Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Publicidade

Logo vi pelo "sotaque". Você usa umas expressões bem típicas da Bahia, hehehe.

Boa notícia então, segue firme aí!

Feliz natal!

aehauhaeuhae baianês é foda =)

@topico

como foram de natal, galere? o meu foi um fds do lixo brabo, puta merda hauahuahu comecei a comer sábado 16h e acho que só parei ontem de noite. mas sou um gordinho feliz, isso que importa :D

uma observação: não entendo como tem gente que acha difícil comer 8-10 mil calorias por dia... num dia como esse de natal, acho que se eu nao me segurar, bato isso fácil (uma fatia dum panetone cacau show tem trinta e poucas gramas de gordura e quarenta e poucas de carbo...). é tenso. anyway, me pesei 76kg de manhã mas deve tar uma retenção braba, daqui pra sexta feira espero ver esse peso cair (e voltar no próximo fds do reveillon, vixe). o ombro tá melhor, comecei a tomar cataflam comprimido hoje porque acordou incomodando bastante, mas já deu pra treinar de boa (claro, pegando bem leve nos exercícios de empurrar). to aquecendo muito, mas muito mais do que antes (normalmente membros superiores é 5 min de esteira, 3 séries de ytwl, 3 series de face pull e mais 3-4 séries leves de 4-6 reps do primeiro exercício com 40-55% da carga de trabalho).

dieta de hoje de volta ao que era e treino foi o seguinte:

- barra fixa (barra V): 3x10 bw

- supino reto: 25kg/lado 2x6, 30kg/lado 6 rep

- remada na polia: 75kg, 2x8

- supino inclinado: 25kg/lado 5 rep (doeu o ombro, parei)

- paralelas: 6 rep (doeu o ombro, parei)

- elevação lateral (halteres de 6kg) 2x12 (bem confortável no ombro, provavelmente ja aumentarei pra uns 10kg proximo treino)

- rosca direta: 17kg/lado, 2x10

- triceps na polia: 61kg, 2x10 (bem leve)

então, é isso. amanhã volto a treinar inferiores com agacho normalmente e tal... e no próximo treino de superiores volto a reavaliar a situação do meu ombro. enquanto isso, pretendo tomar esse diabo desse cataflam até quinta feira +- e ver se essa dor para.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo é para beber bebe mesmo, qndo é lixo é lixo, meu deuso 10.000 cal vai fácil, pensando aki cá com meu botões se seu soltar o monstro de dentro de mim tbm como isso kkkkkkkkkkkkkkk

Melhoras no ombro aeeee e feliz ano novo

segue o seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo é para beber bebe mesmo, qndo é lixo é lixo, meu deuso 10.000 cal vai fácil, pensando aki cá com meu botões se seu soltar o monstro de dentro de mim tbm como isso kkkkkkkkkkkkkkk

Melhoras no ombro aeeee e feliz ano novo

segue o seco

eu só vivo nos limites, rapaaaaiz auhauhauaha

rapaz, assim, um lixinho ou outro dentro dos meus macros, contanto que a maior parte da minha nutrição venha de coisas """"boas"""" (arroz, frango, legumes, folhas, frutas etc) eu sempre coloco. quando eu digo lixinho é tipo uma xícara (60g) de sorvete no dia, um temaki, essas coisas. mas quando chega em natal, aniversário, essas coisas, é tenso. quando eu saio da dieta completamente é tenso. normalmente eu procuro nesses dias ficar em jejum até as 14-16h pelo menos e depois como "à vontade"... mas pense aí, só um copo de refrigerante tem quase 20g de carb... se eu não tiver bebendo, vai fácil 1-2L de refrigerante nesses dias. doce, chocolate e fritura vc nem conta. se vc for calcular as calorias só disso, já é de se assustar. :}

meu ombro já tá bem melhor, to tomando cataflam faz 3 dias hoje... vou tomar amanhã (e aproveitei pra usar isso como desculpa pra não beber essa semana e deixar pra entornar tudo no fds... paro com o cataflam amanhã e sabado de manhã mergulho então só posso beber sábado de tarde :D), só sinto umas pontadinhas de vez em nunca, mas dá pra treinar a maioria das coisas tranquilo. já fiz até supino com 30kg de cada lado, rapaiz. amanhã testarei com 35 pra sentir a pressão e vou continuar nas "low rep".

