Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

ombro continua incomodando, mas não pretendo voltar ao cataflam... to tratando da mesma forma, aquecendo bem, prestando atenção na forma e diminuido a intensidade. se continuar incomodando daqui a uns 10 dias, eu tiro uma ultrassom dessa zorra.

treino de hoje (em jejum, só com +- 10g de aminoacidos do shotgun):

- supino reto: 35kg/lado, 3x6, 1x4

- barra fixa (barra-V): bw+16kg, 2x6

- remada na polia: 75kg, 2x8

- barra fixa (pull up): bw, umas 10 rep

- elevação lateral: 14kg/lado, 2x10

- rosca direta: 20kg/lado 6 rep, 17kg/lado 10 rep

- extensão de triceps: 68kg, 2x10

obs: o treino em jejum pode até ser bom depois que se acostuma, ou pra low (LOOOW) reps, mas não sei se por falta de costume ou pela "alta" faixa de reps que usei, não me senti bem no treino hoje. tava bem mais fraco que o normal, me sentindo cansado mesmo...

obs 2: fds começa hoje. haters gonna fucking hate ;) mas mesmo esquema: nos dias que bebo, carbo só vem da bebida, praticamente. amanhã mergulho, então só bebo hj até 6 da tarde, e amanhã fico mais de uma hora nadando :D

famos que famos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita to começando a acreditar que mergulha é de cara nas bebidas kkkkkkkkkk Fora isso realmente é bom dar um tempo para o ombro se recuperar e parar com catabolicoflam por hora.

Se não tiver se sentido bem nos treinos em jejum não dá uma de heroi que vai parar com a barra no pescoço kkkkkkkkkkk

Segue o ic ic ic seco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita to começando a acreditar que mergulha é de cara nas bebidas kkkkkkkkkk Fora isso realmente é bom dar um tempo para o ombro se recuperar e parar com catabolicoflam por hora.

Se não tiver se sentido bem nos treinos em jejum não dá uma de heroi que vai parar com a barra no pescoço kkkkkkkkkkk

Segue o ic ic ic seco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeuhaeuhaeuhaeuaehuah, pô bull, moro na bahia, velho. verão, nesse sol, na praia, sem beber a velha gelada é f... (:

o cataflam eu parei desde quinta passada, fez uma semana ontem. não pretendo voltar pra ele n, n curto ficar tomando remédio n...

e só treinei em jejum hoje, pq ia pra um reggae agora de tarde, tive que mexer no horário. mas não tema: almoço foi 450g de frango grelhado, umas 300g de brócolis + alface e a gelatina zero tá na geladeira já pra enganar o estômago mais tarde quando chegar com fome. aehuhaeuaehuaehah

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então negada... a dieta tá meio tensa pra controlar esses últimos dias: primeiro eu viajei e tive que ficar comendo o fim de semana todo na rua, depois voltei de viagem e minha mãe tinha viajado, a casa tava sem PN de comida de gente e não tive como providenciar isso hoje. graças ao IIFYM (louvado seja) na medida do possível está tudo sob controle, abusando de multivitamínico e de biscoito, cream cheese, leite desnatado, alguns ovos que tinha na geladeira e whey. meio dia comi comida japonesa tb. até quarta o esquema aqui vai tar mais ou menos assim, não sei como farei, mas não vai dar pra ficar no esqueminha de "arroz + salada + frango grelhado + frescurites" não. EIFMM = eita i fucked my macros, hahahaha :D

o esquema de treino também vai ser diferente. vou colocar 3 treinos com pesos (seg qua sex) e duas corridas (ter e qui) pra ver se com esses dois aeróbicos eu consigo botar alguma dessa água que to retendo pra fora. a força tá +- a mesma, e o peso baixou (to com 74,5 hoje de manhã) mas não to me achando com a mesma qualidade de antes, c/ certeza o fim de ano e esses dias de lixinho (hehehe) me deixaram um pouco retido.

to pensando também em começar a usar um oxyelite que tenho guardado aqui, o que acham?

