Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Corra Red Corra.... Espero que tudo esteja sendo resolvido, uma vez por semana de treino o que tenho feito nos ultimos 2 meses tem ajudado.

Vlw

vumbora nego!

treinar mais de uma vez por semana dá pra mim, até porque um dos meus objetivos pra esse ano é reajustar meu ciclo de sono pra 6:30-7h por dia (e não 8-8:30 como venho fazendo desde... sempre). preciso economizar essa uma hora diária, hehe. mas mesmo assim, tenho cada vez me convencido que é necessário bem menos tempo do que a maioria acha para se conseguir um físico legal.

o treino hoje foi meia bomba (LOL) não tava passando muito bem, tive um dia muito corrido e só pude fazer a primeira refeição +- 4h da tarde e treinar às 19:30. a refeição não bateu bem lá em baixo, deu uma revesguela aqui e eu tive que treinar meio enjoado. mas foi indo. o mesmo de sempre, supino com 37kg/lado, terra com 100kg, consegui fazer 3x10 nas paralelas hoje (woohoo) novamente e desenvolvimento com halteres (12kg/lado apenas, pegada neutra, mas já é uma vitória). a academia tava LOTADA no horário que eu fui, o treino demorou bem mais que o normal. aumentei a quantidade de séries novamente, vou tentar fazer uma espécie de bodyrecomp, ficaram 3 séries para os exercícios principais (no caso de hoje, supino reto, deadlift, barra com pegada neutra, paralelas) e 2 séries para os auxiliares (no caso de hoje, desenvolvimento com halteres, rosca martelo com halteres e extensão de tríceps com corda). amanhã verei como ficará o treino de terça de inferiores e posto aqui. simbora que vamo... e agora esperar a barriga dar uma aliviada no enjôo que ainda tenho que comer 150g carb, 35g gord e umas 100g de prot antes de dormir, LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de hoje:

agacho: 40kg/lado, 3x6

leg press: 180kg x 8, 200kg x 8, 220kg x 8

flexora: 63kg, 3x6

extensora: 82kg x 9, 75kg x 10

to aos poucos tentando ir acertando a execução do agacho. to meio perdido no leg press (muito tempo sem fazer), tava sem noção de quanto colocar, então preferi ir aumentando aos poucos. acho que posso me acostumar com 260g de carbs nos dias de treino, que negócio bom da p... ahuahuahuaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem não tive como correr. aumentar o volume do treino e inserir deadlifts numa base regular ME QUEBROU. não tive mesmo como ir. além disso, estou tentando regular meu sono, dormir menos, e isso pode ter comprometido minha recuperação. então, pretendo correr amanhã. outra mudança importante: essa semana consumi leite (integral) todos os dias, como há muito não consumia e pretendo continuar consumindo regularmente (se não integral, pelo menos desnatado). cálcio ftw.

treino de hoje:

supino reto, 39kg/lado, 3x6, depois remada cavalinho 45kg x 10, 55kg 2x8, todas as rep bem controladas (vascu deu um UP da p... aqui auahuhaua), supino reto com halteres (pegada neutra) de 24kg, 3x10 (economizar meu ombro e dar um pump no peito, como dizem lá na gringa, "BROTACULAR!" hehehe), barra com pegada neutra, 10 rep, 7 rep, 7 rep (bw mesmo), depois 2x12 no desenvolvimento sentado com halteres de 12kg, 2x8 na rosca direta com 15kg/lado e 2x10 na extensão de triceps com 61kg, barra reta.

vamo neussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...