ontem corri por uma hora e pouco... dava pra ter sido mais intenso, mas o brother que correu comigo tava com menos gás aí direto eu tinha q trotar ou caminhar pra esperar... apesar de não estar fazendo aeróbico, eu não to passando vergonha não, essa uma horinha ai acho q dava pra ter feito correndo direto tranquilamente. parece q vai ter uma prova de corrida aqui em salvador da adidas em janeiro, se for ter, pretendo participar e cumprir mais uma quest. hehe.

treino de hoje foi a mesma coisa de sempre pra perna, fiz squat com 42kg/lado, mas melhorei bastante a forma, desci mais, balancei menos, fechei mais os pés etc. o resto foi todo igual. amanhã último treino de superiores do ano então ainda relatarei.

abraço galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forrest Red Gump, se eu correr isso ae, me torno o esqueleto do He-Man sem músculo algum, ainda bem que seu ombro melhorou, mas não abuse,lesões são fia da p, elas dão a falsa impressão que tá tudo bem, ai vc força um pouquito e fedeu....

Temos muitas coisas em comum, menos a bebedeiras, Bull Terrier, Motos esportivas,musculação e agora descobri que mergulha, mergulhei muito sou credenciado pela CMAS, duas estrelas isso a muito muito tempo atrás....

Segue o seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forrest Red Gump, se eu correr isso ae, me torno o esqueleto do He-Man sem músculo algum, ainda bem que seu ombro melhorou, mas não abuse,lesões são fia da p, elas dão a falsa impressão que tá tudo bem, ai vc força um pouquito e fedeu....

Temos muitas coisas em comum, menos a bebedeiras, Bull Terrier, Motos esportivas,musculação e agora descobri que mergulha, mergulhei muito sou credenciado pela CMAS, duas estrelas isso a muito muito tempo atrás....

Segue o seco

to ligado nessa parada da lesão bumerangue vai e volta hehehe. mas não me aguento ficar sem treinar. já voltei a fazer supino reto com menos peso tomando bem mais cuidado com a execução, fazendo bem menos rep e aquecendo mais. senão é tortura psicológica. :/

e sim, temos que marcar essa saída pra tomar uma pra você me contar esses causos do passado, nego! marque pra vir mergulhar aqui na bahia, as melhores praias estão aqui, fiote ;) obs: sou credenciado pela NAUI

Dae red leibo

Pelo jeito ta mitando aí na alimentação, ta sinistro o esquema......hehehe. Mas não se preocupe que não é só aí não... :rolleyes:

Caraio, ta correndo bastante hein. Tambem to fazendo umas corridas, mas é só umas 8-10 voltas de 600m em ritmo de tiro ou fartlek.

Cara, voce faz o agacho high ou low bar?

Melhoras ae pro ombro. Abraço.

valeu cara, fico feliz pelos elogios, mas to bem longe de mitar em qualquer coisa ainda hauhaeuhaeea eu tb prefiro correr dando tiros, acho uma coisa mais "objetiva"... mas quero completar uma prova de 10km, to me testando pra isso hehe

rapaiz, faço o agacho high bar. não tenho flexibilidade nem habilidade gosto de sentir o peso esmagando o ombro aheuaehuhae

-------------

treino de hoje foi o mesmo esquema. a observação que tenho que fazer é que 2-3 semanas sem fazer supino e esses últimos treinos sem sobrecarga na barra já me fizeram perder força nitidamente. hoje fiz supino reto com 35kg/lado e achei razoavelmente pesado e barra com 14kg nos pés e achei pesado tb... não tem jeito: pouca comida e treino pouco intenso, MM vai embora :/ continuo com o esquema de aquecimento, acho que vou tomar cataflam até amanhã de manhã e depois paro. o treino fica meio incompleto sem fazer supino inclinado, desenvolvimento e paralelas. é bem estranho... mas fazer o quê, enquanto to me readaptando, é o jeito. viajo amanhã de tarde pra a praia, passo o reveillon e volto dia 02. se tiver como, planejo dar umas corridinhas por lá pra reduzir o exagero de calorias do ano novo e pra aproveitar o pé na areia molhada ;)