obs: eu to meio perdido nas contas, mas acho que as 12 semanas já foram. só que não sequei o que queria ainda. forçando, consigo ver nitidamente os gomos superiores do abd, os braços tão até bem vascularizados em alguns períodos do dia, alguns cortes superficiais nas pernas, mas ainda muita gordura na parte inferior do abd, na parte superior das pernas e na lombar. não faço ideia do meu bf e não quero medir ele esses dias, não rola medir com essa retenção e se o resultado der pior do que eu esperava pode influenciar negativamente meu psicológico. como até o final desse mês os fins de semana vão ser bem descontrolados e logo no meio de fevereiro já tem carnaval, que vai ser descontrolado também, vou continuar com os macros atuais (on: 150g carb, 210g prot, 60g gord / off: 100g carb, 210g prot, 55g gord) e tentar continuar secando até onde quero ou pelo menos até sentir que estagnei/comecei a perder força e aí nesse caso mudo para uma body recomp pra tentar terminar de secar. caso consiga secar sem precisar deste artifício, pretendo depois que passar o carnaval começar uma espécie de bulk ciclando os macros (pequeno saldo positivo ao final da semana com deficit nos dias off).

mais um detalhe: vai haver uma prova de corrida aqui perto em março, pretendo me preparar na medida do possível para correr na prova de 10km (não de forma competitiva, primeiro pretendo somente correr 10km, depois penso em melhorar meu tempo, rs), isso fazendo aeros 1-2x na semana apenas.

treino de hoje:

supino reto: 35kg/lado, 6 rep, 6 rep, 5 rep, 5 rep

barra fixa (barra-V): bw+18kg, 5 rep, 6 rep

deadlift: 45kg/lado, 2x4 (dava pra fazer mais pesado, mas pretendo repetir o DL sexta então deixei pra aumentar o peso lá)

elevação lateral: 14kg/lado, 2x10

rosca direta: 17kg/lado, 2x10

triceps na polia: 68kg, 2x10

obs: o ombro doeu muito no sábado de noite. mas muito mesmo. mas depois parou. hoje quase não incomodou e depois que aqueci bem de boas ele até esqueceu que era pra doer hehe.

obs 2: to usando e abusando de clight zero e gelatina royal zero. nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae garotada

hoje foi aero. corri e andei (corri até sentir aquele gosto estranho na boca e o palhaço puke passar correndo todo marotão por mim ai andava até recobrar os sentidos e voltava a correr aehueahuaehuaeh) por uns 5 km. comecei o oxyelite hoje tb, não queria usar termo (nem acho que seja necessário, confio que dá pra secar bem mais do que sequei sem), mas tinha um pote guardado há mt tempo aqui em casa e como não pretendo ficar muitas semanas mais (e já tem umas 12-13 semanas) em dieta hipo, por que não, né? o maldito é forte que só a porra, eu sou mt resistente pra estimulantes, mas tomei uma caps hoje em jejum e fiquei quicando até 5h da tarde quando fui correr. agoniado, angustiado, sem paciência e com uma leve taquicardia.

amanhã o shotgun acaba, não usarei oxy, usarei de novo na quinta e duas caps na sexta e depois só usarei novamente na segunda.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem muito o que postar hoje, to muito desanimado, apesar de hoje estar fazendo refeed leve.

basicamente o treino foi meio que fullbody com enfase em superiores. o ombro ainda ta doendo pra caralho e to ate com medo disso.

o treino foi deadlift, barra fixa, agacho, tentativa de supino inclinado (não rolou) extensora, remada alta e flexora. já que não to podendo fazer quase nada de empurrar, dei ênfase à cadeia posterior. whatever. ;x

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotinhas pra vcs meus pupilos ahauhauhaah

não foram tiradas especialmente para a ocasião (como dá pra notar) e foi bem depois do reveillon, já tinha uns 2 dias entornando, enchendo a cara... então já tava bem retido. mas não muda muito mais que isso aí. dá pra notar que os braços já tão razoavelmente "secos" mas ainda falta muita gordura principalmente na parte de baixo da barriga pra secar. e tbm to sem volume nenhum mais. anyway, é isso ae, agora já foi =)

post-21595-0-29642900-1326322296_thumb.j

post-21595-0-84583800-1326322304_thumb.j

post-21595-0-56756300-1326322313_thumb.j

obs: da pra perceber que o peitoral tá bem, mas BEM mais fraco (e que a lipo tá bem aparente principalmente na primeira foto), créditos ao meu ombro machucado que não me deixa treinar peito igual a homem há bem um mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que fotos loucas, não estava entendo nada até ler o post kkkk ve se toma vergonha e tira foto decente e sóbrio. Outra coisa é nas fotos sua pele parece bem fina e deu para perceber seus biceps curto, volume é coisa do passado, nem penso nisso senão já viu dá depre....

Segue o seco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...