, outback, sorvete da abuella goye, chocolate de kopenhagen, de noite filézão, torta de frango, batata gratinada, pastelzinho e muita torta de limão

Maldito diário para as lumbrigas,se continuar assim não entro mais aqui kkkk to com a frango e clara a mais de trocendos dias e vc vem com esses relatos de entortar o estompago afff mardito mardito vai bricando kkkkkkkkkk

Quanto ao supino mesmo eu estando com 76-78 fazia ainda no cutting low carb 45-45 facinho,agora faço na magreza de faquir 37-37 oito sozinho. E o White pump sem coments fora o ligabo q nossa dá até vergonha da força do animal, mas ele nem vale pq é urso kkkkkkkkk

Tomar uisque nem fuuuuu não começo pq depois já viu. Vai que gosto kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk ja lhe falei que não adianta esses extremos! vc tá perdendo força demais, provavelmente deve tar catabolizando pra caralho, perdendo muita mm, reveja essa porra e comece a fazer dias do lixo de vez em quando meu velho... iifym > all. veja, sobrou um mundo de torta de limão aqui do meu aniversário. substituí um pouco de arroz e queijo ontem por um pedaço pequeno da torta. acordei hoje mais leve que ontem. será que engordei?

obs: que coisa difícil aparecer gomos no abd e secar a lateral do quadril hein? já tem até umas veias tímidas aparecendo na parte baixa do abd (na altura do osso da bacia) e nada de gomos, táloc

vc nunca bebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já secou bastante Red. Pra sua altura acho que já tá bom, tá pesando o mesmo que eu. Eu pensaria e fazer uma manutenção, com um protocolo de recomposição corporal, pelo menos por uns 2 ou 3 meses.

Abdomem é uma desgraça, principalmente ali na dobra lateral e na parte inferior. Eu consigo ver 2 gomos com nitidez e mais dois de forma tímida. Mas mesmo assim, parece que a parte inferior do abdomen só aumenta. Eu vou tentar bater de novo nos 80kg, dessa vez com 10% de bf e mandar um cutting nervoso. Não descansarei enquanto não ver meu abdomem inteiro, hehehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manda:

então cara, tbm to me achando biziuzaço hahahaha tá faltando MM pra mim, mas assim, no olhômetro, eu acho que ainda to com uns 10-11% bf... to insatisfeito demais com a supra-iliaca e a parte inferior do abd principalmente... to quase um fe rato! aheuhaeuheauhaeaeh mas como to perdendo pouco peso (ja tenho mais de uma semana travado nos 76), acredito que no final das 12 semanas (faltam 4 ou 5, nao tenho certeza) eu não passe dos 74... da outra vez eu tava com 74 tb mas aparentemente com bem menos MM. eu vou seguir pelo menos até o final das 12 semanas (até porque final de ano é uma época pro cara se segurar mesmo, senão com tanta festa viagem etc o cara acaba virando uma porca prenha) e depois vou avaliar se volto pra um bulk novamente ou se tento uma recomposição...

o que vc sugere pra um protocolo de recomposição? +30% nos dias on, -20% nos dias off com 4 treinos na semana?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manda:

então cara, tbm to me achando biziuzaço hahahaha tá faltando MM pra mim, mas assim, no olhômetro, eu acho que ainda to com uns 10-11% bf... to insatisfeito demais com a supra-iliaca e a parte inferior do abd principalmente... to quase um fe rato! aheuhaeuheauhaeaeh mas como to perdendo pouco peso (ja tenho mais de uma semana travado nos 76), acredito que no final das 12 semanas (faltam 4 ou 5, nao tenho certeza) eu não passe dos 74... da outra vez eu tava com 74 tb mas aparentemente com bem menos MM. eu vou seguir pelo menos até o final das 12 semanas (até porque final de ano é uma época pro cara se segurar mesmo, senão com tanta festa viagem etc o cara acaba virando uma porca prenha) e depois vou avaliar se volto pra um bulk novamente ou se tento uma recomposição...

o que vc sugere pra um protocolo de recomposição? +30% nos dias on, -20% nos dias off com 4 treinos na semana?

abraço!

Recomp tem que ter um saldo mais próximo à manutenção. Com 4 treinos na semana fica melhor +20%/-20%.

Eu tava mais ou menos nessa faixa aí no início do ano, entre 10 e 12%. A melhor coisa que eu fiz foi um body recomp, baixei o bf pra 1 dígito e ainda consegui ganhar medidas.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma merda né? ficar com pança que nem eu e ainda nao ter MM... mas acho que só voce acha que tenho gordura memo...

nego, eu falei brincando. vc tá tão magro que tem que tomar banho de perna aberta pra não descer pelo ralo. mas não adianta dizer o que a pessoa não quer ouvir né? ;)

Recomp tem que ter um saldo mais próximo à manutenção. Com 4 treinos na semana fica melhor +20%/-20%.

Eu tava mais ou menos nessa faixa aí no início do ano, entre 10 e 12%. A melhor coisa que eu fiz foi um body recomp, baixei o bf pra 1 dígito e ainda consegui ganhar medidas.

se o saldo for maior, ao invés de recomp, eu continuarei ganhando gordura, provavelmente, né? :/

eu to mantendo bem as medidas do início do cutting (as principais são braço que ainda tá na faixa dos 37 e cintura que tá nos 76cm) mas não sei se essa medida se segura por mais 4-5 semanas não...

quando vai postar fotos no diário rapaiz?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego, eu falei brincando. vc tá tão magro que tem que tomar banho de perna aberta pra não descer pelo ralo. mas não adianta dizer o que a pessoa não quer ouvir né? ;)

se o saldo for maior, ao invés de recomp, eu continuarei ganhando gordura, provavelmente, né? :/

eu to mantendo bem as medidas do início do cutting (as principais são braço que ainda tá na faixa dos 37 e cintura que tá nos 76cm) mas não sei se essa medida se segura por mais 4-5 semanas não...

quando vai postar fotos no diário rapaiz?

abraço!

Exatamente, a idéia não é ganhar mas manter a massa magra intacta enquanto queima gordura, dentro do possível. Na verdade o mais recomendado é manter um pequeno déficit semanal, mas dá pra fazer com um pequeno surplus também. A chave é manter próximo à manutenção, só tem que ter um pouco de paciência, porque os resultados são um pouco lentos pra quem está acostumado com bulks e cuttings tradicionais.

Vou tentar tirar umas fotos antes de sair de férias.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...