- supino reto: 35kg/lado, 3x6, 2x5

- barra fixa (barra-V): bw 15 rep, bw+14kg 2x6

- remada na polia: 82kg 6 rep, 75kg 6 rep

- elevação lateral: halteres de 10kg, 2x10 (não senti nada do ombro, próximo treino já farei com 12 ou 14)

- rosca direta: 17kg/lado, 8 rep, 7 rep

- triceps na polia: 61kg, 2x10

_______________

meus filhotes, antes de ir, queria deixar aqui uma mensagem pra vocês... curta, porque esse negócio de escrever muito é coisa de fresco e frango. :D

muito obrigado por me acompanharem nessa jornada, por me darem dicas quando podem e por puxarem minha orelha quando preciso. vocês são uma grande motivação e um grande exemplo pra mim. são definitivamente um dos fatores que me motivam a pegar pesado não só dentro da academia, mas fora, buscando evoluir como pessoa e dar o melhor de mim em todos os lugares. isso foi uma coisa que o esporte - e meus companheiros dentro dele - me ensinou e que eu pretendo levar pra a vida toda. muito obrigado a quem me ensinou (a maioria), a quem me ouviu, a quem me motivou e a quem só deu um "oi, segue firme". e muito obrigado ainda àqueles que me fizeram enxergar um caminho diferente pro aprendizado dentro da musculação e que acabaram me fazendo levar esse conceito diferente de aprendizado pra outras áreas. que vocês tenham um 2012 exatamente do jeito que vocês desejarem. vocês são foda, suas ninsgraça ; )

agora é pisar o pé na areia, destampar a cerveja gelada e comer água porque eu sou egocêntrico e vou passar a virada do ano vendo o mundo girar ao meu redor, carai!

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2012 para vc parceiro, vai vendo uns cafofos baratos ai (não com baratas) que qq hora pouso ae, para purucar a pele por essas bandas.

Segue o seco o pró seco o tinto e por ai vai kkkkkkkkkkkk

hahaha, vc e seus trocadalhos do carilho. já fazendo uma terapia intensiva de ver as meninas mostrando a calcinha aí pra não se surpreender... :D

depois comento sobre o reveillon, to meio sem tempo agora. só voltando pra registrar que ia voltar aos treinos hoje mas os malditos inchados não abriram a academia, daí fui correr mesmo... corri cerca de uma hora, mesmo esquema da ultima vez, com o mesmo brother, o percurso quase igual (só uns 200m a mais). foi bom pra suar o álcool. amanhã se der tudo certo, volto aos treinos. obs: refeições de hoje: comida japonesa, pizza e pudim de whey. haters gonna fucking hate.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando hoje aos treinos, quase uma semana sem tomar cataflam e o ombro ainda tá incomodando, mas nada que não dê pra treinar aquecendo bem e prestando atenção na forma (e, confesso, diminuindo a intensidade...).

supino reto: 4x6 com 35kg/lado

barra fixa (barra-V): 2x8 bw+14kg

remada na polia: 2x8 75kg

elevação lateral: 12kg/lado 10 rep, 14kg/lado 10 rep

rosca direta: 17kg/lado, 2x10

triceps na polia: 61kg 10 rep, 68kg 10 rep

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda to meio retido do fds passado e provavelmente no próximo tem mais (e no próximo, e no próximo...) mas foda-se, me preocuparia se fosse mais um desses que fazem projeto verão hehehe :D

treino de hoje:

- agachamento: 42kg/lado, 4 rep, 4 rep, 4 rep, 3 rep - to tentando acertar bem a execução mas tá pesaaaaaado pra mim essa zorra =]

- flexora: 61kg, 8 rep, 8 rep, 6 rep, 6 rep

- extensora: 82kg, 1x12

- elevação plantar unilateral: 26kg adicionais: 2x12

ainda fiz umas repetições pliométricas na barra fixa, nossa senhora como eu to leve, me jogava pra cima sem peso numa facilidade da pêntiau, ou então vinha correndo e me pendurava parecia q tava preso no chão ainda... leve d+;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...